Os Novos Cullen escrita por TheFrerardKid


Capítulo 3
Capítulo 3 Tudo muda em um CLICK!


Notas iniciais do capítulo

Esse é meio estranho viu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52908/chapter/3

PDV Alissalie

Não conseguia acreditar em que eu estava vendo. Eram eles, os poderosos, os maguiníficos, os volturis.

-Olá, minha cara como se chama?

-Alissalie e meu irmão se chama Lucca.

-Posso?- Disse Aro estendendo a mão para mim.

-Claro- Disse em resposta a seu gesto.

-Alissalie,Alissalie,Alissalie!!!!!!!!!!!!

-Nossa!Que susto, eu tava sonhando?

-Sim, e minha nossa!

-Que foi mãe?

-Você tem uma super guinada no seu futuro!

-Sério, me conta!

-Filha, eu não acho que seja muito bom, mas é no futuro próximo.

-O.K!

-Agora vamos, esta na hora de ir para a aula mocinha e eu não quero nem saber se você quer ir ou não.

Foi um dia chato, café, escola, dever de casa, "lanchinho"(a moda Cullen), ganhar do papai três vezes seguidas no xadrez, mecânica, jantar, TV, jogs em familia(jogamos banco imobiliário, mesmo sendo a maioria vampiro, demorou três horas, Bella não pode jogar, pois tinha que bloquear os poderes da mamãe de do Ed, Carlisle foi o banco, e o resto jogou.)

-Legal, amanhã vamos jogar o jogo da vida especial que eu mandei fazer para nós.

-Que Alice?-Dissemos todos juntos.

-Mandei fazer um jogo da vida de vampiros, um jogo da vida exclusivo para nós!!E tem até "teve um meio humano-vampiro esta sendo tranformada e incontrolável, fico uma rodada sem jogar".Legal né?-Nossa!

-Nossa mãe, você se superou.

-Eu sei!

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Acabei de acordar e estou me sentindo muito estranha, tem algo errado e eu não sei oque é.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, oque sera que tem de errado com a Liss?Vamos saber no proximo que cap que vai sair só no ano que vem, vou fazer um esforço para postar antes do meu niver(dia 9 de janeiro).
Mande reviws e feliz ano novo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Novos Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.