Os Novos Cullen escrita por TheFrerardKid


Capítulo 4
Capítulo 4 tudo muda num CLICK Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Esse demoro pra sair, pq eu tava sem idéias, mas ai eu tive um sonho e usei ele como ideia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52908/chapter/4

Minha cabeça, como dói!!Isso nunca aconteceu antes.Que isso?Sem emoções em um raio de 5 quilômetros?Acho que não tem ninguém em casa, nem o Lu!!!!Bom vou descer para tomar café, por que eu estou “morrendo” de fome!!!


Vou pegar uma roupa no closet, ai vou para o meu carrinho passear por Port Angeles (quando digo passear quero dizer gastar). OMG!!!!Por que eu não consigo pegar no puxador no meu closet?Porque minha mão esta atravessando ele!!!!Calma, respira, concentra e tenta pegar no puxador.Ufa!Só uma ilusão!Ainda bem!!


Peguei uma saia preta e branca xadrez, uma camiseta branca com a letra ”C” de Cullen, uma bota preta, e prendi meu cabelo em duas maria chiquinhas ao lado da minha cabeça.


Hummm, cereal com leite e uma maçã, que delícia de café da manhã!!


Engoli meu café da manhã correndo, e sai como meu lindo Mercedes prata para Port Angeles, meus afazeres de hoje são:


Minha lista de afazeres:


1-      Comprar um sapato novo(ou trinta).


2-      Comprar um livro para eu ler.


3-      Comprar uma bolsa e uma mochila (ou 5 de cada).


4-      Comprar um bichinho virtual.


A última vez que tive um bichinho de verdade ele morreu em 2 dias.


..............................................20 minutos depois em uma loja de sapato.......................................


-Obrigada pelos sapatos.


-De nada senhorita Cullen, volte sempre, e mande lembranças para o seu pai.


-Mandarei.


O.K agora vamos para a livraria.


Titulo interessante, Crepúsculo, “A história de uma humana que se apaixona por um vampiro e eles vivem seu amor impossível”


-Há!Como se isso acontece na vida real!-Mas acho que já vi isso antes.Pensei.


-Com licença senhorita, posso te ajudar.Parece que a senhorita demonstrou um interesse sobre esse livro.


-É, mas ele me parece meio patético, sabe, uma humana apaixonada por um vampiro, impossível.


-Nossa!é a primeira pessoal que diz isso, esse é o livro mas vendido da nossa livraria.


-Bom é meio ridículo, moça, a senhorita tem na loja o livro Lenda?


-Sim senhorita já trago para a senhorita.


- Obrigada.                                                           


................


-Aqui esta senhorita, o livro que pediu.


-Obrigada, onde fica o caixa?


-Bem ali.


-Obrigada.


-De nada e tenha um bom dia.


-Pra você também.


Paguei o livro e fui para a loja “tudo aqui” a loja que tem de tudo um pouco, la comprei minha bolsa, minha mochila e meu bichinho virtual e voltei para casa.


EM CASA


Que atmosfera estranha.


-Monstrinha Emo!!!


-Tio Emm, o que foi?


-Bom, nós estávamos cassando, ai a Alice teve uma visão e queria estar aqui quando isso acontecesse com você.


-Quando o que acontecesse comigo?


-Quando o seu novo dom finalmente se por para funciona!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!-Mamãe, com todos esses pontos de exclamação só podia ser ela.


-Que novo dom?


-Sabe filhota, quando você acordou você atravessou o puxador do closet né?


FLASH BACK ON


Vou pegar uma roupa no closet, ai vou para o meu carrinho passear por Port Angeles(quando digo passear quero dizer gastar). OMG!!!!Por que eu não consigo pegar no puxador no meu closet?Porque minha mão esta atravessando ele!!!!Calma, respira, concentra e tenta pegar no puxador.Ufa!Só uma ilusão!Ainda bem!!


FLASH BECK OFF


-Lembro.


-Então, o Lu também foi cassar com a gente e ele também ganhou um novo dom, olha o que ele faz.


Meu irmão não estava lá, la tinha um vaso de flor novo.


-Cadê o Lu?


-A li, ele é o vaso de flor.-Meu queixo caiu, meu irmão pode mudar de forma?Cool!


-Você pode atravessar as coisas e pode saber das coisas.


-Como assim?


-Bom filhota, você pode ler mentes e a alma, se um estiver confuso o outro não esta.


-Isso é muito legal!!!!!


-Eu sei!!!Agora vai dormir, por que amanhã vamos começar seu novo treinamento.Boa noite anjinho.


-Boa noite mãe, boa noite pai, boa noite irmão-vaso e boa noite família.


-Boa noite Liss!-Disseram todos junto exceto.....


-Boa noite monstrinha Emo.Quem disse Emmet acertou o veado(NOTA DA AUTORA///Tipo, os Cullen comem animais, daí a expressão).


CONTINUA.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?Se quiserem outro ponto de vista é só pedir
Kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Novos Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.