Os Novos Cullen escrita por TheFrerardKid


Capítulo 2
Que mudança!


Notas iniciais do capítulo

Olha eu quase chorei quando vi que 11 pessoas leram minha fic e só 1 comentou.
Comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52908/chapter/2

Narradora Alissalie(Liss)Witlock Cullen

Oi!!!!!!!!!!!!!!Meu nome é Alissalie é ele é meio grande por isso todos me chamam de Liss exeto o tio Emmett que me chama de Montrinha emo e eu pergunto "Eu sou emo?"Mas ninguém me responde! Minha mãe adotiva é a Alice e eu amo quando ela compra roupas para mim!Meu pai adotivo é o Jasper e meu irmão é o Lucca o muito cobçado pelos Volturi eu também mas o último não que eu dei para eles digamos que a Jane provou do próprio remédio, ja o Lu ele quase todo dia recebe telefonema do Volturi  e a última conta veio 12.000 reais!!!Carlisle ficou doidinho mas depois (graças a mim) ele se acalmou e não foi arrancar a cabeça dos Volturi(só quebrou os telefones deles).

Xiiiii o papai ta bravo então ai vem bronca.

-Alissalie Witlock Cullen!Que coisa é essa?!

-O que papi?-Ele ta ficando mais calminho vou mostrar uma imagem dele em um país de flores e ele bem calminho que sabe ele se liga não é?Mostrei, e ele ta calminho como na imagem.Ufa!!

-Olha para isso filhota, poderia me esplicar por que o seu irmão está com medo do abajur?

-Eu moxtiei o abalur assaxino.

-O que?

-Eu mostrei o abajur assassino pra ele.

-Mostra que era mentira, agora!

-OK-Então eu toquei no meu maninho e mostrei pra ele que era só brincadeira e nesse exato momento ele fez o abajur ir parar na parede com vidro para todo lado, e ele respirou aliviado e eu fui para o meu quarto fazer o que eu faço melhor, colocar emoções no objetos e dalos para os membros da minha familia hehe.

Cinco horas depois..

Não!!!!!!!!!!!!Que pesadelo!!!!!!Eu deitei para tirar um cochilo e quando acordei eu não aparentava mais ter 13 mas sim 17, ou seja cheguei a minha idade limite!!E meu irmão também cresceu repntinamente, e agora vamos morar em Woshington para que eu e meu irmão consigamos ir para a escola sem levantar suspeitas.

Em Woshington...

Gostei da nossa nova casa tenho um quarto com uma mega vista e hoje eu vou começar na Woshington High School e pelo menos vou estar no mesmo ano que o Edward, a Bella e o Lucca, no 2º, a Nessie o Jake e a mamãe estão no 3º e os outros são veteranos, tenho quase todas as aulas com a Bella só duas que não, que são as que eu tenho com o Lucca, que são as mais perigosas, porque como ja devem saber nossos poderes são muito mais fortes se estamos juntos, e isso é um perigo.

-Liss, com quem quer ir?Com o Emmett ou comigo?-Perguntou o tio Edward

-Com você, se não se importar.

-Vamos baixinha!

-Sou mais alta que a mamãe!

-É você é sim, agora vamos ou vamos nos atrasar.

Como eu estou com medo, anciosa e curiosa, tudo ao mesmo tempo!

Depois da aula

As matérias eu ja sabia, mas foi muita pressão para uma garota de apenas 5 aninhos!!

-Calma Liss, logo isso será menos extressante e mais tedioso.

-OK tio Edward, mas eu estava pensando em uma coisa no fundo e...

-Eu sei, sua mãe vai com certeza te dar roupas para um milenio.

EM CASA

-Feliz aniversário!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!-Disseram todos juntos

-É mesmo!Hoje é o aniversário meu e do Lucca!

-É sim querida, e eu tenho uma surpresa para você-Disse o vovô Carlisle.

-Nossa!!!!É lindo vô muito obrigada!

-De nada Liss esse carro é só para a sua locomoção pela cidade e nada mais, uma lembrancinha.

-Mesmo assim vovô, um mercedes prata não é só um carro, é O carro.

E foi assim que foi a noite do meu aniversário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler.
Kisses
PS:Eu só posto o próximo cap se tiver no mínimo 4 comentário!!!
Kisses