Os Novos Cullen escrita por TheFrerardKid


Capítulo 23
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52908/chapter/23

-ACORDA!!- Gritaram.

Acordei assustada dando de cara com o Lucca morrendo de rir.

-HAHAHAHAHA!! Você tinha que ver a sua cara!!

-I-D-I-O-T-A- Pronunciei cada letra com cuidado.

Levantei de birra e tomei café, passamos o café todo e logo fomos para a garagem, pegar os carros e ir pra escola... e logo que cheguei na escola o Frank veio correndo.

-O... Gee- Ele arfava e eu ria- Cabelo... descolorido... maluco... ele.... Oi!

-Oi Frankie! Esse é o Zack, meu namorado- Disse abraçando o lindo garoto de olhos azuis ao meu lado.

-E ai Zack!- Ele disse cumprimentando-o.

-Oi!

-Pera ai Frank... me fala direito o que você tentou me dizer- Pedi pegando a mochila no banco de trás do carro.

-O Gerard... deu a loka nele hoje de manhã, eu acho... e quando fomos tomar café ele tava com o cabelo descolorido, curto e todo sorridente... Vem ver!- E sem mais nem menos ele saiu puxando a mim e ao Zack.

Fomos arrastados até o carro deles e eu quase caí pra trás...

-GERARD!!- gritei.

-Liss!- Ele gritou todo feliz me abraçando- E ai, gostou do meu cabelo? (http://cdn.buzznet.com/assets/users16/motherway/default/blondie--large-msg-120560949635.jpg)

-Gee... que... o que você fez no cabelo?!

Ele fez biquinho e ameaçou chorar.

-Eu cortei e tingi... gostou? Não né? Ninguém gostou...

-Seu cabelo era... perfeito...

-Só falta esse meu irmão se assumir mona agora!- Disse Mikey se pendurando no ombro do Zack- Oi, sou Mikey, o irmão da propaganda de “quando a tintura dá errado”.

-Oi... – Disse Zack meio sem entender.

-Mikey... Maninho... Já te falei que eu que faço a sua comida?

-Na verdade... quem faz a minha comida é o pizzaiolo.

-É... mas quem esquenta?- Ele perguntou com olhar demoníaco.

-Vo-Você.

-Eu posso colocar veneno- Ele disse ainda com o olhar.

MIkey engoliu em seco.

-Depois dessa... vem Mikey... vamos pra aula...- Disse Ray puxando Mikey de cima do ombro do Zack.

-Oi, sou Zack- Disse Zack estendendo a mão pro Gerard.

-Oi! Sou Gerard, Gee, prazer!- Disse Gerard abraçando o Zack.

Levamos um papo... Fizemos piadas do cabelo do Gerard... e fomos para a aula... a primeira seria de saúde... ai meu Deus... 

-Bom dia classe...!! GZUIS!!- Disse a professora dando um pulo de susto, logo que olhou para o Gerard- Meu menino... porque fez isso com o cabelo?!- Ela perguntou se aproximando.

-Gostou?!- Ele perguntou todo alegre.

-Eu... an... Bom.. é aula de saúde... mas mesmo assim... Caiu de cabeça na água oxigenada?- Ela perguntou amavelmente.

-Não...- Ele disse começando a chorar.

Frank e eu fomos consolá-lo.

-O que deu nele?- Perguntou a professora.

-Ele tem problemas com o que os outros pensam do cabelo- Disse Frank- Cara... para de chorar ou eu vou achar que o que o Mikey disse era verdade.

-O que ele disse?- Ele perguntou enxugando as lágrimas.

-Que só falta você...

-Não ousaria repetir- Ele disse com um “tic” assassino no olho esquerdo.

Nos afastamos e a professora começou a aula... com toda aquela coisa chata de “devemos nos prevenir... blá! Blá! Blá!” eu nem prestei atenção... de acordo com a Nessie... nunca teremos “problemas” “humanos normais”.

-Liberados- Disse a professora- Menos os quatro ai...

Fizemos bico e levantamos pra falar com a professora.

-Pois não?- Dissemos em coro.

-Como puderam permitir que ele fizesse isso com o cabelo?

-Eu não moro com ele!- Dissemos eu e Zack em coro.

-Ele fez de madrugada... eu tava dormindo!- Disse Frank.

-E qual foi a causa, razão, motivo ou circunstância de ele ter feito isso com o cabelo?- Perguntou a professora diretamente para ele.

-Bom... eu acordei de madrugada com vontade de ir no banheiro, foz xixi ai fui beber água... depois fui pro banheiro de novo porque esqueci o meu ursinho lá... ai me olhei no espelho e vi que tava de saco cheio do meu cabelo... ai fui pro cabeleireiro 24h do outro lado da rua e mandei cortar... depois vi que preto não ia ficar legal com o meu rosto ai mandei descolorir geral!- Ele disse todo sorridente.

-Tuuuudo bem...- Disse a professora- Liberados...

Saímos da sala segurando pra não morrer de tanto rir do Gee...

-Liss, vem aqui- Disse Frank já me puxando.

-Fala- Disse quando paramos.

-Precisamos da ajuda de vocês e da família de vocês- Ele disse calmo- O aniversário do Mikey é dia 10... faltam 10 dias... e disseram que os Cullen sabem dar uma festa... poderiam...?

-Claro!- Disse batendo palminhas- Adoro festas!

-Ótimo! Nessa festa vai ter tudo o que um roqueiro pode querer...

-Eu conheço essa história... e acho melhor não...

-Sei... Então... isso é um sim...?

-Pode acreditar que é!

Fomos saltitando alegremente de volta para junto dos outros dois...e quando chegamos eles discutiam... de sair na mão.

-Idiota!- Gritou Zack dando um soco no Gee... e isso me preocupou.

Frank e eu fomos pra cima deles tentar separar... eu consegui.

-Que é isso!?- Gritei brava com Zack que sangrava.

-Esse idiota tentou te beijar?!

-Exatamente... TENTOU!- Disse.

Gerard estava com a boca sangrando muito... e Frank foi levá-lo para a enfermaria.

-Idiota!- Disse prensando o Zack contra os armários- Porque bateu nele!? Sabe que é tipo... 50x mais forte que ele!!

-Eu sei... por isso bati nele!- Ele disse com raiva nos olhos- Quer saber... não gosto mais daquele cara- Ele disse de bico

- Escuta bem Zack... ele TENTOU!! TENTOU!!! E foi antes de saber que eu tinha namorado tá!?

-Ta se apegando a eles né?- Ele perguntou.

-Não sei- Respondi.

-Não sabe... Pensa que eu não senti o cheiro de álcool e cigarro em você ontem a noite?

-Eu sei que sentiu... mas eu não tenho nada a esconder. Pelo o que eu sei, pela lei eu já posso beber... 16 anos... não esquece. E eu não fumei... bom, só uma tragada, o Frank fumou o resto... e você sabe como esse cheiro impregna.

-Todos lá em casa sentiram o cheiro.

-Fodam-se- Respondi.

-O que deu em você!- Ele perguntou assustado- Você não é de falar palavrão! Não era assim!

-É... acho que não ERA assim... mas as pessoas mudam...

-Vou falar com os seus pais- Ele disse sério.

POV NARRADOR

Liss e Zack se olhavam sériamente... o contato não foi quebrado nem pelo sinal barulhento em cima de suas cabeças.

-Fala... eu não ligo... a propósito...- Ela disse soltando ele- Amanhã iríamos completar cinco meses certo?

-É...- Ele disse sorrindo de canto.

-Não vamos mais- Ela disse se virando e indo embora.

-Liss... Liss... Espera!- Ele disse correndo atrás dela.

ENQUANTO ISSO COM A ALICE

-Jazz... eu tive uma visão- Disse a baixinha estacando na porta da sala.

-Fala Alice- Ele disse prestando atenção.

-A Liss... está correndo perigo... esses garotos novos... o Zack... precisamos fazer alguma coisa... EI! LOIRO OXIGENADO!- Ela gritou chamando a atenção de um garoto que saia da enfermaria.

-Eu?- Perguntou.

-Você mesmo! Vem aqui!- Ela gritou.

Assim que ele se aproximou Alice começou a bombardeá-lo de perguntas.

-Quem é você? Quantos ano tem? O que é você?...

-Uma de cada vez... Alice Cullen... vampira- Alice congelou e Jasper também- Sou Gerard Way, tenho 16... a um bom tempo. Pergunte para o Aro... e diga que eu e os garotos mandamos beijinhos...- Ele ia se afastando quando virou e disse- AH! A Liss tem potencial... e o lado vencedor a aguarda... afinal... Ela é... perfeita... eu a amo... e... Digamos que... ela pode e vai, se juntar a nós.

O jovem se afasta com um sorriso diabólico nos lábios... e Alice e Jasper saem correndo da escola.

Alice e Jasper entram desesperados na grande casa gritando por Aro... que logo aparece na sala.

-Gerard Way a cia... conhece?!- Perguntou Alice.

-W-way!?- Ele perguntou assustado.

-Ele mesmo. O que ele é e o que quer com a nossa filha!?- Perguntou Jasper.

-Ele é um sobrevivente... quando a peste bubônica atacou... os poucos que sobreviveram adquiriram, misteriosamente, quase os mesmos poderes que os vampiros... mas não precisam beber sangue... e podem viajar no tempo... e conseguem transformar outros na mesma espécie... Frank e Ray eram meus melhores guardas... Gerard foi o primeiro a sobreviver... logo em seguida transformou o irmão... e depois que chegou ao castelo e provou que podiam nos aniquilar... pegou Frank e Ray... O que ele quer com a Alissalie? Simples, quer que ela os leve direto a nós... a não ser que  algum deles esteja apaixonado por ela.

- Tal Gerard disse que está.

-Então... ai a mesa virou... Tem algo sobre eles... Que é muito simples... se eles se apaixonam, não podemos fazer nada... os poucos que já cruzei... lutaram com unhas e dentes para conseguir o que queriam... A partir do momento que ele se apaixonou por ela... ela não é mais uma Cullen... e é questão de tempo para que ela se junte a eles- Disse Aro com olhos tristes.

-Way!?- Perguntaram Jane e Alec entrando assustados- Eles... como... não acredito!

-Acreditem... agora...Alice, poderia me soltar?- Pediu Aro.

-SAI DE PERTO!- Escutaram Alissalie entrando e gritando- ZACK!

-Hoje é dia de saírem sem avisar da escola?- Perguntou Esme aparecendo do nada.

-MÃE! Manda esse... troço sair do meu pé!- Disse Liss olhando diretamente para a mãe.

-Mas... Liss! Qual é! Não termina comigo por isso!

-Ter-terminar?- Perguntou Alice assustada- Filha, dê mais uma chance pra ele...

-Sabe de uma coisa...- Disse Alissalie sorrindo de lado- Tem razão mamãe... ou melhor... o Lucca tinha razão... eu nunca deveria ter começada a namorar com ele. Hoje eu tenho treino de basquete... com licença!- Disse saindo e indo para o carro.

Todos na casa ficaram sem entender nada e Alissalie simplesmente pegou o carro e voltou para a escola... que aquela altura já estava na última aula.

-Ei! Onde você foi!?- Perguntou Gerard para Alissalie assim que pegava apressadamente os livros no armário.

-Tive que ir pra casa... mas consegui voltar a tempo da última aula.

A conversa se encerrou ali.

Assim que entraram na sala a professora bombardeou a sala com contas e mais contas, problemas e mais problemas, tanto que nem tiveram tempo de conversar.

-Ufa!- Disse Frank se apoiando no ombro dos dois- Nunca fiz tanta coisa numa aula só! Vamos pra onde agora?- Perguntou sorridente.

-Quadra de basquete- Disse Alissalie pegando uma bolsa no armário.

-Você joga?!- Perguntaram assustados.

-Jogo... Nos vemos lá?- Perguntou já indo ao vestiário.

-Nos vemos lá!- Sorriram de lado.

Liss se trocou e correu para a quadra... A treinadora odiava atraso.

-Finalmente senhorita!- Disse a treinadora.

-Sabe como nós demoramos no banheiro- Ela disse sorrindo.

-Sei... vamos começar.

O treino começou e os meninos ficaram pasmos com a forma como ela encestava todas. Mesmo todos sabendo sobre o que ela era... ainda assim se surpreendiam cada vez mais.

-CHUVEIRO!- Gritou a treinadora olhando o relógio.

Todos pararam e foram para os vestiários... Liss foi a única que foi para o feminino...

-AH!- Gritou assustada quando deu de cara com os quatro a esperando do lado de fora do vestiário.

-Quer ir lá em casa de novo?- Perguntou Gerard com um olhar estranho... de acordo com Alissalie.

-Claro! Não tenho nada melhor pra fazer em casa mesmo!- Disse se lembrando da atmosfera que deveria estar.

Foram todos para o carro... e ninguém entendeu a estranha atitude dela... bom... entender entenderam... mas por cima.

Assim que entraram foi a mesma coisa do dia anterior, mas dessa vez, Alissalie já foi abrindo a geladeira.

-É isso ai!- Disse Frank parando ao lado dela- Sinta-se em casa.

Todos foram para a sala e ligaram a TV... nem ligando para a lição de casa... afinal é sexta feira.

-Eu não entendo essa novela das oito- Disse Liss chamando a atenção de todos- Afinal, porque morreu tanto gente? Porque é chamada de novela das oito se passa ás nove? Como ninguém percebe como essa Clara é traiçoeira?

-Não é que ela tem razão?- Disse Mikey- Porque? Afinal... as coisas precisam fazer sentido!

-Concordo!- Disse Gerard.

Ele pulou do sofá e deixou todos sem entender nada, depois voltou com um Lap Top em mãos.

-Vamos falar com o autor!- Disse todo alegre.

Mandaram um e-mail para o suposto e-mail do autor da novela, e ficaram sem fazer nada.

-Quer dormir aqui?- Perguntou Frank para Alissalie.

-Vou ligar lá pra casa.

Ela levantou, sacou o celular e ligou.

-ONDE A SENHORITA ESTÁ!?

-Relaxa mãe! To na casa do Gerard, Frank, Ray, Mikey e seja lá quem mais more aqui.

-Venha para casa agora... esses meninos não são boa Cia*. Afinal... Volte agora! Ou não volte mais.

Alissalie deu uma pausa, pensou.

“Se eu for... e se eu ficar... o que é isso... eu não quero dar de cara com o Zack...”

-Se você ama o Zack, volte filha- Pediu Jasper mais calmo.

-Eu não sei o que eu sinto pelo Zack- Respondeu com sinceridade... eu não sei nada sobre nada... Quer saber... eu vou ficar... beijo- E desligou.

-Então?- Perguntou Frank.

-Ela deixou- Disse sorrindo.

-Isso merece uma comemoração!- Disse Mikey indo para a cozinha e voltando com cafés e cervejas.

Mikey, Gerard e Ray pegaram café, enquanto Liss e Frank pegaram cerveja, brindando...

-Vamos ver algo para comemorar... – Disse Gerard ligando a TV na Disney.

-Porque está passando o estranho mundo de Jack?- perguntaram todos ao mesmo tempo.

-E eu é que sei?- Disse Gerard.

Todos sentaram e assistiram ao filme.

-Adoro esse filme!- Disse Frank batendo palminhas.

-Não é lindo como o Jack e a Sally ficam juntos no final?- Disse Gerard enxugando uma lágrima.

Todos olharam estranho para ele.

-Que é?

-Isso foi muito gay meu irmão- Disse Mikey batendo no ombro do mais velho- Acho que logo vai assumir seu amor pelo Frank.

Gerard olhou para Mikey com um olhar assassino, que queimou o irmão.

-Credo!- Disse Mikey dando um pulo.

-Eu não amo o Frank!- Disse Gerard de bico.

-Não me ama?!- Perguntou Frank brincando.

-Te amo! Não foi isso que eu quis dizer!- Disse Gerard entrando no jogo.

-Eu disse...- Disse Mikey.

-Eu não amo ele!- Disseram em coro- Não me ama! E todos os momentos que passamos juntos!?- Se entre olharam malignamente e direcionaram o olhar para Mikey- Todos os braços e pernas do Mikey que quebramos de tanto que ele nos chamou de Gays- Disseram levantando.

-Qual é caras... não façam isso!- Disse Mikey rindo de medo- Liss... me ajuda! Ray! Alguém!

Liss e Ray passaram o zíper e ficaram curtindo o “Mata Mikey”.

-Já é meia noite!- Disse Ray tirando os meninos de cima do pobre Mikey- Chega de bater no coitado!

Os dois fizeram bico e cruzaram os braços.

Se arrumaram para dormir: Mikey e Gerard na cama de casal, Ray na beliche de baixo e Frank na de cima... Liss dormiria na cama embutida no chão.

A noite foi passando... e...

-Não mamãe...- Resmungou Gerard- Eu não quero ir buscar o Mikey na esco...- E caí em cima da Liss... que acorda assustada.

Ela revira os olhos vendo que ele dormia com o polegar na boca.

-DEVOLVAM A MINHA IRMÃ!- Escutaram um grito... mas de tanto sono nem deram atenção... e isso só o deixou mais assustado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai gente!! Liss rebelde!!shaushauhsauhsuahs
eu sei qe muita gente vai tar com raiva de mim... e ainda mais quando eu disser que por essa temporada a Liss vai... bom... digamos... mudar MUITO!!! auhaushaushuash, tanto qe nem a própria Lili vai reconhecê-la... sauhsauhsuahs e vc sabe porque? Porque a Liss mudou de artista... agora ela é a Kesha... ¬¬' eu sei... nada mais de Liss da capa... agora ela é a Kesha... e claro... ela vai mudar em diferentes pontos e oqe eu to falando? num sei.

Bom, quero reviews!!
xoxo
PS: Olha a Liss:http://sazonitos.files.wordpress.com/2010/04/kesha03.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Novos Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.