Os Novos Cullen escrita por TheFrerardKid


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52908/chapter/24

Os Cullen invadem a casa com tudo, e logo chegam no quarto onde os cinco dormiam.

-Liss...- Diz Zack triste.

-Não mamãe... não vou comer os meus cubérculos...- Murmurou Gerard ainda dormindo.

-DEVOLVAM-NA!- Gritaram Emmett e Edward em coro.

Todos acordaram assustados, e pra variar...

-QUE? QUANDO!? MIKEY NÃO FUI EU!

-VIADO DESGRAÇADO!- Gritou Zack se jogando em Gerard.

Os dois brigavam e todos em volta estavam pasmos com os dois.

-O que eles... PAREM! VOCÊS VÃO SE MATAR!- Gritou Alissalie.

Frank e Mikey estavam ao seu lado, enquanto Ray tentava separá-los, junto com os Cullen. Conseguiram. Gerard e Zack foram jogados em lados opostos do quarto, em um péssimo estados.

-Olha o que vocês fizeram com ela!- Gritou Frank- Querem matar a menina do coração!? Tudo bem, ela é filha de vocês e tudo mais, mas não precisava de tanto! Era só ligar tá legal!? Mikey, leva ela pra comer uns doces... e nada de cervejas até ela retomar o tom normal de pele.

Todos se sentaram enquanto Mikey levava Liss para a cozinha.

-Então Way... eu vou levar a Alissalie de volta pra casa dela e nunca mais você vai vê-la de novo...

-Zack eu...

-Cala a boca! Ela está onde ela deveria estar sempre... Ao lado da família dela...

-Eu a amo Zack...
-Ela nunca vai ser sua!
-É o que veremos.

Os dois se olharam com raiva no olhar e Gerard deu um sorriso maligno, se aproximando de Zack.

-Eu. A. Amo- Pronunciou cada palavra com cuidado.

Zack deu um soco em Gerard e ele deu um tipo de sorriso louco (http://www.youtube.com/watch?v=FOuSxal8pf4 aos 2:51 2:52 desse clip aparece a cara que ele fez).

-Lucca- Disse Gerard tirando o sangue do canto da boca- A Liss é sua irmã. Você a ama. Me diz uma coisa, vocês são mesmo Cullens? É só isso que eu quero saber...

-Até onde eu sei... somos- Respondeu Lucca.

-Não são- Disse Alice- Ela não é nossa filha... não temos direito de mantê-la onde quisermos...

Alissalie entra com um pote de sorvete em mãos assustada.

-Então Alice... você não é a minha mãe?

-Não.

-Quer saber... eu volto com vocês... mas só para pegar as minhas coisas...

-Vai morar aonde?- Perguntou Carlisle com compreensão- Temos uma casa que você pode usar.

-Ou pode ficar aqui- Disse Gerard.

-Eu fico aqui... sem querer fazer desfeita vovô... Carlisle, mas... eu preciso de um tempo longe de vocês... e qualquer casa...

-Eu entendo querida. Isso é normal entre os humanos. Como você é parte humana...

-Obrigada- Alissalie corre ao encontro de Carlisle e lhe dá um abraço- Você é o único que me entende.

-Quando quiser, nossas portas sempre estarão abertas para você querida.

Depois dessa, um silêncio perturbador domina o ambiente, ninguém se move.

-Bom... não quero ter que chamar a polícia... vocês parecem legais mas... a casa é minha... hehe- Disse Ray tentando quebrar o gelo.

Os Cullen se arrumam e saem, Alissalie vai juntos e Frank também...

Zack não estava nem um pouco feliz com aquilo. Ele é o que é por causa da Alissalie, e agora, ele a está perdendo para um loiro oxigenado.

-Cê tá legal?- Perguntou Frank pra Alissalie.

-Você estaria no meu lugar?

-Quer?- Perguntou Frank estendendo um maço para Alissalie.

-Valeu.

E foram o resto do caminho assim: Alissalie e Frank fumando de tão nervosos, Zack praguejando até os Japoneses, Alice e Jasper aos prantos (lol), Lucca sem entender o porque da irmã estar daquele jeito, e o resto dos Cullen tentando olhar as coisas pelo ponto de vista de Carlisle... sem sucesso.

Alissalie pegava algumas roupas e o material escolar com a ajuda de Frank, enquanto seu pai, sua mãe e seu irmão olhavam com uma certa nostalgia.

-Isso é desconfortável- Disse Frank pra Liss.

-O que?

-Eles ficam olhando... é como se esperassem alguma coisa... sei lá...

-Depois de anos com eles, você acostuma- Respondeu.

-Você... não quer ponderar? Qual é... eles são a sua família...

-Frank, você é meu amigo né?- Ele assentiu- Então, tenta me apoiar okay?

-Okay- Respondeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É... Liss rebelde... não me odeiem blz? XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Novos Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.