Os Novos Cullen escrita por TheFrerardKid


Capítulo 22
Os Novos Cullen 2- Segredos


Notas iniciais do capítulo

E Aqui começa a segunda temporada... VIVA!!!
acho que ficou bom... em todo caso...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52908/chapter/22

Os novos Cullen 2- Segredos

Fomos para a escola... e eu logo senti uma atmosfera diferente no ar.

-Filhinha... vá para a secretaria...- Disse minha mãe.

-Tá...

Fui saltitando para a secretaria... e logo a tiazinha me puxou.

-Alissalie! Temos 4 meninos novos hoje! Aqui estão os horários deles... você é boa em achar pessoas... VAI!

Saí meio sem entender nada e logo achei quatro garotos mais que perdidos.

-OI!- Disse pulando e dando um susto neles.

-Quase você mata a gente do coração!- Disse um dos mais altos... cabelos negros, olhos verdes... carinha de criança.

-Desculpa!- Disse sorrindo- Sou Alissalie Cullen... eu vou ser um tipo de guia de vocês... eu tenho seus horário. Frank Iero?- Um baixinho com pircing veio sorrindo e pegou o papel da minha mão. Sorri pra ele- Gerard Way?- O garoto que tinha ficado morrendo de medo pegou o papel. Podia jurar que ele estava me cantando com o olhar- Ray Toro?- Um com os cabelos bem armados veio e pegou o horário- Mikey Way!?- Um bem alto e magro veio e pegou o papel. GZUIS! Como eles são gatos.

-Então... qual é a cadeira alimentar daqui?- Perguntou Gerard olhando o horário.

-Pela cidade ser pequena é bem simples: Populares, amigos de populares, atletas, novatos, nerds, CDFs e por fim: professores- Disse sorrindo.

-E em qual deles você se encontra?- Perguntou Gerard sorrindo de lado.

-No topo da cadeira alimentar- Disse sorrindo.

Todos riram.

-Bom... se houver, por algum milagre alguém com o horário nº 3... me siga- Disse- E quem tiver outro horário... me siga também.

-TRÊS!- Disse Gerard pulando de alegria.

-TRÊS!- Disse Frank pulando.

-CINCO!!- Disse Mikey pulando e batendo palminhas.

-CINCO!- Disse Ray também alegre.

Cambada de gente estranha...

-Okay... cinco... EDWARD!!- Gritei acenando.

Os quatro tamparam os ouvidos e Edward veio na minha direção.

-Me dá uma mão?- Perguntei com carinha de anjo.

-Fala...

-Olha, esses dois...- Puxei Ray e Mikey- Precisam de alguém para guiá-los para as aulas... já que tem o mesmo horário que o seu...

-Eu levo...

Edward os puxou e já foram conversando.

-Bom... vamos para a aula!- Dei um pulinho.

Gerard sussurrou para Frank: “Ela é gatinha...” e Frank “Nem me diga...”

Não pude deixar de rir... Espera o meu Zack saber disso.

Logo chegamos na “alameda dos armários”.

-Bom... o de vocês são colados... Gerard, esse é o seu...—Disse batendo- Frank, esse é o seu- Disse batendo- E esse é o meu.

Pegamos nossos livros e Gerard disse “Troca de armário comigo”.

Entramos na sala e o professor anunciou uma aula ao ar livre... ADOGO!

-Liss!- Veio uma Lili saltitante na minha direção.

-Lili! Cadê o Zack?

-Teve que ir pra casa... do nada começou a passar mal...

-Espero que ele esteja bem... AH! Esses são Gerard Way e Frank Iero! Alunos novos.

-Oi meninos!- Disse Lili- Sou Liliane! Prazer.

Depois dos devidos abraços e beijos, fomos para o pátio.

-Bom- Começou o professor- As duplas são as seguintes... com o “random” do computador... – E lá se foram as duplas...- Lili e Fernando, Frank e Ramires e por último... Alissalie e Gerard.

Ele sorriu e o professor passou entregando as pastas com as plantas que deveríamos catalogar.

-Então Gerard...

-Gee... por favor.

-Gee...- Disse rindo- Gosta de Biologia?

-Adoro... mas prefiro artes... é a melhor matéria. E você.

-Sou muito mais História... Mas agüento Biologia.

Conversamos mais um pouco... catalogamos as plantas e sentamos no banco esperando a aula acabar.

-Sabe... aqui até que é legal...- Ele disse sorrindo.

-Eu também acho... morava em Forks sabe... lá era muito mais legal... Mas eu agüento aqui.

-Forks... nunca ouvi falar... vim de Jersey... conhece?

-Adoro!- Disse sorrindo.

Ele sorriu também.

Ele foi se aproximando lentamente e alternando o olhar dos meus lábios aos meus olhos, ele chegou bem perto... mas desviei.

-Eu tenho namorado- Disse vermelha.

-Ah!- Ele corou violentamente- Desculpa eu... não sabia... Desculpa...

-Agente apaga isso tá legal?- Disse fazendo ele olhar pra mim- Passa a borracha, o branquinho e enterra.

Ele riu.

-Você é engraçada.

Sorri de orelha a orelha.

-Senhor Way, Senhorita Witlock, podem ir para a sala se quiserem.

Sorrimos para o professor e fomos.

Assim que chegamos na sala tropecei... e caí. Maldita metade humana.

-Ai!- Gritei.

-Segurei- Ele disse rindo.

-Brigada- Sorri- Me passa seu celular- Disse correndo pra mochila e pegando o celular.

-WOW!- Ele disse olhando.

Eu ri.

Passei o meu celular e ele me passou o dele, passamos o resto do tempo só conversando.

POV ALICE

Do nada me veio uma visão... turva devido ao Jake e a Nessie estarem na mesma sala.

“Liss, quatro garotos... um carro... Zack e um branquelo brigando... dúvidas... brigas...”

Acordei do meu transe.

-O que você viu Alice?- Perguntou Jake.

-Tava muito embaçado... mas se preparem... coisa boa não vem por ai.

POV LISS

Passei as duas aulas seguintes levando os meninos para as salas, e por cortesia, sentei com eles no almoço.

-... AI o Gerard e o Frank caíram um em cima do outro! Tipo, se beijando!- Dizia Mikey todo risonho.

Frank e Gerard escondiam o rosto nas mochilas e eu ria.

-Hmmmmm, um casal!- Disse rindo.

-Para!- Ele disseram juntos.

-tá... meninos... vamos parar de ser malvados com o casal... quero dizer... garotos... Sejamos francos... ninguém quer isso- Disse de bico.

-Tá!- Disseram Mikey e Ray em coro, cruzando os braços e fazendo bico.

-Liss... Quer ir lá em casa depois da aula?- Perguntou Frank.

-Claro- Disse sorrindo- Só tenho que falar para os meus irmãos avisarem aos meus pais.

-OBA! Hoje tem festa!- Disse Frank rindo.

O primeiro sinal tocou e Edward veio buscar Mikey e Ray.

Frank, Gerard e eu fomos para a sala de artes, e Gerard ficou saltitando o caminho todo.

-E sabe, quando eu era pequeno eu escrevia poesias com a minha avó! E quando eu era menor ainda, pintava o rosto do meu irmão com tinta! E...

-CALA A BOCA  GERARD ARTHUR WAY!- Gritou Frank.

Gerard fez bico.

O professor chegou, deu aula... Gerard fez um desenho PERFEITO do Wolverine e o Batman tomando café na Starbucks( eu também achei estranho... mas ficou perfeito), eu desenhei a Monalisa a lápis e o Frank fez um leão... igualzinho a gente a prende no Discovery Kids.

-Eu sei Alice!- Disse já na frente do carro deles- Até parece que eu não sei...... tá! Fala pro Zack que eu mandei um beijo e melhora... tchau- Disse desligando- E ai, onde vamos?- Perguntei.

Ray foi para o motorista, Mikey para o carona, Gee e Frank para trás... eu os segui.

Eles dirigiram por uns 10 minutos ouvindo The Best of Green Day... e me fizeram cantar.

-Chegamos!- Disseram estacionando.

Era uma casa bonita, mas pequena. Dois andares, fachada amarela com vermelho sangue. Um belo jardim na frente. 

-Você todos moram aqui?- perguntei.

-É... o Gee e o Mikey são irmãos... eu e o Ray viemos na mala- Disse Frank rindo.

Assim que entramos... notei que era mais bagunçado que o quarto do Lucca.

-Não repara a bagunça...- Disse Gerard- Nossos pais ainda estão nos Alpes Suíços.

Logo eles foram abrindo a geladeira e tirando um monte de coisas: cervejas, refri, chocolate e do armário VÁRIOS pacotes de bolacha e, acredite se quiser, uma caixa de pizza.

-Acho que essa pizza tá estragada- Disse Frank abrindo uma latinha de cerveja.

-Porque acha isso?- Perguntou Mikey.

-Acho que porque ela é uma pizza de queijo e está ai faz duas semanas.

-Ah!

-Quer?- Perguntou Gerard me estendendo um copo de café- Mamãe e papai me deram uma cafeteira da Starbucks...- Os olhos dele brilharam- Quer?

-Sim- Disse pegando o outro copo na mão dele.

Fomos para a sala, ligamos a TV e colocamos na MTV, fizemos lições chatas enquanto comíamos Cookies e tomávamos café.

-Não bebe Liss?- Perguntou Frank levantando a latinha em sua mão.

-Não...

-E nem fuma né?- Ele perguntou tirando um maço de baixo do sofá.

-Não...- Disse rindo- Sou Light.

-Então rapazes... em respeito a dama... hoje nada de fumar igual a uma chaminé- Disse Gerard dando uma de cavalheiro.

Eu ri... é assim que o Edward zoa.

Passamos mais um tempo fazendo a lição, e assim que acabamos colocamos o filme “O Chamado”.

-PIPOCA DO QUE!?- Gritou Frank da cozinha.

-BACON!- Gritou Ray.

-MANTEIGA DE CINEMA!- Gritou Mikey.

-MENTEIGA LIGHT!- Gritou Gerard.

-Vou fazer de sal- Disse Frank rindo.

Fez a pipoca, trouxe a cafeteira, o isopor com as cervejas, uns cinco baldes grande de pipoca, chocolate e colocou o filme.

Levamos um monte de sustos e pareceu que o filme nunca acabava.

-Esse filme nunca vai acabar?- Disse tentando esconder o meu rosto no ombro do Gerard, depois do Frank... que eram quem estava ao meu lado.

-AH!!- Gritamos todos juntos quando os créditos começaram a subir.

-Triiiiiiiiiiiiin- Tocou o telefone.

Nos entre olhamos... e até eu, meio vampira, estava com medo.

-Comigo morreu!- Dissemos todos em coro.

-Eu atendo, seus galinhas- Disse Ray.

Ele se aproximou do telefone tremendo, e atendeu.

-A-Alô?

Um sussurro que eu não entendi e ele se aliviou.

-Oi senhora Way- Disse mais calmo.

-AH!!- Gritou Frank pulando- É pior que a Samara! Essa mulher é o cão!- Disse Frank fazendo o sinal da cruz.

Gerard e Mikey bateram nele e ele deu de ombros... bebendo mais um gole da cerveja.

-Isso faz mal- Disse pegando a latinha da mão dele.

-AH! To nem ai- Ele disse pegando de volta.

-Mas faz muito mal!- Disse pegando- E isso vai te matar em menos de 50 anos- Disse pegando os cigarros dele também.

-Assim não vale- Ele disse de bico.

-Meninos... temos a casa só pra gente por mais seis meses... os velhos mandam a grana- Disse Ray todo alegre.

-Precisamos comemorar- Disse Gerard pegando um CD do David Bowie.

-Bowie?- Perguntaram em coro.

-Que que tem?

Eles olharam pra ele feio.

-David Bowie é legal- Disse ajudando o Gerard.

-Alguém que me entende!- Ele disse colocando o CD.

-Minha cerveja- Disse Frank pegando as coisas da minha mão.

-Frank Iero!- Disse brava.

-Qual é... toma um gole antes de falar mal- Ele disse me estendendo- Você tem 16 né?

-É.

-Então, já pode! É maior de idade! Experimenta!

Eu não posso... eu tenho 6 anos! Mas é claro que eles não sabem disso.

-Um gole e chega- Disse pegando a latinha.

Senti o cheiro e fiz careta...

Contei até três mentalmente e tomei um gole.

Devolvi a latinha pra ele.

-Qual é o veredicto?- Ele perguntou tomando outro gole... a essa altura todos me olhavam com expectativa.

-É... é gostosinho...

-Eu sabia!- Ele disse dando um pulo- Pega- Me jogou uma lata.

Olhei com um pouco de receio, mas tomei.

-Agora são dois!- Disse Mikey mudando de canal.

Eu ri.

-Vem, vamos jogar banco imobiliário- Disse Gerard tirando o jogo do meio do nada.

Sentamos em rodinha em volta do tabuleiro e começamos.

Depois de uma meia hora jogando eu rapei o dinheiro de todos.

-Ganhei- Disse sorrindo vitoriosamente e tomando um gole da latinha.

-Não vale!- Disseram de bico.

-Meu pai tem muitas ações... nasci sabendo o negócio certo a fechar... e o a abandonar- Disse rindo.

-Depois de perder para uma garota... vou lá fora fumar- Disse Frank levantando.

-Vou pegar um cookie- Disse Mikey levantando.

-Colocar um Cd que preste- Disse Ray também levantando.

-Eu... vou... na na na- Ele começou a cantar.

Revirei os olhos e fui atrás do Frank.

-Frank?- Disse no quintal.

-To aqui- Escutei lá do fundo.

Segui o cheiro e dei de cara com ele, sentado a luz do luar, com um cigarro aceso na mão.

-Veio pegar mais um vício que não presta?- Ele perguntou rindo de canto.

-Vim- Disse rindo.

Ele me estendeu o cigarro e eu peguei, dei uma tragada e devolvi.

-Minha mãe nunca pode saber disso- Disse rindo.

-Por mim é que ela não saberá- Ele disse sorrindo.

-OMG!- Disse- Que horas são?!

-Nove e quarenta e sete- Ele disse sorrindo- Porque?

-Eu tenho 13 minutos pra chegar em casa- Disse assustada.

Ele deu um pulo e foi correndo chamar o resto do pessoal... Ray foi dirigindo calmamente e eu olhando no relógio de dois em dois segundos.

-Relaxa! Tamo chegando- Disse Ray estacionando na entrada da minha casa.

-WOW!- Disseram em coro- Que casa...

-Isso não é uma casa- Disse Mikey- É um castelo!

Eu ri.

-Alissalie! Está... na hora... que droga!- Disse Esme aparecendo- Um minuto a mais e eu poderia te dar uma bronca. Esses são seus amigos?

-São...- Disse sorrindo- Gerard, Frank, Mikey e Ray- Disse sinalizando.

-Encantada rapazes- Ela disse dando um abraço em cada um- Se me permitem... vou levar minha filha para dentro...

-Até amanhã meninos- Disse fazendo tchau.

-Até amanhã Liss- Disseram sorrindo.

Entrei em casa e corri pra ver como o Zack estava... e nada bem.

-Desculpa não ter vindo...

-Sem problemas Liss... Afinal... vejo que se divertiu... bem mais do que se tivesse ficado vendo seu namorado vomitar... só não fui com a cara daquele Gerard- Ele disse rindo.

-Relaxa Zack! Não vai rolar nada!- Dei um beijo nele- Além do mais... ele é do tipo “Glam”, você sabe que esse não é o meu tipo... mas o que deu em você?

-Comi salgadinho estragado depois que você foi na secretaria- Ele disse rindo- Nunca mais como cheetos.

-Que fofo!- Disse rindo- Agora que tal vermos um desenho e depois termos overdose de tanto comer chocolate?- Perguntei puxando ele- O bom de ser meio vampiro é que você se cura rápido.

Fomos para a cozinha, pegamos todo o chocolate que conseguimos carregar e ficamos assistindo “A vida Moderna de Rocko”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Reviews?
Os meninos novos estão na capa, e esse desenho é esse aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=xhtB8a3PbQc
não achei nada em português, mas esse desenho passa Na Band lá pelo meio dia nos Domingos... e da adolescência da minha mãe.
QUERO REVIEWS!!! xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Novos Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.