Os Novos Cullen escrita por TheFrerardKid


Capítulo 21
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Tudo bem, estamos no cap 23, isso significa que logo vai acabar a primeira temporada, mas a segunda será postada no mesmo link de fic ok? Como assim segunda temporada? Bom, decidi dividir em temporadas, series, livros, como preferir chamar, vai ser uma igual, porém diferente da outra. Bom, essa temporada vai terminar com uma surpresinha, acho que alguns vão surtar, mas tudo bem.
Bom, terá 30 capitulos, en~to temos mais 7 para essa temporada, e eu juro que vou caprichar no tamanho e nos pensamentos ok?
Bom, é isso, boa leitura.
bjks



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52908/chapter/21

POV NESSIE

-ARO!!!!- Gritei assustada.

-Minha cara Renesmee! Quanto tempo!! Recebemos algumas denuncias do caso Bella, soubemos que ele está se repetindo! Isso é verdade?

-Annnnnnn, Aro....

-Como eu pensei.

-Espere Aro.- Disse Liss se levantando.

POV LISS

-Pois não? Eu lhe conheço?

-Não, sou Alissalie Witlock Cullen, meio vampira, fui deixada na porta dos Cullen quando eu era pequena, e esse é meu irmão, Lucca, gêmeo, ah! E esse é Zack, meu namorado, ele é meio vampiro também, mas foi transformado faz dois dias.

-Como? Isso é impossível, não se transforma em meio vampiro, só em vampiro.

-O veneno do Lucca é fraco, foi isso que transformou o Zack.

-Interessante, mas e essa jovem?

-Lili.

-Ela é humana!

-Vem aqui Arinho!- Levei-o para um cantinho e comecei a falar.

-Aro, temos planos para ela.

-Como?

-Logo depois da formatura, vamos transforma-la, e vendo o que aconteceu com Zack, sabemos que podemos transforma-la sem problemas, ainda esse ou o próximo ano.

-Sei, sei, mas não viemos por isso.

-Não?

-Não. Vamos, os outros tem que saber.

Fomos de volta para o carro e Aro falou:

-Bom, estava dizendo para a jovem Alissalie....

-Liss, Alissalie é MUITO grande.

-Tudo bem, estava dizendo para a jovem.....Liss, que não viemos por causa de desobediência, coisa que os Cullen são mestres em fazer, mas porque queremos morar com vocês.- Disse ele envergonhado.

-COMO É QUE É ARO?!- Disseram Jake, Nessie, Bella, Edward, Alice, Jasper, Esme, Carlisle, Emmett e Rosalie(a família tinha chegado enquanto eu levava um papo com o Aro.).

-Fomos expulsos do castelo, Caius e Marcus decidiram que não éramos mais cumpridores da lei, por isso fomos expulsos.-Disse a loirinha, Jane.

-Bom, são bem-vindos em nossa casa.- Disse Carlisle- Afinal, já morei com vocês por um bom tempo, é o mínimo que eu posso fazer, mas tem uma condição.- Disse.

-O que?- Perguntou Alho.

-Liss, Aro.- Disse tio Edward.

-Valeu Tio Edward!- Disse.

A essa altura já estávamos sozinhos no estacionamento, ou seja, miou o nosso cinema.

-Bom, vocês devem se adaptar a nossa dieta.

-Aceitamos- Disseram juntos-, vão nos acolher, é o mínimo que podemos fazer.

-Muito bem, como eu vi que não vai dar para assistir Eclipse, vamos para casa.-Pulei no carro ao lado do Zack, os Volturi  foram atrás (correndo) e chegamos rapidinho.

 

-Bom, e é aqui que os gêmeos vão ficar!!- Disse Esme mostrando o sótão bem arrumado que um dia já foi meu quarto de brinquedos(me lembro como se fisesse um ano....opa, faz um ano).

-Liss, querida, desça aqui, o papai quer falar com você!- Desci as escadas, só faltava eu La na reunião da sala Cullen.

-To aqui, o que é?

-Queremos falar sobre o Zack.- Respondeu Carlisle.

-Bom, falemos.

-Eu.....acho que vou indo não é gente? Tchau.

-Lili, querida, pode ficar, faz parte da família agora, terá que se meter nos nossos problemas também.

-Tudo bem, eu fico.

-Bom, agora que Zack faz parte da espécie das nossas crianças, ele é oficialmente parte da família, mas e a mãe dele?

-Morreu vovô. Mas já cuidamos do enterro, vai ser sexta-feira.

-Muito bem querida.-Disse o vovô

-Na verdade foi o Jake que cuidou.

-Muito bem Jake. Bom, com os Volturi aqui as coisas terão que mudar, as visitas da Lili devem ser menos freqüentes e...

-PERA AI!! A LILI TEM QUE VIR TODO DIA! FAZ PARTE DA FAMÍLIA!- Gritamos Lucca, Zack e eu.

-Não precisam mudar seus hábitos por nossa causa. Continuem a viver como antes, querem se misturar aos humanos, bom, misturem-se, não sei como eles agem mas notei que amigos vão na moradia de amigos.- Disse Aro.

-Tudo bem. Lili, a casa é sua, Edward, vá buscar uma chave para Lili.

-Claro pai.

-Bom, alguém quer falar sobre algo?

-Eu quero, meu amigo Carlisle.

-Dou-lhe a palavra.

-Bom, sei que isso pode parecer estranho, mas gostaria de saber o poder do jovem Zacary.

-Zack! Por favor.

-Zack.

-Isso é uma boa, já que não sabemos dos poderes dele.

-Quais eram as características humanas dele?- Perguntou Aro.

-Bom, ele é MUITO gatinho, beija bem, é sexy, é atleta.......

-Queremos saber coisas especiais, e não coisas de namorado Liss.- Disse mamãe.

-Bom, ele joga no time de basquete.

-Você também.- Disse Lucca.

-Zack, o que você fazia de especial?

-Bom, quando eu era pequeno eu memorizava tudo, caminhos e talz.

-Será que tem uma super memória?

-Vamos testar!-Disse.

Subi as escadas e fui para o meu quarto, em cima do meu guarda roupa de sapatos ficam caixas de jogos, peguei 7 caixas de jogos da memória, casa um tinha 100 peças, acho que era memória suficiente.

Desci as escadas e tio Edward me ajudou a montar tudo BEM rápido, tanto que eu não consegui ver.

-Zack, você já viu por 5 segundos as peças, forme os pares, tem 5 minutos.

Esperamos e 1 minuto depois ele já tinha formado todos os pares.

-Super memória!- Disse pulando nele, e beijando, e ele me rodou.

-Jovens.

-Ops!

-Gente, eu acho que eu vou dormir ok? Já passa da meia noite e amanhã é segunda-feira, temos aula.-Eu disse, como a escola atrapalha...

-Bom, vou indo também, Lili, sua mãe não vai brigar se você chegar tarde?

-Não, eu disse pra ela que eu vou dormir na casa da Liss, espero não ter problemas.

-Claro que não, vem, vamos para o meu quarto, vou arrumar a cama pra você, Lucca, o Zack pode dormir com você hoje?

-Claro que pode.

Fui subindo sendo seguida por Lili, Lucca e Zack.

Entrei no meu quarto, arrumei a cama da Lili enquanto ela se trocava e fomos dar boa noite aos meninos.

-Boa Noite Lucca.- Disse Lili beijando o Lucca.

-Boa noite meu amor.

-Boa noite Zack- Dissemos em coro.

-Boa noite Liss, boa noite Lili- Ele me deu um beijo e um abraço na Lili.

-Boa noite maninho e vê se não mata o meu namorado.

-Vou tentar.

Eu e Lili voltamos para o quarto e logo caímos no sono, foi meio que “Ah! Eu to cansada, Eu acho que eu vo....” e capotamos.

 

-VAMOS MENINAS! Acordem! Já são seis horas da manhã!!

-Mamãe, eu até acordo numa boa esse horário, mas a Lili é humana e precisa dormir. E a escola só começa as 10.

-Mesmo assim meninas! Levantem!! O Barney já vai começar e eu sei que vocês não querem acordar com ele.

Levantamos num pulo e minha mãe riu, foi ai que eu lembrei: a menos que a programação tenha mudado, o Barney não vai passar agora.

-Não acredito que caímos nessa!- Gritei para Lili que estava quase deitando de novo.

-Nem eu.- Disse Lili entre um bocejo e outro.

-Vamos Lili, levanta!- Disse puxando a Lili que se agarrou na mesinha do meu computador.

Meu quarto estava novinho em folha, ele estava todo redecorado, como o quarto de uma adolescente.

Lili levantou, olhou pra mim, fez uma careta e se jogou na minha cama.

-Eu deixo você escolher uma roupa minha- Disse para Lili.

Lili pulou da cama rapidinho e foi para o meu closet, pegou uma jaqueta (já que o lugar de Woshington onde estamos fica perto de Forks) de couro preta, uma camiseta rosa clara, um Jeans normal e pegou um All Star. Desde que esse tênis ficou caro minha mãe deixa eu usar.

-Sabe, acho que hoje a aula vai ser bem legal- Disse Lili liganod o meu computador e checando seus E-mails.

-É verdade principalmente agora que o Zack é meio vampiro.- Olhei para o guarda roupa todinho, e lá no fundo fui achar a roupa perfeita. Um vestido até o joelho preto, uma blusina fina por cima, uma bota preta de cano alto com salto agulha e fiz alguns cachos no meu cabelo, sabe, como a vilã Katherine do seriado The Vampire Diaries, o meu seriado favorito.

-Liss, vamos tomar café? To com fome- Perguntou Lili desligando o meu computador.

-Claro! Vamos chamar os meninos.- Lili levantou e fomos até o quarto do Lucca.

-Namorada.- Disse Lucca estendendo o braço para Lili.- Irmã.- Disse Lucca para mim.

-Garotas.- Disse Zack e logo depois me olhou e me beijou.

Descemos as escadas e o Lucca ficou me olhando.

-O que foi?- Perguntei para o Zack.

-Nada, só que você está uma versão loira da Katherine.- Disse ele se defendendo de mim com a cadeira.

-Eu sei disso, mas por alguma razão eu tinha que fazer esse penteado hoje de manhã.

-Tudo bem minha vilã.- Disse Zack rindo para mim e me pegando no colo, me levou até a cozinha e só me soltou quando eu sentei na cadeira.

Zack suspirou.

-O que foi Zack?- Perguntei.

-Ser MEIO vampiro é tão legal, sou forte, hoje de manhã me arrumei em 5 minutos! E agora consigo andar com você no colo sem cansar nem um pouquinho.

-Isso é bem legal- Disse dando um beijo nele.

-Bom dia família!- Disse uma voz nova do pé da escada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews???