Os Novos Cullen escrita por TheFrerardKid


Capítulo 18
Capítulo 19 P1


Notas iniciais do capítulo

Esse vai ficar grande, por isso dividi em partes ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52908/chapter/18

POV Liss

(FLSH BACK ON)

-Liss, só quero ver como vai contar essa novidade pro papai.- Disse Lucca com a cara de "Haha!! Vai se f*****"

-Acredite, eu dou um jeitinho.

-Liss, falando desse jeito até parece que seu pai é um vampiro que pode me decaptar.

-Se você soubesse o quanto esta certo...- Disse baixo e rápido. Lucca riu.

-O que você disse?

-Nada não.- E continuei a dirigir para casa, e escutei "Lucca, o que a Liss disse?" "Se você soubesse o quanto esta certo..." "risinhos de sinos".

 

-Chagamos!- Avisei

-Mãe, a Lili pode comer aqui hoje?

-Claro.

-Mãe, o Zack pode comer aqui também?

-Claro! Quanto mais gente melhor.

 

Ja estávamos todos a mesa. Meus tios e tias também, ja que Zack não sabe dos vampiros, e o idiota do Lucca se pronunciou.

-Bom, acho que a Liss tem algo a dizer não é?- E como um reflexo humano eu pulei e fiz MUITO barulho, Renesmee e Jacob riram (eles ja sabiam), mas ou outros....

-Obrigada por começar "querido" irmão. Bom, eu e o Zack estamos..........

-NAMORANDO!!!

-TIO EDWARD!!- Fedeu.

-NAMORANDO!!- Papai começou a piscar de um olho só.- VEM AQUI SEU MULEQUE!!!!!- Se não fossem os seres..........(procurando uma palavra).......presentes meu pai teria matado o Zack, e quase matou, ele teve uma breve parada cardíaca, e se não fosse o vovô ele estria mortinho da Silva Salro.

(Flsh Back off)

-Deixa eu ver se eu entendi, vocês são vampiros, menos a Liss, a Ness, o Jake e o Lucca.

-E eu.- Disse Lili que ja havia se acostumado com as dicuções "calmas" da família.

-E a Lili, Ok, isso eu digeri, mas se só vocês-Apontou para minha família- são vampiros, o que vocês-apontou para nós- são?

-Humana.- Lili.

-Transfigurador- Jake.

-Meio vampiro.- Lucca

-Meio vampira.- Ness

-Meio vampira.- Eu.

-Uau! Que legal!- Disse ele arfando, mas logo assumiu seu jeito brincalhão- Sabe que isso da uma série? "MINHA NAMORADA É METADE VAMPIRA" seria um sucesso com o público jovem.

-Legal Zack, mas tem uma coisa demasiadamente importante que você tem que saber.

-Demasiadamente?

-Quando se vive com vampiros de no mínimo 10 anos se aprende muitas palavras inutilizadas hoje em dia. Mas como eu ia dizendo.... você tem que saber que não pode contar para ninguém ok? Nem para os seus pais nem ninguém, você me promete?

-Prometo.

-Que bom!- Pulei em cima dele(que estava no sofá) e começamos a nos beijar, até escutar um pigarro.

Sentei ao lado de Zack e ele disse:

-Eu.....an..... sei que só 3........seres comem nessa casa mas......

-Correção, 6, eu, Lucca e Nessie ainda somos parte humanos.

-Então, como só 6........seres comem nessa casa acho que seria grosseiro pedir comida.

-Nada!

-ESME! Roda uma pratada de macarrão ai muié!- Gritou Jacob.

-Roda uma pratada de macarrão ai muié o que?

-Roda uma pratada de macarrão ai muié por favor.

-Bom menino.- Disse Esme batendo na cabeça dele como se ele fosse um cachorrinho.

-Até você Esme!?

-Desculpa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Novos Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.