Os Novos Cullen escrita por TheFrerardKid


Capítulo 19
P2


Notas iniciais do capítulo

Ta ai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52908/chapter/19

POV LISS

Estávamos nós 6 na sala(Nessie e Jake, Lucca e Lili e Zack e eu), o resto da família havia ido caçar.

Estávamos vendo um filme, um tal de "Carrie a estranha", mas nem liguei, estava mais concentrada com o Lucca. Agora você me pergunta"LUCCA!!!" e eu respondo "É, Lucca, ele ta quase pulando no colo da Lili de tanto medo do filme".

-Liss, acho que ja esta tarde não acha?

-Que horas são?

-São...- Ele olha no relógio- 20:00.

-Você tem que estar em casa que horas?

-Antes das 11:30.

-Então fica mais um poquinho.- Fiz o biquinho que a mamãe me ensinou.

-Ta bom.

Escutamos a campainha, e como uma boa pessoa fui atender a porta com minha linda bota Gucci de couro.

-Pois não?- Assim que abri a porta avistei uma mulher mortalmente bonita, vampira não pode ser, ja que eu sentia o cheiro de seu sangue.

Ela tinha cabelos loiros, olhos claro, pele branca...


 -Oi, sou a mãe do Lucca, prazer, você quem é?

-Alissalie, Liss, namorada do Lucca.

-Você é a namorada do meu filho? Você é muito bonita.- Disse ela sorridente e amigável.

-Gostaria de falar com seus pais.

-Elas sairam.

-Quem esta tomando conta de vocês?

-Renesmee e Jacob.

-Quem?

-Minha irmã e seu namorado.

-Estão apenas em casais?

-Não, estamos vendo um filme de terror.- Nesse momento Lucca grita e pula do sofá, derrubando toda a pipoca.

-LUCCA!!

-Desculpa Lili!!

-Não.

-Desculpa flor da minha vida, minha rainha!

-Diga.

-As mulheres tem sempre razão.- Disse ele emburrado.

-Bom menino.- Disse Lili batendo na cabeça dele como se ele fosse um cachorrinho, o que fez todos rirem.

-Lili, ainda bem que você apareceu para colocar uma ordem na cabeça do Lucca.

-Ainda bem.- Disse A ness.

-Com certeza.- Comentou o Jacob.

-Com licença, mas preciso levar o meu filho embora.

-Porque?

-Vamos nos mudar.

-COMO É QUE É MÃE QUE MAL CHEGOU NESSA CIDADE!?-Disse Zack incrédulo.

-É verdade, eu encontrei um emprego MUITO melhor no Canadá!

-CANADÁ!?

-É! Não vai ser divertido!?- Disse ela pulando e batendo palminhas.

-Não! Mãe, agora que a minha vida ta legal! Acabei que chegar! Essa é a primeira cidade que eu faço amigos! Mãe! Pro favor! Não!!!

-Zacary!! Nós vamos e ponto. Se despeça de sua namorada.

-Tchau Liss.- Disse Zack em beijando.

-Tchau Zack.- Retribuí o beijo.

Zack se despediu de todos e foi embora, eu não chorei (nem conseguiria, ja que minha parte vampira não deixa).

....................................CONTINUA.............


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Novos Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.