Os Novos Cullen escrita por TheFrerardKid


Capítulo 17
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Bom, vamos fazer uma campanha? Ela é assim: Vocês fazem a propaganda e se certifiquem que eu vou ganhar meu lindo
Esse vai ter romance e comédia.
Reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52908/chapter/17

POV Liss

Assim que entramos na sala  dei um sorriso, porque notei que minha família não estava la.

-Senhorita Witlock, Senhor Witlock, sua família pediu para avisar que precisaram ir para casa mais cedo porque o Soutor Cullen pediu- Olhei para fora e tinha um lindo sol, só Nessie e Jake devem estar na escola.

-Claro, obrigada por avisar.- Respondi- Vem Lili, vamos sentar.

-OK!- Então nos dirigimos a nossa mesa, e eu notei que o Zack foi se sentar com o Lucca.

POV Lucca

-Lucca, sua irmã, como ela é?- Perguntou aqele tal de Zack, instinto de irmão protetor ligado, tenho que proteger.

-Ela pra mim é uma chata, mas é minha irmã, porque você não pergunta pra ela?- O que eu acabei de falar?!

-Legal, valeu Lucca. Professor, poderia trocar de lugar com a Lilianne?

-Claro senhor Montain. Então aquele charlatão trocou de lugar com a minha Lili e se sentou ao lado da Liss, mas pelo menos eu vou me sentar do lado da Lili então...

POV LISS

-Oi Liss. - Disse o Zack para mim .

-Oi de novo Zack.

-Vamos bater um papinho?- Perguntou com um sorriso do tio Edward.

-Ok.- Respondi.

-Então, qual é a sua cor favorita?

-Roxo, e a sua?

-Verde. Roupa fovorita?

-Saias, e você?

-Meio rapper. Passatempo favorito?

-Compras!- Respondi toda animada- E você?

-Basquete.- E assim continuou a nossa conversa.

............................................................

NA QUARTA FEIRA...

-Liss, eu estou muito nervoso.- Me disse ZAck, estavamos esperando a treinadora chegar para o início dos teste para o time de, eu estava usando um short(o único que eu tenho).

-Relaxa, vai se dar bem, lembra quando foi treinar la em casa?

-Lembro, o basquete esta no seu sangue.- Disse ele com um sorriso meio amarelo.

-Não era bem isso que era pra lembrar, era pra lembrar que o basquete também esta no seu sangue.- Disse, então algo estranho aconteceu, o meu poder de deixar os outros calmos se ativou sozinho.

-Liss, não sei porque, ma quando estou com você eu me sinto mais calmo.- Disse ele enquanto se aproximava lentamente, casa vez mais e mais perto, até que nossos lábios se tocaram levemente, então, como que por instinto nós dois aprofundamos mais e mais o beijo, e quano eu notei ja estávamos bem juntos, nossos corpos juntos e o beijo em sincronia, minha mente humana estava concentrada no beijo, mas minha mente vampira era dominate o bastante para eu conseguir ouvir os "VIVA!!!!!" e os "EEEEEEEE!" dos outros garotos que stavam esperando para fazer o teste.

POV Lucca

-Lili, eu to com uma sensação estranha, como se algo estivesse acontecendo.

-Lucca, você é muito protetor, e se isso for mais uma daquelas coisas de vampiro....... não sei de nada.

-Verdade, que tal nós irmos ver o teste da Liss?

-E...

-E do Zack.- Respondio de mal vontade.

-Lucca, as vezes você fala com uma criança.

-Eu SOU uma criança.

-owwwwwwwwwwww, fica assim não, vamos.- E ela me puxou oara o ginásio e aquela sensação de irmão voltando...

......................................................

-Lucca, estou com sede, vamo beber água?- Perguntou a Lili com uma voz estranha, então eu escuto a voz daquele Zack arfando e a da minha irmã também, a quando eu olho...

-ALISSALIE WITLOCK CULLEN! O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?- Disse dando uma bronca em minha irmã que estava (no passado)beijando um garoto.

-LUCCA WITLOCK CULLEN! DEIXA A SUA IRMÃ EM PAZ SE NÃO...

-Se não o que?- Disse desafiando a minha Lili.

-Se não eu termino com você.- Respondeu ela.

-Lili! Isso é jogar sujo!- Disse incrédulo.

-Aé? Então...- Disse ela colocando a mão na cintura e batendo o pé- To esperando...

-Descula Liss.

-E...- Disse ela brava.

-Desculpa Zack.

-Bom menino, agora vamos sair daqui.

-Não quero.

Lucca...- Disse ela vindo na minha direção e me puxando pela orelha.

-Vamos?

-Sim mamãe.- Disse emburrado escutando os risos de todos os presente.- Ai! Ta doendo!

0Mas é pra doer mesmo!.

POV Liss

O Lucca e esse instinto super protetor dele, agora ele me fez pagar o maior de todos os micos, mas a Lili fez ele pagar um gorila, todos estão rindo dele, até a treinadora/profeddora.

-Bom, depois disso acho que podemos começar não é?

-Sim treinadora.- Respondemos em coro.

-Bom, então levantem.- E começamos os teste.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Novos Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.