Os Diários de Mim Mesmo escrita por Arth Alves


Capítulo 3
O Garoto Não Muito


Notas iniciais do capítulo

Esse não é um texto de ajuda. Não é um texto de orientação. É um texto de frustração. Leiam se quiserem saber da minha vida, mas não vai ajudar vocês em nada. Desculpem por estar escrevendo um texto de auto-insatisfação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528891/chapter/3

Sou o garoto “não muito”. Não muito engraçado. Não muito inteligente. Não muito romântico. Não muito sentimental. Não muito cético. Não muito talentoso. Não muito amigável. Não muito sociável. Não muito simpático. Não muito.

Aquela pessoa gente fina, mas nem tanto. A que você pode contar pra dar boas risadas ou com bons conselhos, mas não sempre e nem tão bons. Aquela pessoa que é a mais equilibrada e consegue transmitir segurança, mas às vezes está profundamente perturbada consigo mesma. Aquela pessoa que consegue ter os pensamentos mais profundos, mas nem tanto. Aquela que é super inteligente, mas que nem sempre pensa nas coisas na qual sua inteligência deveria ser aplicada. Aquela pessoa que é “amiga de todo mundo”, mas sempre se sente solitária e deslocada. Aquela que tem um coração de artista, que sabe cantar, atuar, dançar, fazer poesia e escrever textos incríveis, mas nem tão incríveis assim.

Seria só uma mera dificuldade de aplicar suas supostas qualidades ou eu sou um simples inválido e sem significado?

Serei eu somente mais alguém insignificante e sem qualidades notáveis no mundo ou serei uma mistura de tudo e que entende um pouco de tudo? Talvez alguém que precisa de orientação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Mesmo estando na estrada certa, você será atropelado se ficar apenas sentado nela"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Diários de Mim Mesmo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.