Somos um par em duas formas escrita por Nathália Souza


Capítulo 5
Nos reencontramos novamente


Notas iniciais do capítulo

(We meet ourselves again)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528739/chapter/5

Anteriormente...

Aria perdeu suas chaves de tão bêbada que estava. Ezra então achou melhor que ficasse em seu apartamento. Nem com olhos abertos ela estava, dormiu no carro. Ele a levou até o seu apartamento no colo e a deitou na cama com toda a delicadeza. Tomou seu banho e deitou-se na cama junto com ela mas respeitando seu espaço, afinal, mesmo querendo muito, ele não iria se aproveitar da Aria por estar bêbada.

Dia amanhece e para a sorte de todos era folga de trabalho, afinal, ontem mesmo teve a festa de estréia do primeiro episódio e Marlene sabia que ninguém iria aguentar a ressaca e ir trabalhar.

Aria acorda com muita dor de cabeça e se estranha do local que dormiu. Ela levanta da cama e anda pelo apartamento. Foi até a cozinha porque precisava beber água mas a ressaca dela estava simplesmente pesada e lhe deu uma ânsia de vômito que correu para o banheiro. Estava se limpando quando foi surpreendida por Ezra que saía do chuveiro.

– UAU – Ela disse arregalando os olhos.

Ezra estava completamente nu, sem toalha. Ele dá de cara com Aria (que viu tudo).

– Uou – Ele puxa a toalha e se tampa.

– Foi mal – Ela sai do banheiro sorrindo.

Ezra vestiu uma roupa confortável e preparou um café da manhã para Aria. Eles vão para o sofá e Ezra pergunta se ela se sente bem.

– Estou melhor – Aria dá um triscada no café que estava quente.

– Você perdeu suas chaves então eu tive que te trazer para cá.

– Que ótimo – Ela sorriu.

– Ótimo? – Disse meio curioso.

– Sim, foi a melhor coisa que você fez para mim.

– O que? Aria, você realmente está bem? – Ezra estica seu braço no rosto de Aria como se estivesse medindo febre.

– De saúde? talvez mas você meu querido, que saúde em – Ela não se conteve e riram juntos.

Em seguida Aria recebe uma mensagem de sua mãe.

"Oi Aria, não sei o por que não chegou em casa ainda mas espero que esteja na casa de alguém conhecido e que esteja bem. Eu fui chamada para trabalhar uns dias em NY. Então, a casa está vazia e seu irmão Mike ainda não chegou de viagem. Só queria te avisar, você deixou seu celular desligado a noite toda. Beijo"

Ao mesmo tempo em que pensava "Puta merda, eu perdi minhas chaves" também pensava em "Sim mamãe, estou na casa de alguém conhecido e estou SUPER bem". Enquanto conversavam, tocava na rádio a letra de sua música favorita "Every move you make..."

– Ezra, minha mãe nem meu irmão estão em casa e eu estou sem chaves.

– Isso quer dizer que você terá que passar outra noite aqui? – Disse enquanto colocava seu copo sobre a mesinha de centro.

– É incomodo?

– Nunca.

Aria estava perdendo cada vez mais aquela sensação de timidez. Já conhecia Ezra bastante, até chegaram a se beijar então era ela ali e só. Aria começou a rir sozinha.

– Hey, por que está rindo? – Perguntou Ezra.

– Desculpa, mas lembrei do banheiro.

– Oh, realmente seus olhos nunca viram coisas melhores que aquela – Ele disse jogando seus braços para trás da cabeça.

– Bobo! Eu vi que você tinha uma marca na barriga, você se machucou no banheiro?

– Ah não, aquela marca faz tempo. Tenho desde criança pois me machuquei no parquinho e criou essa cicatriz.

Aria teve um flashback com Ezra pois veio umas memórias em sua mente.

~FLASHBACK ARIA ON~

"– Bom, não me recordo de alguns encontros, mas na minha infância eu tinha uma namoradinha. Eramos pequenos então nunca foi sério. Eu conheci ela em uma escolinha e uma vez eu chamei ela para ir comigo ao parquinho. Foi muito legal – Disse Ezra

– Sério? – Aria gargalhou.

– O que foi em?

– Nada, mas você falando isso me lembrei que quando pequena, um garotinho de infância também, foi tentar me impressionar em um balanço e caiu. Coitado, ele machucou feio e criou uma cicatriz. Não me lembro como se chamava, mas aquele tempo era bem legal"

~FLASHBACK ARIA OFF~

Aria achou meio estranho mas ainda estava focada nisso que nem prestou atenção no que Ezra dizia. Pediu para que ele levantasse sua camiseta para ver a cicatriz novamente. Aria com certeza reconheceria aquela cicatriz. No momento que aconteceu quando pequenos ela estava lá e no momento de agora, estava lá para conferir que ele era o namoradinho dela de muitos anos atrás.

– Lembra que eu te disse que o garotinho se machucou e criou uma certa cicatriz? – Disse Aria ficando de frente a frente com Ezra.

– Esqueci de te falar mas logo depois eu lembrei que meus pais visitavam sempre a família da garotinha que eu amava, e aquela garotinha era da família Montgomery.

Não existia explicações, não existia barreiras que impedissem de dizer que aquele casal do parquinho era Aria e Ezra. Eles não se recordavam de como se chamavam naquela época e nem sabiam que eram eles dois. Talvez aquela mensagem do twitter ou do facebook faria sentido para Aria que sempre acompanhava e curtia essas frases.

"O destino é assim mesmo, sempre vai te levar para onde você realmente deva estar"

Aria e Ezra realmente foram vítimas do destino. Depois de se olharem, o amor bateu no coração de cada um. Colaram o corpo um no outro e aproximaram seus lábios. Um beijo quente e com muito amor. Ezra levou Aria ao balcão de sua cozinha e beijava o seu pescoço, seus lábios se conectavam perfeitamente. Aria jogava sua cabeça para trás, aquilo estava ficando cada vez mais excitante.

Os dois estão tiraram suas roupas, o calor que sentiam dominavam seus corpos e sem mais nem menos, Ezra deitou Aria em sua cama. Acariciavam o corpo do outro. Os beijos desciam e subiam. Aquela noite simplesmente foi mais que especial para o casal.

Rosewood, 08h30

No dia seguinte, Aria acordou antes de Ezra e aproveitou para fazer um café da manhã e acorda-lo com beijinhos no rosto.

– Bom dia, bonitão.

– Hey linda, está muito cedo não?

– Não mesmo, daqui a pouco é 13h00 da tarde – Brincou.

– O QUE? Aria, estamos atrasados – Ezra acorda de vez agitado.

Aria começa a rir da cara dele que o próprio pergunta o motivo.

– Estou rindo do seu desespero, pode comer tranquilo que ainda temos duas horas. Marlene avisou todos hoje que o horário mudou.

– Que susto que você me deu, Aria. No primeiro dia eu me atrasei porque estava com sono. O motivo de hoje seria o que? porque passei uma super noite com a minha namora de infância? – Ele á puxou para perto do seu corpo.

– Bom... Namorados fomos na infância – Aria se afastou.

Seus olhares meigos se encontraram. Aqueles segundos olhando nos olhos verdes escuros de Aria era como relembrar os dois pequeninhos quando Ezra tentava impressionar Aria.

~FLASHBACK EZRA ON~

"– Olha para mim, eu vou pular desse balanço e vamos nos casar.

– você vai cair menino.

PULOU! O garotinho Ezra começou a chorar.

– Não chora, eu vou chamar a mamãe. Mas eu aceito me casar com você tá?"

~FLASHBACK EZRA OFF~

O telefone de Aria toca fazendo com que Ezra voltasse a realidade.

MIKE MONTGOMERY, seu irmão. Ela atende.

Ei Aria, onde está? Acabei de chegar em casa, quer que eu te busque?

Não, não Mike. Estou bem, eu irei aí em casa me arrumar para trabalhar e eu perdi minhas chaves na festa de ontem.

Como assim, Aria? Ficou louca mesmo. Perdeu a chave, praticamente perdeu o carro.

Idiota, obrigada por se importar mais com o carro do que comigo – Aria revirou os olhos – Estou indo para aí.

Aria então coloca seu sapato e pega sua bolsa colocando-a em seu ombro esquerdo. Se despede de Ezra com um tchauzinho e volta pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somos um par em duas formas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.