Somos um par em duas formas escrita por Nathália Souza


Capítulo 4
A consequência do destino é o amor.


Notas iniciais do capítulo

(The consequence of the destiny is the love)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528739/chapter/4

Anteriormente...

Ela olhou para tudo aquilo e era tão lindo ver Ezra sorrindo, pegando em sua mão e rindo com ela. Aria não queria por nada vacilar ou perder a chance daquele momento. Foi quando ela se levantou rapidamente fazendo com que ele se levantasse também. Seus corpos se aproximaram e então, Aria beijou Ezra com tudo o que estava sentindo no momento.

Era um beijo tão bonito e várias pessoas que estavam por perto paravam para observar a cena. Foi um beijo lento e durou alguns minutos mas Aria resolveu parar.

– Ezra, me desculpe por que... – Ele a interrompe.

– Porque você fez o que você queria e posso te falar a verdade?

– Pode – "Ai meu Deus, estou com medo do que ele vai dizer" Pensou.

– Você beija muito bem e eu quero mais. – Ezra a agarrou pela cintura bem forte puxando para si e deu um beijo mais rápido, com intensidade e prazer.

Que encontro! Talvez esse tenha sido um dos melhores encontros de Aria. Já estava tarde, ele a deixou em casa.

– Te vejo amanhã? – Disse Ezra.

– Te vejo amanhã – Ela sorriu e em seguida entrou para sua casa.

Aria queria gritar muito (e foi o que ela fez). Deitou na cama, levantou, pulou, ligou o som e começou a dançar uma música. Sua mãe entra no quarto perguntando sobre a noite.

– Aria, pode me contar tudo, desde o encontro até essa felicidade.

– MÃE, FOI O MELHOR DIA DA MINHA VIDA – Ela estava muito eufórica e parava as palavras para respirar.

Ficou tão cansada que dormiu e teve sonhos lembrando com o dia que teve. Sonhou com as lindas palavras e momentos que tivera com Ezra no museu.

~sonho on~

"– Esse é um dos lugares que eu mais gosto – Disse Ezra.

– Eu amo arte. Você acertou em Ezra, gostei bastante de estar aqui.

– Já disse o quanto te acho linda? – Ele olhou fixo para os olhos de Aria.

Ela olhou para baixo tímida. Os dois andaram para apreciar o lugar e Ezra pegara em sua mão durante o caminho.

– Com licença meus queridos, eu posso tirar uma foto de vocês? – Disse uma senhora super educada – É por que eu achei vocês um casal tão bonito e tão harmônico.

– Olá Senhora, é que, ahm, não somos um casal – Disse Aria quando na verdade não queria dizer.

– Mas... Tiramos sim uma foto – Disse Ezra simpático a Senhora.

– Obrigada, pois eu acho que vocês deveriam ser um casal em.

Eles se olharam um de frente para o outro depois do que a Senhora super fofa tinha dito. Ficou um clima mas os dois não se aguentaram e riram"

Na cabeça de Aria, pensava "Quem me deras se isso fosse verdade" e em Ezra se passava "Ainda seremos".

~sonho off~

*

O dia de hoje era de estréia da série e do primeiro capítulo ao ar. Basicamente era uma festa. O set de PLL já estava em preparativos desde cedo. Ia ser uma baita festa com direito a tudo, todos estariam lá como grandes pessoas importantes.

Chegou a hora da festa que estava super empolgante. Faltavam algumas horas para assistirem a estréia do capítulo. Aria estava com uma roupa muito elegante e sexy ao mesmo tempo, com o cabelo lindo e um batom vermelho. Suas amigas de trabalho, Spencer estava com um vestido maravilhoso. Hanna usava um vestido bem na moda, Emily era mais básica e Alison, digamos que usou um look para chamar a atenção de todos, todos entre aspas, porque nessa festa, Ezra secava Aria com os olhos, babava por ela e não tirava os olhos.

A estréia foi maravilhosa, a festa estava quase no fim. Muitos caras davam em cima de Aria porém, ela não dava a mínima para nenhum. Ezra observava de longe e ficou com ciúmes. Aria ficou bêbada na festa e Ezra estava meio como um guarda costas dela.

– Aria, você está bem? – Ele segurou nas costas de Aria.

– Oi Ezra, você por aqui?

– Eu trabalho aqui né e você está muito bêbada.

– Pare de mentir – Ela ria sem parar.

– Vou te levar para casa, cadê suas chaves?

– Que chaves? eu não tenho chaves.

Pra resumir, Aria perdeu suas chaves de tão bêbada que estava. Ezra então achou melhor que ficasse em seu apartamento. Nem com olhos abertos ela estava, dormiu no carro. Ele a levou até o seu apartamento no colo e a deitou na cama com toda a delicadeza. Tomou seu banho e deitou-se na cama junto com ela mas respeitando seu espaço, afinal, mesmo querendo muito, ele não iria se aproveitar da Aria por estar bêbada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguardem ansiosamente para o capítulo 5!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somos um par em duas formas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.