Somos um par em duas formas escrita por Nathália Souza


Capítulo 6
Por isso eu não esperava


Notas iniciais do capítulo

(I was not waiting therefore)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528739/chapter/6

Anteriormente...

Aria então coloca seu sapato e pega sua bolsa colocando-a em seu ombro esquerdo. Se despede de Ezra com um tchauzinho e volta pra casa.

Chegando em casa, se depara com Mike e sua namorada Mona. Mona tinha os cabelos castanhos e olhos mel. Não se dava muito bem com sua amiga de trabalho Alison.

– Oi Mike.

– Ah, finalmente você chegou – Mike olhou de costas.

Em seguida, Aria ignora Mona como se não tivesse a visto.

– Hey Aria – Mas Mona reparou em Aria.

– Ah, oi Mona, não te vi aí – As duas soltaram um sorriso bem falso e fraco.

Aria subiu para seu quarto e ligou para Emily. Emily era morena dos cabelos escuros e tinha os olhos meio puxados que a deixava muito atraente. Sua orientação sexual era diferente de todas, ela era lésbica mas isso não era problema para nenhuma de suas amigas.

Oi Em!

Oi Aria, tudo bem?

Sim. Em, será que você poderia passar aqui para irmos juntas ao trabalho?

Claro, sem problemas.

É que aquela festa me causou muita coisa e acabei perdendo minhas chaves e meu carro.

Porra em Aria, mas como você voltou para casa?

Ah Em... – Aria se intimidou.

O que foi? Pode me contar – Disse Emily com um tom mais sério.

Eu dormi na casa do Ezra.

O quê? – Disse surpresa – Por que você não me falou que aí eu te trazia para cá.

Ah, não fizemos nada demais ,somos só amigos ué.

Acho bom mesmo.

Por que? – Aria indagou.

Porque quando ele chegou aqui pela primeira vez nos testes, ele queria conhecer todo mundo, tipo queria saber da vida de todo mundo. Quase fez um livro sobre a Alison.

Ta Em, é porque o Ezra tem essa mania de querer saber o suficiente mas é normal, seria pior se ele virasse um psicopata ameaçando todo mundo.

Credo Aria, ainda bem que isso não existe na nossa vida – Disse Emily assustada.

Só mesmo na série que estamos fazendo né – Elas riram.

Papo vai e papo vem. Esse "não fizemos nada demais" pesou na cabeça da Aria, mas ninguém precisava saber né? Hora de ir trabalhar. Emily buscou Aria em casa e foram juntas. Chegando lá, Aria e Ezra se encontraram.

– Oi Aria.

– Oi.

– Como veio?

– Emily me trouxe.

– Que legal.

De repente, Emily chega rápido em direção a Aria.

– Aria, minha mãe está precisando de mim no momento. Hoje não gravarei então não terei como te levar. Me desculpe, Ezra poderia te levar não? – Aria olhou meio torto para Emily.

Realmente, era muito estranho Emily surtar pelo Ezra e agora dizer que Aria deveria ir com ele. O motivo era porque, já que Emily não iria poder ajuda-la, optou por uma forma de a amiga não ficar chateada por não ter carona. Sugeriu Ezra, já que sabia que os dois são bem próximos.

– Sem problemas – Disse Ezra olhando para Emily seguido para Aria.

Emily se retira e antes de Aria dar o primeiro passo, Ezra entra em sua frente.

– Poderíamos depois daqui tomar um café para conversar sobre ontem? – Perguntou.

– Claro que sim.

Deram início as gravações do dia. Inclusive teve uma cena dos personagens de Aria e Ezra em que eles se estranharam por saber que Lucy era a aluna de Ian. Aria lembrou quando os dois estranharam que eram o casal da infância... Estranharam que nada, aquilo foi incrível.

Fim de trabalho, todos estavam voltando para suas casas. Aria entrou no carro de Ezra e eles foram até o café.

– Então... – Os dois diziam a mesma coisa.

Eles se olhavam, nenhum dos dois sabiam como começar o assunto. Aria tomava seu café e de repente, Ezra á beija.

– Ezra – Disse surpresa.

– Desculpe-me.

– Precisamos falar sobre nós.

– Sobre ontem a noite.

– Sim, Ezra, acho que aquilo foi um erro.

– Como assim? Aria, eu não te obriguei a nada.

– Eu sei, foi por minha vontade.

– Então?

– Então é que, Ezra, eu não sei, isso tudo... – Ezra interrompe.

– Isso tudo não foi por acaso. Aria, nós nos conhecemos crianças e nos amamos de uma forma ingenua. Hoje estamos aqui e eu quero estar com você – Ela se mantém em silêncio – Tudo está tão rápido, talvez por que é pra ser. Nos reencontramos, eu reencontrei a garotinha que eu amava.

– E ainda ama? – Perguntou Aria com os olhos cheios de lágrimas.

– Desde pequeno eu acreditei que amaria você de todas as formas possíveis.

Aquilo foi tão lindo, que Aria não aguentou e chorou. Ezra a abraçou e beijou sua testa. Aria se sentia segura nos braços de Ezra.

– Ezra, eu tenho medo.

– Medo do que?

– Nos separamos quando crianças e não quero me separar de você outra vez – Aria parecia preocupada.

– Olhe para mim, Aria – Ele levanta o rosto dela – Antes tinhamos papai e mamãe, hoje quem cuida da gente é nós mesmo. Só vamos nos separar se quisermos e eu não quero nunca.

– Eu também não quero nunca – Eles se beijaram, ela segurava no rosto de Ezra e depois o abraçou com muita força.

Já estava ficando tarde e Ezra deixou-a em casa. Aria subiu para o quarto, retirou seu celular da bolsa e mandou mensagens para sua mãe.

"Mãe, quando você volta? Eu tenho tanta coisa legal para te contar. Estou com saudades volta logo, porque não estou aguentando o Mike com essas músicas altas."

MENSAGEM DE ELLA MONTGOMERY

"Sorte sua, porque volto hoje mas devo chegar amanhã. Te amo e manda o Mike lavar o banheiro."

– MIKE – Ela gritou do quarto.

– Cala a boca caralho, não sou surdo – Disse Mike nervoso.

– Pare de falar palavrão, por que está tão nervosinho?

– Não é da sua conta.

– Ai Mike, por que está tão grosso comigo?

– O papai não vai me buscar esse final de semana – Aria virou os olhos e pensou "af mimado".

– Querido, nossa mamãe querida e o nosso papai querido estão separados então aceita que é bem difícil dele aparecer aqui – Disse ela deitando em sua cama.

– E você, por que está toda animadinha?

– NÃO É DA SUA CONTA. – Disse super alto revidando o irmão.

A noite se vai e Emily leva Aria para o trabalho no dia seguinte conversando no carro.

– Ezra te trouxe em casa?

– Trouxe.

– Só isso?

– É né Emily, achou o que? que saímos para tomar café? – Disse Aria com os olhos bem abertos.

– E vocês saíram? – Aria falou demais, Emily então parou o carro e insistiu.

– Ta Emily, saímos para o café.

– E o que rolou?

– Como assim o que rolou Emily? – Estranhou – Ficamos apenas conversando sobre nós dois.

– NÓS? Vocês estão tendo um caso? – Perguntou Em. Aria falou demais novamente.

– Ta bom Emily, nós transamos.

– O QUE?! – Emily ficou surpresa.

– Ah Em, chega disso porque você não vai entender.

– Olha, sorte sua que temos que ir logo mas eu quero saber de tudo depois – Disse ligando o carro.

Aria chega nos estúdios da ABC Family e vai para o seu camarim quando dá de cara com Ezra e uma garota ruiva conversando e sorrindo com ele.

– Oi...

– Oi Aria, que bom que você chegou – Disse Ezra levantando-se da cadeira.

– Oi, você é a tal da Aria né? – Disse a garota.

– Sim, eu sou a Aria e não a tal – Ela encara a garota

– Bom Aria, desculpe, estava mostrando a Jenny como é o camarim das atrizes.

– Jenny? E alguém liberou? – Aria se faz de sarcástica – Porque... Só pra saber.

– Estava aberto fofa, não é culpa nossa – Disse a garota novamente.

– Fofa, querida, eu vou precisar usar meu espaço agora então vocês dois lindinhos poderiam se retirar fazendo favor? – Aria franziu as sobrancelhas.

– Tudo bem Aria, só quero te dizer que o Ezra é uma pessoa incrível. Me surpreendi muito com ele – Aria fica de boca aberta e Ezra olha para baixo evitando rir.

– Que ótimo – Em seguida encara Ezra.

– Mas vou ver o resto do pessoal, adorei te conhecer linda – A garota se retira.

– Imagina, amei você fofa – Aria acena e dá um sorriso falso. Ela anda pelo seu camarim dando voltas enquanto Ezra continua contendo o riso.

– O que foi? Ta rindo do que Ezra?

– Só queria te dizer que passei o dia com ela hoje.

– Oh, sério? fez o que? levou ela para o seu apartamento? Se bem que somos nada e você faz o que você quiser.

– Calma Aria – Ele ria mais – Deixe-me contar como foi.

– Hum, conta porque estou adorando – Ela senta na cadeira enquanto fala bem irônica.

– Saímos hoje, ela me levou em vários lugares incríveis e compramos algumas coisas – Aria não falava nada, apenas olhava para Ezra com a expressão fechada e balançando a perna – E compramos umas coisinhas para você também.

– Own sério? lembraram de mim nesse passeio maravilhoso? Estou emocionada – Disse com a mesma ironia.

– Sim, eu comprei essas flores e esse anel de compromisso para saber se você aceita ser a minha namorada – Ezra pega as coisas que estavam escondidas e se ajoelha na frente de Aria. Ela fica sem palavras, fica pasma. Logo em seguida, Jenny, a garota entra.

– Aria, o nosso passeio foi porque Ezra queria te impressionar. Eu trabalho com casais e etc. Dei uma ajudinha para ele, somente isso. Fizemos uma brincadeira – Sorriu.

O cast todo foi até o camarim onde eles estavam. Todos ficaram gritando "Aceita, aceita!".

– Então, você aceita? – Perguntou Ezra já em pé.

– Oh meu Deus, Ezra, é obvio que eu aceito – Aria sorria.

Eles deram um beijão lindo e se abraçaram, colocaram seus anéis e foram aplaudidos pelo cast inteiro que tiravam algumas fotos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Baixinha ciumenta essa, não?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somos um par em duas formas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.