Amor sem Fronteiras 2 - Nossos Filhos escrita por michelinha mel


Capítulo 9
Te desconheço


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas , mais um capitulo!!!
Beijokas e vamos ler Rebelde também!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52866/chapter/9

Jéssica de costas, parou com o toque do jovem em seu ombro, o toque no começo foi rude, tentando para- la, mas aos poucos foi se tornando suave, quase um afago.

 

__Não crie opiniões sobre mim, não sou esse tipo de pessoa...não costumo me achar melhor do que ninguém ....

 

Ben à estudou, por um momento, e deu um longo suspiro e recuou sua mão.

 

__Me perdoe senhorita, se me permite já vou...

 

E Jess viu Ben partir no meio, dos arbustros, desaparecendo entre eles, e sentiu uma estranha sensação, ao vê – lo partir.

 

__Jess o que está fazendo ai sozinha?

 

Nessie apareceu vendo a prima, olhando ao longe.

 

__Nada. Vamos continuar andando.

 

E retomaram o passeio com os jovens.

 

__Aqui é realmente lindo, tão grande e de muita vida  por aqui...

 

Lauren olhava ao redor, admirada dos belos arredores da casa dos Cullen´s.

 

__Sim aqui é bem grande, quando crianças as vezes nos perdíamos por aqui. Lembra se Jess?

 

__Huhum..

 

Nessie era simpática com os novos primos, Jess parecia ainda perdida nas palavras de Ben.

 

__Você é daqui dos arredores? È...Jacob? Não é?

 

__Sim, mas pode me chamar de Jake, enfim meus pais tem uma propriedade aqui, em La Push, mas passei boa parte de minha vida, longe daqui....

 

Nahuel tratava uma conversa com Jake.

 

__Ah..mas agora você voltou...e vai ficar permanente, digo...voltou definitivo?

 

__Ainda não sei, estamos aqui pela saúde de vovô Billy...

 

__Esse então seria o motivo de ficar, entendo...

 

__É mas cnfesso, que ao chegar até aqui, encontrei alguns motivos de permanecer por aqui...

 

Jake respondeu à Nahuel, mas seus olhos estavam em Nessie, que corada também o olhava.

 

Nahuel por fim, entendeu os motivos de Jake.

 

__Acho que devemos voltar.

 

__Já! Nahuel quase não andamos, nem conhecemos..

 

__Lauren por favor, vamos agora...

 

Nahuel olhou ao redor e todos o olhavam atônitos.

 

__Todos já devem estar preocupados..

 

Nahuel continuou com um tom mais baixo.

 

__Nahuel acredito que todos estão conversando, e aqui é bem seguro, vamos quero mostrar mais alguns lugares, tudo bem?

 

Nessie com voz doce olhava na direção do primo, acalmando o.

 

__Claro Nessie, vamos então, me mostre esses lugares que você tanto fala!

 

Então Nahuel, com um humor totalmente diferente e tranqüilo, pegou no braço da prima e andava adiante dos outros. Jess olhou para Jake, que estudava Nahuel, e achou ter visto, uma cara amarrada de Lauren.

E por todo o passeio, Nahuel foi na frente com Nessie, conversando sobre lugares e muitas coisas, Jake atrás conversava com Jéssica, mas vez ou outra tinha os olhos em Nessie, que estava presa com Nahuel e tímida para se desvencilhar dele, e Lauren andava sozinha, se isolando do grupo.

 

__Que bom os jovens dessa casa voltaram!

 

Edward falou em alta voz, quando os jovens voltaram de seu passeio, pelos arredores.

 

__Vejo que já fizeram amizade!

 

Edward em tom sarcástico, falou quando viu Nessie e Jake de braços dados, olhou ao redor e viu a cara de Jake, que não era boa, e riu em pensamento.

 

__Com fome?

 

Bella interveio, em meio à conversa.

 

__Sim, mas antes vamos no meu quarto, vamos Lauren?

 

__Sim, é claro..

 

E as três meninas da casa, subiram, ao quarto de Nessie. Jake de braços cruzados, somente olhou as três meninas desaparecerem de sua vista.

 

__Seu quarto é realmente lindo!

 

Lauren olhava cada detalhe do pomposo quarto de Reneesme.

 

__Sim, mamãe cuidou de cada detalhe, e muitas dessas coisas foram dela, na época em que vivera aqui, quando solteira.

 

__Vejo que tem pais que à amam, Nessie.

 

__Sim meus pais são maravilhosos e muito apaixonados também.

 

__E você sabe da história de nossos pais?

 

Nessie olhou e tentou entender o que a prima dizia.

 

__Muito pouco, mas e você conhece a história de tia Rosalie e tio Emmet?

 

Nessie falava enquanto, trocava de vestido.

 

__Sei que moramos à anos e é a primeira vez, que voltamos, depois que se casaram. Amo demais minha mãe, isso basta! Mesmo sendo uma filha de criação.

 

__Fale filha do coração, pois sei que tia Rose à ama, como a qualquer outra filha.

 

Jess entrou na conversa.

 

__Sim, é claro. Mas você Nessie, é namorada daquele Jake?

 

__Não. Jake é um amigo, apenas.

 

__Eu vi o jeito que ele te olha! E ele é bem bonito!

 

Bella sentiu uma pontada de ciúme lhe crescer lentamente, com as indagações de sua nova prima.

 

__Como disse, somos amigos...Mas e você tem algum compromisso Lauren?

 

__Não, tenho....ainda não..mas..

 

__Mas? O que você ama alguém?

 

__Sim. Afinal todos sempre amamos alguém, não é mesmo?

 

Lauren olhava os demais lá embaixo.

 

Nessie e Jess se entreolharam.

 

__ Faltam ainda alguns detalhes, mas já está quase tudo pronto para o aniversário de Nessie. Vocês é claro são nossos convidados Leah.

 

__Oh que gentileza, é claro que estaremos aqui, não é Jacob?

 

Já de volta à mesa, todos conversavam, sobre o aniversário de Reneesme que aconteceria em algumas semanas. Alice é claro estava animadíssima.

 

__Sim e será um sucesso, todas vocês estarão lindas!

 

__Ah Alice que maravilha, uma festa assim igualzinha de quando éramos mais jovens?

 

Rosalie interveio na conversa, Bella revirou os olhos, Rose percebeu.

 

__Sim Rose, exatamente, e vocês duas tratem de arranjar os melhores vestidos, para essa grande noite.

 

Alice interveio em socorro de Rose.

 

__Mas vocês pretendem ficar aqui em Forks, até lá?

 

Bella lançou as palavras na mesa. Edward quase engasgou.

__Sim.

 

Emmet respondeu secamente, e pôs as mãos na de Rose. Um silêncio se abriu.

 

__Então está resolvido, vamos amanhã mesmo à procura de lindos vestidos.

 

Alice mais uma vez interveio, quebrando o silêncio.

 

__Nessie já sabe o que gostaria de ganhar de presente?

 

Rosalie conversava mostrando nenhuma inibição, a pergunta dela fez Bella levantar os olhos.

__Não se preocupe tia Rose...

 

__Ah “tia Rose”, como me sinto feliz em você me chamar assim, sabe passei tanto tempo fora daqui....como é bom estar aqui novamente.

 

__Nessie, me ajude aqui com os pratos por favor...

 

Bella se levantou da mesa, trazendo consigo Reneesme.

 

__Eu também ajudo.

 

__Eu também..

Jake e Edward se levantaram minutos depois de as duas terem ido.

 

__Mãe, o que houve? Está agindo estranho...

 

__Não é nada Nessie, apenas uma dor de cabeça.

 

Bella apoiou sua mão na testa.

 

__Vamos subir um pouco amor..Nessie diga aos outros que sua mãe teve um leve mal estar e estou com ela.

 

Edward e Bella subiram, e Nessie não entendia nada e ficou aflita por sua mãe. Se sentou na mesa e pensava em tudo o que estava acontecendo.

 

__Perdida? ...Em pensamentos...?

 

Jake puxou uma cadeira e sentou ao seu lado.

 

__Sim as vezes tento entender algumas coisas, mas as vezes acho que nada sei..

 

__O que você realmente você tenta entender?

 

__Tudo..

_Assim como eu..

 

__Você também tem duvidas Jake?

 

__Quem não tem? Mas temos que nos concentrar nas que temos certeza.

 

Jake olhou nos olhos de Nessie, e seus olhos tinham um brilho e uma tensão diferente.

 

__Nessie gostaria de dar um passeio comigo, algum dia?

 

__Como um encontro?

 

__Nessie quer alguma ajuda aqui?

 

Nahuel adentrou na cozinha, no instante que Jake se preparava para pegar em uma das mãos de Nessie.

 

__Não Nahuel, nós já vamos.

 

Do lado de fora, Jess tinha os pensamentos perdidos, perdidos em Ben, que desde cedo mantinha os pensamentos assustadores naquele homem bruto e antipático.

Mas seu coração balançava toda vez que o via, e isso a incomodava bastante, pois estava bem claro que Ben não gostava dela, alias à desprezava.

 

Naquela noite no quarto, as três primas conversavam, até tarde, sobre vários assuntos.

 

__Jake me convidou para um encontro.

 

Nessie deitada na cama, se maravilhava com o que contava para as moças presentes.

 

__E você aceitou não é?

 

Lauren se envolvia no assunto, com muita curiosidade.

 

__Não respondi, foi tudo meio rápido e..

 

__E o quê menina? Deixe de ser boba e agarre aquele bonitão pra você!

Lauren se levantou e ajeitava as mechas de cabelo, olhando no espelho.

 

__Já vi que vocês daqui de Forks, são muito quetinhas...Onde moramos somos mais pra frente, mais liberais se é que vocês me entendem. Não pode desperdiçar uma chance dessas..

 

Lauren tinha um tom de voz, diferente de quando chegou, mais ousado, menos inibida.

 

__Me fale mais de onde você vem prima, confesso que agora fiquei curiosa...

 

Jess colocou uma das mãos no queixo e se apoiava na cama.

 

__Humm, agora não estou com sono, depois conversamos mais sobre esse assunto, boa noite primas!

 

Lauren se ajeitou numa cama improvisada no quarto de Nessie, essa noite ela passaria ali, e logo pegou no sono.

 

__Esquisita ela não?

 

Jess sussurrou no ouvido de Nessie, enquanto assistiam a prima adormecer.

 

__Não fale assim Jess, aos poucos vamos nos conhecendo melhor, boa noite.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei não...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor sem Fronteiras 2 - Nossos Filhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.