Amor sem Fronteiras 2 - Nossos Filhos escrita por michelinha mel


Capítulo 10
Jogos


Notas iniciais do capítulo

OI meninas mais um capitulo! A fic vai se desenrolando e as mascaras vão caindo e os romances acontecendo!!!
Bjos!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52866/chapter/10

Bella acordou e Edward já não estava ao seu lado, levantou e certificou se que foi a ultima à se levantar. Andou pela casa e a mesma estava vazia, e em seu robe andava pela casa à procura de alguém.

 

Foi até à cozinha e Esme estava lá na mesa junto de Carlisle, seus sogros.

 

__Onde estão todos?

 

Se sentou na mesa do café da manhã.

 

__Bella você está muito pálida, Edward falou que você estava com muitas dores de cabeça e tomou alguns comprimidos, como se sente agora minha querida?

 

__Hum sim, dor, sim estava com uma dor terrível Edward me medicou e só acordei agora, não lembro de mais nada. Mas agora estou melhor, só um pouco zonza...

 

__Sim você deve comer algo, para se restabelecer..

 

__Claro, mas onde estão todos? A casa está vazia..

 

Bella tomava um suco enquanto perguntava sobre sua família.

 

__Ah eles saíram há algum tempo, foram na campina, queriam jogar!

 

__Hum,,quem foi?

 

__Oh querida todos, Edward não quis te acordar, e não ia preocupado com você, mas Nessie, insistiu e ele acabou indo quase amarrado, você conhece Edward...

 

__Hum..Rosalie foi?

 

__Sim, todos foram...

 

Bella engoliu à seco o pedaço de torrada que tinha colocado na boca, e respirou fundo para não se engasgar.

 

__Creio que todos devam estar se divertindo muito agora!

 

A raiva percorria Bella, era inevitável.

 

__Sim,creio que sim..Bella onde vai?

 

__À campina, já me sinto melhor...

 

E Bella já arrumada pediu que Ben à levasse à Campina também.

 

Bella chegou na Campina e todos jogavam alegremente , mas Nessie estava sentada no canto e ao seu lado Rosalie.

 

__Ben se quiser pode ficar, e se junte conosco.

 

__Obrigado Senhora Isabella, mas vou ficar no carro.

 

Bella sorriu, e seguiu na direção de sua filha.

 

__Mãe está melhor? Que bom que a senhora veio!

Nessie deu um salto e abraçou sua mãe.

 

__Sim estou melhor, e você minha filha ?

 

__Estou bem mãe, por que não estaria?

 

Bella olhou para a irmã, que tinha um vasto sorriso.

 

__Ola Bella, que bom que está mais disposta esta manhã, estava aqui conversando com Nessie, ela é uma menina maravilhosa!

 

Bella aturdida, não respondeu, só acenou com a cabeça.

 

__Vamos sente se aqui!

 

Rose gesticulou, mas Bella se desvencilhou dela.

 

__Não Rose obrigada, vim aqui somente para falar algo com Edward, se me der licença, Nessie estou aqui, pra qualquer coisa..

 

E Bella andou assim que avistou Edward.

 

__Meu amor! Está melhor?

 

Edward veio em sua direção e lhe beijou carinhosamente.

 

Do outro lado da Campina, Jéssica avistou Ben parado na porta do carro, quando o olhou , encontrou os olhos dele nela e rapidamente os desviou.

Todos s outros jogavam até Alice se divertia ao lado de Jasper. Laure jogou a bola para que Jess pegasse, mas jogou em direção do carro, Jess foi buscar.

 

Se abaixou, mas uma mão pegou a bola primeiro.

 

__Procurando isso?

 

__Sim, obrigada...está amável está manhã, Ben?

 

__Sim me perdoe pelo nosso ultimo encontro..

 

__Encontro?

 

__Digo.. na ultima vez que conversamos, bem.. fui rude, e não costumo ser sempre assim.

 

__Engraçado pois o que conheço em você, tudo me lembra coisas rudes e...desculpe a franqueza, mas você nem sempre está com esse bom humor..

 

__Uma pena que me olhe dessa maneira, gostaria que me conhecesse melhor, como eu realmente eu sou, quando eu gosto de alguém..

 

__Hum, então estou concluindo que você não gosta de mim...por tudo que nós já brigamos e..

 

__Jéssica, eu gosto de você, não pense dessa forma, você é uma dama, muito bonita, eu é que as vezes sou realmente uma pessoa difícil e..

 

 

 

__Jéssica a bola! Jogue logo essa bola!

Lauren gritava do outro lado do campo.

 

__Opa, tenho eu voltar...

 

Jess olhava para o chão corada com a mudança de humor repentina de Ben.

 

__Sim é claro.

Ben acenou e demorou um instante nos olhos da menina na sua frente. Corada Jess acenou.

 

__Sim, então agente se vê então...

 

__Sobre o que conversavam?

Lauren sussurrou no ouvido de Jess.

 

__Nada apenas me entregou a bola. Ben não é muito de conversar...eu acho..

Jess olhava para trás na direção de Ben, que tinha o olhar centrado em Jess com os braços cruzados e um sorriso aberto.

 

__Ele é empregado daqui não é? Ele é muito bonito para um empregado!

Lauren falava com um sorriso malicioso nos lábios e encarava Ben.

 

Jess olhou para a prima e viu a direção e o modo como ela o olhava e sentiu raiva, e deu de costas.

 

__Cansei desse jogo!

 

E foi na direção de Nessie e Rose que estavam sentadas.

 

__Aonde você vai? Não me deixe falando aqui sozinha!

 

Jess olhou e se admirou com o tom da voz de sua prima Lauren.

 

__Eu vou para junto da tia Rose! Que está desde que chegou conversando com minha prima Reneesme!

 

Jess falou com sarcasmo e deixou a prima para trás.

 

Lauren olhou na direção da mãe, e viu as duas rindo e se divertindo ao conversarem, e também se juntou à elas, largando a bola no chão.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor sem Fronteiras 2 - Nossos Filhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.