Amor sem Fronteiras 2 - Nossos Filhos escrita por michelinha mel


Capítulo 8
Almoço


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Desculpa a demora, tava finalizando O amor pode Acontecer e iniciei Rebelde, que já tá sendo um sucesso!
Obrigada pelo carinho de todas e vamos à mais um capitulo dessa surpreendente fic!
 
Bjs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52866/chapter/8

Que parte de Rosalie agora existe?

Essa pergunta foi martelada durante toda a tarde dentro da cabeça de Bella, enquanto todos conversavam e Bella tinha os olhos fixos em sua irmã.

 

__Acho eu agora vamos descansar, a viagem foi longa....Ah me dê mais um abraço aqui minhas sobrinhas lindas!

 

Bella saltou da cadeira, onde esteve até agora, mas continuou parada, não queria assustar Nessie.

 

Rosalie olhou para a irmã, e com um sorriso abraçou as sobrinhas, com o olhar ainda na irmã, Bella suspirou e temeu, que à qualquer instante a Rosalie que ela tanto temia surgisse.

 

__Sim vamos, seus quartos já estão preparados em nossa casa, que também é sua casa Rosalie...

 

__Sim fico feliz pela recepção de vocês..confesso que fiquei receosa por derrepente todos terem se esquecido de mim, afinal foram tantos anos...

 

__Esquecer? Imagina! Não se esquece um filho! Mesmo com os anos, vocês ficam guardados aqui, no nosso coração...

 

Renne estava prestes à chorar...Bella engoliu em seco as palavras da mãe.

 

__Ah mamãe, eu amo você, aliás eu amo à todos vocês...

 

Rosalie definitivamente tinha o talento e impressionar e conquistar as pessoas.

 

__Durmam hoje, mas voltem amanhã bem cedo prepararemos um churrasco, faremos um almoço no lado de fora, o que acha Renne?

 

__Acho ótimo Esme, já agradecemos o convite, e estaremos aqui pela manhã.

Vamos Rose, crianças eu preparei os melhores quartos para vocês, eu...

 

 

Bella chegou a sentir ciúmes pelo modo como Rosalie era tratada por sua mãe, será que ela teria esquecido o que houve afinal?

 

__Você se esqueceu de tudo o que houve mamãe?

Isabella na manhã seguinte reclamava na cozinha com sua mãe.

 

__O que é isso agora Isabella?

 

__O que é isso? Não é possível que todos vivam como se nada tivesse acontecido!

 

__Isabella, ela é sua irmã, minha filha, é difícil pra mim sabe! Mas hoje ela tem uma família, tem recomeçado...você precisa ajudar...

__Eu? Agora o problema sou eu?

 

__Achei que você tinha perdoado sua irmã..você mesma me disse isso..

 

__Eu perdoei...é que..agora tão perto ..as lembranças me voltaram como uma nevasca, não esperava que ela voltasse, assim derrepente..

 

__Derrepente? Passaram se anos que eu não vejo minha filha!

 

__Ah e provavelmente você sentiu muita falta dela não?

 

__Bom dia, algum problema aqui, posso voltar depois...

 

Rosalie surgiu na cozinha, com o seu vestido maravilhoso que lhe caia e lhe mostrava bem como os anos lhe foram agradáveis , e os cabelos arrumados em uma longa trança,  linda como sempre.

 

__Não tinha, não tinha  nenhum problema...

 

E Bella saiu e esbarrou e Rosalie antes de sair porta à fora, Rose olhou para sua mãe, que tinha as mãos no rosto.

 

__Ei, ei onde vai minha esposa desse jeito?

 

Edward amparou Bella que estava visivelmente transtornada.

 

__Nada, nada vamos receber a família black que acabou de chegar vamos.

 

Edward fitou sua esposa, mas ela sabia que não poderia escapar dele, de suas perguntas mais tarde.

 

__Sim vamos..

 

E beijou a antes de ir receber os convidados de sua mãe, que feliz por tudo ter dado bem na recepção de Rosalie, chamou a família black para compartilhar e mostrar que eram, de novo, uma família feliz.

 

Nessie olhou devagar o belo jovem vindo em sua direção, era Jake, lindo como sempre e com um sorriso no rosto.

 

__Reneesme, fico Felix em te ver já pela manhã...que está linda por sinal...

 

Jacob falava e Nessie ficava sem fôlego.

 

__A manhã está linda?

 

__Ah ela? Ela também..

E com um beijo demorado em sua mão Jake olhava para a bela Nessie.

 

__Jake esses aqui são nossos primos Nahuel e Lauren, filhos de nossos tios, Rose e Emmet...

 

Jéssica interveio na conversa e apresentava seus novos primos.

 

__Vejo que sua família é bem grande! Prazer Nahuel, e ora sua irmã Lauren.

 

__Não somos irmãos exatamente....

 

Lauren calada e só sorrisos até então, falou e tinha uma doce e melosa voz.

 

__Fui adotada logo após Nahuel, somos de pais diferentes..

 

__Mas criados como irmãos...

 

Nahuel cortou o discursso e sua quase irmã Lauren, que se calou rapidamente.

 

__Enfim uma grande família! Isso é o que importa no final, não é mesmo?!

 

Jake sabia bem, como disperssar uma tensão.

 

__Por que não mostra a casa em volta para seus primos, oh ola Jake seja bem vindo!

 

Alice sugeria as meninas da casa uma breve excurssão pela casa, logo todos caminhavam pelos jardins nos arredores da enorme mansão.

 

__Engraçado, todos se casaram entre si não é ? Os Cullens e as Swan´s....

 

Jake e Nessie andavam atrás lentamente conversando, afastado dos demais.

 

__Sim, digamos que no passado isso era bem convencional...

 

__Mas você conhece toda a história deles, tipo como se conheceram e tudo?

 

__Não exatamente...mas sei que o primeiro casamento o dos meus tios Alice e Jasper, foi...foi um casamento arranjado...depois disso é meio estranho de se entender, alias não há o que entender, eles não falam muito à respeito...

 

__Casamento arranjado? É deve ser difícil se casar com uma pessoa que não se ama...

Jake olhou fundo nos olhos de Nessie.

 

__Sim, mas.....não corro esse risco..meus pais me prometeram que vou me casar por amor, que não influenciarão em minha decisão...

 

Reneesme segurou em um galho de uma árvore que pendia em sua direção, e seu olhar estava longe.

 

__Então isso é bom...eu creio..

 

Jake pegou no mesmo galho, colocando sua mão, em cima da de Nessie, que corou instantaneamente.

 

__Sim isso é muito bom...

 

E Jake aproximou o rosto , colocando o na mesma altura da moça à sua frente, Nessie apenas sentiu o doce aroma que emanava de Jake, e fechou os olhos.

 

__Vocês não vêm?

 

Nahuel surgiu de algum lugar, e acabou por interromper algo? Ou foi a imaginação dele que imaginou, quando foi procurar pela bela prima, e viu os bem perto um do outro?

 

__Claro vamos!

 

Nessie se desvencilhou de Jake e andava ao encontro dos demais.

 

__Onde está Jéssica?

Nessie olhava de um lado para o outro e não via a prima.

 

Enquanto isso Jéssica andava em meio aos arbustos, jurava ter visto alguém por ali, e a raiva e uma estranha sensação lhe percorriam, por já imaginar de quem se tratava.

 

__Ahá eu sabia!

 

E trás de uma árvore surgia Ben, que até antes estava parado na mesma.

 

__Sabia? O que você sabe exatamente, minha cara?

 

__Você está mais uma vez, bancando a babá! Que te mandou, meu pai de novo?

 

__Não seja tola! Nem tudo é em torno de você sabia Jess!

 

__Eu tenho o dia hoje livre, então resolvi andar e vi vocês...

 

__Hum...

 

__Não preciso que você acredite...

 

__Não seja tão grosso, você é sempre assim? Gosta de afastar as pessoas?

 

Ben estudou a bela menina que o deixava, intensamente intrigado, era interessante as coisas que ela falava, e na maioria sempre o deixava irritado, agora foi o bastante.

 

__Afastar? Não, apenas mantenho distancia  daquelas pessoas que não me interessam, que não tem nada a ver com minha vida, ou seja não me importo, pessoas que se acham melhores por que são ricas ou coisas do tipo, você sabe bem como é não é?...

 

__Ótimo pra você!

 

Jéssica deu de ombros, e a raiva só lhe consumia seu rosto, quem era esse homem que lhe causava tantos sentimentos , um deles era a raiva.

 

__Jéssica...me desculpe, acho que fui rude com você...

 

Ben estendeu sua mão, e a colocou sobre o ombro de Jéssica...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ops"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor sem Fronteiras 2 - Nossos Filhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.