Amor sem Fronteiras 2 - Nossos Filhos escrita por michelinha mel


Capítulo 5
Tempo que não passa


Notas iniciais do capítulo

Ola, agora em alguns capítulos, vou mudar a narrativa e assim explorar mais os personagens!
Curtam um pouco e matem a saudade do nosso casal favorito.
Beijokas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52866/chapter/5

 

De um lado para o outro Bella andava na sala da casa de seus pais, meio aflita, meio nervosa, meio alterada. Um misto de emoções se misturavam, enquanto Edward abria a carta que acabara de chegar de fora.

 

__Vamos Edward leia, não agüento mais esse suspense.

__Calma Bella, é só uma carta.

 

___Sim uma carta, mais uma carta de Rosalie.

 

Bella fitava Edward com angustia, mas a calma que Edward transparecia ao mesmo tempo à acalmava.

 

__Uma carta de Rosalie?

Renee que acabara de entrar na sala, não se deteve em perguntar sobre a filha que não via à tantos anos.

Por mais que Rosalie tivesse feito no passado, era difícil ficar tanto tempo ser ver sua filha, e sua família constituída. Tinha esperanças que Rosalie tivesse se curado, tudo indicava isso, pelas ultimas correspondências.

 

__Sim mamãe, é de Rose.

Bella sussurrou por entender que a mãe sofria por tantos anos de distancia e separação, assim como Esme sentia a falta de Emmet.

Bella se sentou no sofá , tentando se acalmar e não magoar sua mãe, agora ela também era mãe e conhecia bem a dor de quase perder um filho.

Edward leu a carta, parou um instante para pensar, provavelmente no que tinha acabado de ler e enfim, falou.

__Eles estão vindo para Forks.

__O quê?

Bella falou alto e deu um pulo do sofá, se dirigindo para o lado de Edward.

 

__Minha Rose está vindo? Com sua família? Meus netos? Oh, não acredito.

Renne falou alto e claro, motivada pela grande emoção que sentiu.

 Mas percebeu que falou mais do que deveria, mas sua emoção de mãe, foi mais forte, ela não conseguiu conter as lágrimas que já percorriam seu rosto.

Não queria magoar Bella, mas também tinha saudades de Rosalie, e  sonhava com ela, quase todas as noites.

__Sim também não acredito....

Bella resmungou e voltou a se sentar no sofá.

Bella amava sua irmã e tinha a perdoado naquele instante na colina ao segurar sua mão e evitar sua morte, mas no fundo sabia que a distancia ajudava muito à superar todas as dores e os sofrimentos que teve que passar pelas maldades de sua irmã Rosalie.

Sabia que um dia ela voltaria, e falava para si mesma que, seria algo simples, natural que tudo seria calmo e sem problemas, sem rancores.

Mas agora, saber ao certo que esse dia chegaria de verdade, à assustava, e a fazia relembrar de todos os seus temores.

 

__Bella minha filha....

Renne sentou ao seu lado, tentando de uma maneira confortar, ou se desculpar à sua filha, não sabia ao certo o que fazer.

Edward olhava o canto da sala, sabia que esse era um assunto para se resolvido entre elas.

__ Mãe tudo bem, é só um medo bobo, sei que tudo vai ficar bem.

 

__Isabella não sei o que dizer, eu à amo muito, mas também sinto falta de sua irmã...

 

__Sim mamãe, eu também tenho saudades dela, do Emmet, entendo a senhora perfeitamente.

Fique tranqüila estou bem.

__Você é uma ótima filha, e uma ótima pessoa.

Renee abraçou Bella que agora chorava em seu ombro.

 

__O que está acontecendo Edward?

Charlie chegou e se assustou, com a imagem das duas chorando, abraçadas.

 

__Rose e Emmet, vão vir para as festas de fim de ano.

 

__Esse ano? Rosalie? Deixe me ler isso.

 

Enquanto Charlie lia a carta Edward se sentou no outro lado de Bella.

 

__Bella, meu amor, eles chegam em duas semanas. Para as festas de fim de anos, temos que organizar, sua chegada e...

___Faço questão que fiquem aqui. Depois que todas se casaram essa casa ficou mesmo vazia.

Edward assentiu o que Renee sugeriu, Bella calada apenas o fitou.

__Sim acho apropriado, pois com dois jovens, aqui é bem grande e sua casa tem bastante espaço. Lá em casa também há ,mas para o começo, que é tudo meio novo, aqui acho o melhor lugar.

 

__Concordo Edward. Deixe que Rosalie e sua família fiquem por aqui, por enquanto.

Charlie também assentiu, entrando na conversa.

 

__Bom como não sabemos quanto tempo vão ficar, deixe que elese decidam o resto assim que chegarem.

Na carta apenas diz que chegarão para as festas de fim de ano, nada mais.

 

O que Edward acabou de dizer assustou Bella, mas agora já um pouco anestesiada da dor e dos seus medos, Bella continuou à assentir calada.

 

Ainda deitada na cama Bella olha para o teto, como se tentasse arrumar forças para se levantar da cama.

 

__Você não precisa ir amor.

Edward ao longo de seus 38 anos, por vezes ainda parece com o jovem rapaz que à anos atrás Bella conheceu.

Agora um jovem pai, mas não menos charmoso do que antes, como diria Bella , “cada dia melhor”...

 

__Sim eu vou, tenho que ir...

Bella agora mais madura, mas não menos bela, se contorcia na cama, meio envergonha que com seus 36 anos, ainda sentia esse tipo e medo infantil e bobo.

 

__Não, não precisa ir, fique aqui e ajude Alice com os preparativos da recepção. Já terá muitas pessoas na estação.

Edward com seu charme beijou Bella, à convencendo de ficar em casa.

Laçou sua cintura, e se encaixando entre Bella, acariciou à em seu rosto e sussurrou:

 

__Bella, minha Bella, tão bela, à cada dia mais bela, e sei que sempre será minha Bella.

Bella sorriu, se entregando ao beijo doce e vagarosamente ardente.

Parou por um instante e foi ela quem sussurrou:

__Tudo vai ficar bem, não vai Edward?

___Sim, meu amor...

Bella o fitou com angustia, mas logo foi tomada por Edward, se entregando à ele, de uma maneira  intensa.

Logo ou momentaneamente, seus medos desapareceram.

À cada vez que faziam amor, era como se o tempo não tivesse passado, como se ainda fossem aqueles jovens de 20 e 17 anos que faziam amor pela primeira vez.

 O amor  se renovava entre eles.

E enfim Edward partiu com Esme e Carlisle e Jasper no carro ao encontro da família que chegava em Forks.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ai amo esses dois!
Beijs!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor sem Fronteiras 2 - Nossos Filhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.