Amor sem Fronteiras 2 - Nossos Filhos escrita por michelinha mel


Capítulo 4
Certeza


Notas iniciais do capítulo

Ola meninas!!!como foram e Natal? Espero que tudo com muita paz!
Beijokas!
Ahh não esqueci de Rebelde não tá! Só estou esperando a melhor hora para começar à postar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52866/chapter/4

Ouvi a voz rouca e doce falar e lembrei da maneira como eu estava vestida, acabei por corar instantaneamente.

Abri os olhos e os forcei contra à luz forte do sol, mesmo assim pude ver o sorriso largo e lindo de Jake em cima do meu rosto.

__Ola Jake.

Falei, e minha intenção era cobrir meu corpo, mas seria impossível, meu vestido estava longe de mim.

Jake sorriu, provavelmente por notar minha reação, ou melhor reação nenhuma e se sentou ao meu lado.

__Posso?

__Claro.

 

__Vou dar um mergulho.

Jéssica disparou para a água.

Ben olhou desconfiado já voltando para a areia e Jéssica o pegou pelo braço e começou à conversar com ele, ele olhou para as mãos de Jéssica em seu braço e meio confuso respondeu à algo que Jéssica o perguntou.

 

__Esse é o Ben.

Apontei para eles conversando na beira da praia.

Acenei para eles , afim de dar alguma satisfação de que estava tudo bem por ali.

Jake não respondeu apenas continuou à me olhar e Ben ainda desconfiado voltou à olhar para Jess, que me fitava pelo canto do olho.

 

__Você sempre vem aqui em La Push?

O dois ao mesmo tempo falaram como se estivéssemos combinado, claro rimos , mas nosso sorriso era estranho, meio nervoso....de ambos.

__Você primeiro.

Jake como um lorde sugeriu.

 

__Ás vezes eu e Jéssica gostamos de vir à La Push, por ser a praia mais próxima e reservada da região.

Nos sentimos mais à vontade aqui e...

 

Senti que as palavras que saiam de minha boca me levavam à lembrar das minhas vestimentas...ai.

__E você?

Mudei rapidamente de posição nessa conversa.

 

__Bom, como sabe, à pouco retornei mas quando era criança adorava esse lugar.

 

__Oh sim , é claro...

 

Argh, que pergunta idiota eu fiz agora, é claro que ele não poderia vir à La Push, não morava aqui.

Já ainda mais corada pela minha falta de percepção, tornei á mudar o assunto.

 

__E seu avô? Como ele está?

Jake mudou a feição, tirando o lindo sorriso do rosto, trazendo uma expressão mais séria, quase dolorosa, ai percebi que dera outra mancada.

 

__Me perdoe Jake, não deveria ter....

__Não tem problema Reneesme, tudo bem.

Meu avô está cada vez pior, às vezes dá uma melhorada, mais em seguida torna à recair .

É muito doloroso para todos , principalmente para o meu pai.

 

O olhar de jake se distanciou, precisava fazer algo.

 

__Oh Jake sinto muito.

 

Instantaneamente peguei em sua mão, num gesto involuntário e ousado, numa maneira de consola lo, não podia vê lo dessa maneira.

Mas minha reação realmente causou algo em Jake, pois o mesmo como se tivesse levado um choque, subitamente tirou o seu olhar do nada e se virou para mim, com um olhar enigmático.

 

Mas o que estava acontecendo aqui? Conheci esse rapaz à tão pouco e parece que um frenesi entre nós aumentava à cada instante, era impossível fazer um gesto e sentir minha respiração quase parar.

 

Jake voltou para minha direção, e ele percorreu a extensão do meu braço, até verificar que a minha mão estava na sua, agora enlaçada, de uma maneira que nem percebi fazer, apenas o fiz.

O silêncio continuou, bastava para aquele instante.

 

Jake então com sua outra mão, percorreu meu braço, passando pelo meu ombro descoberto, pegando lentamente em meu queixo, onde ele deu uma volta, e quando cheguei à pensar que tocaria meus lábios, ele percorreu para a bochecha que à essa altura tinha todo o sangue de meu corpo concentrado nela.

Jake lentamente se chegou À fenda de minha boca com seus dedos....

 

___Acho que está na hora de irmos, Senhorita Reneesme.

 

Ouvi a voz de Ben e fechei os olhos, e respirei fundo, ainda meio zonza com a onda de prazer que me percorria, apenas pelo toque dele.

Mordi a ponta de meus lábios, quando vi que a mão de Jake ainda não estava na minha e que o mesmo agora apertava a mão de Ben e se apresentava.

Tomei coragem e abri os olhos e vi Jess atrás dos dois como uma expressão curiosa, então me levantei, me sentindo meio tola, por ser a única ainda sentada, eu estava em desvantagem ,parecia que todos os olhos estavam em mim, e isso me incomodava.

 

___Então já vamos?

Minha pergunta pareceu, mais como de uma criança de 10 anos, falando com o seu pai.

__Sim acho melhor , pois em poucas horas já escurece.

Ben falou e já ia arrumando as coisas.

 

__Sim Ben tem razão moças.

Jake falou de uam maneira tão gentil e concordando com quem à pouco tinha falado de uma maneira ríspida , que me imaginei quem seria esse homem na minha frente.

 

__Sim tenho.

Ben se limitou à responder.

 

__Se me permite moças..

Jake concordou e pegou minha mão e beijou e senti uma já conhecida onda de sensações me percorrer.

Nossos olhos se encontraram, e tive certeza.

Jake pegou à mão de Jess e repetiu o gesto, o que pela primeira vez, fez Ben olhar do carro e a bater a porta do mesmo.

__Foi um prazer, espero repetir um passeio desse, qualquer dia.

 

Jake nos olhou e minha vontade era dizer algo, mas me contive e segui até o carro.

Após Ben ligar o motor e dar a partida, ainda pude sentir o olhar de Jake e  quando olhei o mesmo caminhava na areia de volta à sua casa, e olhei de novo e não o vi mais.

 

...Nossos olhares se encontraram e tive certeza....

Tive a certeza de que eu estava completamente apaixonada por Jacob Filho!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hummm conheço essa história hein...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor sem Fronteiras 2 - Nossos Filhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.