Amor sem Fronteiras 2 - Nossos Filhos escrita por michelinha mel


Capítulo 6
Chegada


Notas iniciais do capítulo

Oi amores desculpe a ausÊncia, quem acompanha " O amor pode Acontecer" sabe que estava e estou finalizando a história que está ficando linda e emocionante!
Massssss voltei para essa aqui que é meu xodó e voltei com um super post interessante,aliás nossa querida Rosalie voltou! Oba! ou não! kkkk
Finalizando "O amor pode acontecer" e em seguida entrando com Rebelde!
Beijokas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52866/chapter/6

A família Cullen chegou na plataforma um pouco antes, de que Renne e Charlie pais de Rosalie chegassem, ficando assim as duas famílias juntas assim que chegaram.

Ninguém falou nada até o trem apontar na vista de todos, que ficaram de pé, se misturando à diversas famílias que esperavam seus familiares e amigos.

Com a chegada cada vez mais perto da plataforma, o falatório aumentava e as pessoas sorriam, e gesticulavam, animadamente.

 

Renne foi a primeira a falar.

__As crianças devem estar enormes!

 

Esme concluiu.

__Sim, e imagino com devam estar Emmet e Rosalie!

 

Uma olhou para outra com sinal de que se entendiam. Afinal apesar de tudo eram seus filhos que estavam longe, por tantos anos, e mesmo por tudo que ocorrera, a saudade era imensa. Ambas se olhavam com lealdade, pelo sentimento em comum.

O trem apitou.

E parou.

Soou o sinal da liberação das portas, e as pessoas desembarcavam, com suas bagagens, procurando por seus familiares.

Esme e Renne levantavam a cabeça, afim de visualizar a família que chegara, em meio a confusão de tantas pessoas que desembarcavam e se encontravam com outras.

Mas no meio de toda aquele tumulto, Emmet foi o primeiro a aparecer, e um jovem alto de cabelos pretos o seguiu com algumas malas, em seguida uma moça de cabelos loiro mel ondulados até a altura da cintura descia.

Ainda faltava alguém.

E quem faltava desceu por ultimo, e de longe via se que os anos pouco passaram para Rosalie, continuava a mesma mulher loira com os cabelos emoldurando seu rosto pálido, à não ser pelas bochechas levemente rosadas que acentuavam sua beleza.

Bem diferente de como foi embora magra, de olheiras , quase definhando pela loucura e pela raiva. Rosalie tinha recuperado suas feições agora um pouco mais maduras, mas com o mesmo rosto doce e com aquele olhar sexy que a mesma mantinha desde os tempos de quando era bem  mais jovem e sabia que era bonita e usava isso para conseguir o que queria.

Bem, quase tudo..

Não ter Edward, era uma das poucas coisas que não conseguira até então. Um assunto que ninguém mais queria lembrar.

Todos olhavam parados de onde estavam, até que a recém chegada família os avistaram.

Rosalie acenou com um lencinho, e foram na direção das pessoas que os aguardavam.

__Mamãe!

Rosalie foi a primeira a quebrar o silêncio recém instalado assim que a família se encontrou.

As duas se abraçaram emocionadamente, e Emmet cumprimentava Edward, seu pai, sua mãe.

Os dois jovens permaneciam calados vendo todo aquele reencontro.

 

__E vocês são os meus netos!

Renne muito emocionada abraçou os dois ao mesmo tempo, trazendo os para si, e Rosalie mostrou um enorme sorriso ao ver as palavras netos, saindo da boca de sua mãe.

 

__Meu irmão quantas saudades!

Edward e Emmet se abraçavam calorosamente.

 

__Rosalie...

Edward cumprimentou à Rose formalmente com um aceno de cabeça. Agora de perto, os anos não pareciam ter passado, e as lembranças retomavam como um relâmpago em sua mente. Edward se conteve e se permitiu colocar um sorriso no rosto, em atenção à seus pais.

 

__Como já devam imaginar esse aqui é Nahuel meu filho e minha filha Lauren!

Rosalie virou para seus familiares, dando as costas para o leve mal estar instalado no ambiente e mudando o rumo apresentando seus filhos à todos. Ignorando o totalmente.

 

__Oh meus netos.....

E Esme chorava.

__E onde estão todos?

Rosalie perguntou ansiosa, enquanto os homens buscavam o restante das bagagens e as mulheres conversam.

 

__Estão em casa esperando e preparando as boas vindas de vocês.

 

__Hum..

Esme respondeu e Rosalie apenas gesticulou.

Com as malas já nos carros, as famílias partiram para a festa de boas vindas para Rosalie Emmet e sua família.

Rose falou muito no carro, onde foi com sua mãe e seus filhos e Esme, no outro carro Edward foi com Emmet. Falou das viagens que fez em família e da ultima lua de mel em Paris que teve enquanto seus filhos concluíam o ano na escola.

Contou da nova moda em Paris, e de todas as novidades sobre os melhores decoradores, partindo para os melhores lugares onde se hospedaram e de como era sua casa.

A Rosalie de sempre.

Renne pensou.

Os carros chegaram e na porta se encontrava Alice e Jasper com Jéssica e Nessie que esperavam atentos.

__Alice minha irmã!

Rosalie despontou do carro em direção de Alice que surpresa abraçou sua irmã que à tanto tempo esteve fora.

Emocionada Alice emaranhou seus dedos nos cabelos de Rose, e a olhou com carinho.

 

__Linda como sempre.

Alice docemente, sussurrou para sua irmã.

 

__E você esse seu jeitinho que não sei explicar, mas que eu amo e senti muitas saudades!

__Como eu disse, a mesma Rose!

E as duas se abraçaram.

 

__Essa aqui é minha Jéssica!

 

__Nossa eu vi nascer e agora é quase uma mulher...

Rosalie murmurou baixinho só para que elas ouvissem e soltassem sorrisinhos.

__E essa aqui é...

 

__Reneesme.

A própria Rosalie respondeu e fixou os olhos na menina que era a cópia de sua irmã Bela.

 

__Sabe quem eu sou Reneesme?

Rose acariciou o rosto da menina à sua frente se depositando sua mão ali.

 

__Sim minha tia Rose!

Nessie respondeu com um sorriso no rosto, animada e admirada da bela mulher na sua frente. Não imaginava que sua tia era tão bonita.

 

__Que bom que sabe quem eu sou...

Então Rose olhou para Alice e percebeu que a antiga história tinha sido permanecida até então em segredo, pelo menos foi o que pareceu à primeira vista.

 

__Alias você é uma cópia de Bella, impossível não notar a semelhança!

Rose concluiu e disfarçou, algumas embaçadas lembranças.

O período em que tudo ocorreu os fatos, se misturavam as vezes como borrões em sua mente. Difícil de administrar alguns sentimentos. Mas se recompôs e pos se à olhar à procura de alguém que ainda não tinha visto.

Olhou para a frente da casa, enquanto falava com Rennesme e ainda tinha uma mão pousada em seu rosto, viu Bella apontar na entrada da casa.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prefio não comentar ainda hehehehhehehehehe! Ma vcs comentemmmm!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor sem Fronteiras 2 - Nossos Filhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.