Amor sem Fronteiras 2 - Nossos Filhos escrita por michelinha mel


Capítulo 3
Passeio


Notas iniciais do capítulo

Ola meninas!!!!!!Que saudades, vim aqui especialmente desejar à todas um feliz natal!!!! Que Deus abençõe muito à vida de todas vcs e suas famílias!!
Um 2010 maravilhoso e com muita paz e muito amor entre todos nós!!
Esse ano foi muito bom "conhecer" vcs!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52866/chapter/3

Um passeio


 


__Vamos Nessie, o que está esperando ?


Jéssica arfava ao me apressar em me arrumar para irmos para a praia, uma idéia que ela tinha tido nos últimos dias.


 


__Pronto estou pronta vamos.


__Vamos logo, papai está lendo o seu jornal, minha mãe está na aula de musica e seus pais bom, eles devem... ainda devem estar deitados .


 


Ignorei a ironia de Jess e seguimos em direção da sala, onde se encontrava tio Jasper.


__Bom dia papai, já estamos indo à praia..


Jess falou sem a menor timidez , num tom super natural.


 


__Praia? Não estou surpreso em saber que eu não sabia dessa informação até agora.


 


Agora notei, Jess não tinha falado nada com ninguém ainda....


 


__Qual o problema pai? É só La Push!


__Só La Push? Sim não tem nenhum problema mesmo, pois o motorista vai com vocês duas mesmo.


__Pai!!


Jess começava mais uma de suas crises, era sempre assim que queríamos sair, e sempre acabava desse modo, chegava à ser engraçado.


Rapidamente a mulher do motorista Vitcória chegou na sala com uma expressão atônita.


__Me desculpe Sr.Jasper, mas James está  muito mal e acho que hoje não conseguirá sair da cama.


__Oh não sabia, não tem problema algum, peça que ele se recupere com calma.


É que eu gostaria que ele levasse as meninas à praia, vou pedir à..


__Não Sr. posso pedir para que meu filho Bem, leve elas se o Sr. quiser.


__Ben? Bem voltou ? Está aqui, onde?


Jasper ficou feliz ao perceber que Ben, que passara a maior parte de sua vida por causa da escola fora, estava de volta.


Então Ben entrou na sala, onde estávamos esperando a decisão de quem nos levaria até a La Push enfim.


O rapaz alto de intensos olhos verdes e cabelos pretos azulados, entrou na sala de modo sério e com o olhar compenetrado em Jasper.


__Ben quanto tempo! Já não é mais um menino! Já está com quantos anos?


Jasper falava com alegria ao rever Ben, pelo qual eu me lembrava vagamente.


__Ola Sr.Jasper, estou com 23 anos, cheguei ontem à noite, não pude falar com vocês por causa da festa, não quis incomodar.


Ben falou sério, com voz firme.


__Já 23? Realmente o tempo passa rápido.


Então Ben, você conhece La Push não é? Poderia levar essas moças até lá?


Tio Jasper falou e vi quando Jess revirou os olhos, quando tio Jasper nos apontava.


 


Sem nos olhar até agora Ben assentiu e fomos à La Push.


Percebi melhor a feição de Ben,  não era boa, tinha um sorriso sério em seu rosto, mas não parecia à vontade, com sua nova função na casa.


E ele realmente não estava.


Ben não se dirigiu à nós nenhuma vez, apenas dirigia olhando a estrada em sua frente, com os olhos fitados no nada e com a expressão mais séria do que antes, posso dizer até, chateado.


Chegou a ser irritante o silencio que se instalou no carro, e Jéssica olhava furiosa com o descaso do homem no banco da frente, o clima era pesado e constrangedor.


Ao chegar em La Push e assim que o carro parou, disparamos para a praia, afim de sair daquele ambiente pesado que se formara dentro do carro.


Arrumamos nossas cestas com os lanches que Victoria nos preparou juntamente com sucos e alguns pedaços de bolo.


Enquanto nos acomodávamos, Ben sentou à parte na sombra em baixo de uma árvore, continuando à nos ignorar.


__Hump


Jéssica resmungou aparentando irritação mais do que o normal.


__O que ele pensa? Que estamos gostando disso?


Jéssica continuava a resmungar e lhe lancei um olhar de “deixe isso pra lá”.


Jéssica começou a se despir tirando o vestido que cobria o que estava por baixo, a roupa de banho da moda, quais todas as meninas tinham.


__Olha Nessie de bolinha!


Jess rodava e me  mostrava com orgulho sua nova roupa de banho. 


Era uma transição que estávamos vivenciando no mundo e a roupa que as moças agora usavam para ir à praia era uma delas, um pouco ousadas para uns, uma liberdade para outros, enfim fronteiras eram atravessadas momentaneamente.


Muitas mulheres lutavam por suas causas, minha mãe era uma dela...


Me despertei de minhas lembranças, e comecei a tirar o meu vestido.


 


__Bolinha!


Apontei para mim, rindo de estar quase como um par de jarras , junto de Jess, apenas mudando a cor, os modelos eram os mesmos.


Olhei para a direção do carro e peguei Ben nos olhando, constrangido voltou  a olhar o nada.


Claro, eu e Jess rimos.


O sol começava a pinar, quando resolvemos sair da água , sentamos juntos de Ben e começamos a pegar nossos lanches.


Ben continuava a fitar o horizonte e Jess acompanhou o olhar dele e assim que o avistou falou.


__Tome, pegue um, deve estar com fome.


Ben voltou o seu olhar para Jéssica e se limitou à dizer.


__Não obrigado.


E voltou à olhar o horizonte, Jess furiosa disparou.


__Olha aqui Ben, não é pior para você, do que pra nós se você quer saber! É horrível e constrangedor sair com uma babá à tira colo, e uma babá que nem fala por sinal, enfim não nos culpe e pegue esse bendito sanduíche.


Jess ainda sem ar, esperou a reação de Ben , e eu , bom eu fiquei quietinha olhando para os dois.


Ben voltou seu olhar para Jéssica , meio assustado , meio divertido com a reação dela, e enfim pegou o sanduíche de sua delicada mão.


__Obrigado.


Ele respondeu , enquanto ainda analisava Jéssica.


__Melhor assim, bem melhor


Jess respondeu com a voz já no seu tom normal, e serviu suco ao nosso mais novo amigo.


Ben pegou o copo de sua mão, parando um pouco mais do que o normal , agora com a feição mais relaxada.


O clima de pesado, ficou leve e agradável e agora era quem Jéssica que o olhava.


__E o que achou da festa ontem Nessie?


Jéssica cortou o ambiente, mudando de assunto, acredito que o clima voltara à incomoda la, agora de uma forma diferente.


Continuamos a conversar sobre a festa e enfim chegamos no ponto em que ela queria, Jake!


Percebi que ao falar dele, meu coração disparava ,ao lembrar da mão dele na minha, quando pegou rapidamente minha cintura ao me conduzir em uma dança.


Uma dança que não aconteceu, não ainda, foi o que eu respondi à mim mesma.


__Com licença, vou dar um mergulho, er..vocês se importam?


Ben que suava ,nos olhou e vendo que estava tudo bem, tirou à camisa e se lançou em um só mergulho no mar de La push.


Acredito eu que tentando fugir das nossas conversas sobre rapazes.


Percebi que o melhor era olhar o horizonte, me apoiei em meus braços, joguei a cabeça pra trás e apenas ouvi o som das ondas.


Jess ficou parada observando Ben dentro do mar, e me olhava pelo canto do olho para se certificar se eu também o estava fazendo, quando percebia que não voltava com o seu olhar desconcertado na direção do mar.


Voltei a fechar os olhos e deixar Jéssica com a bela imagem sozinha, pois confesso que Ben era realmente atraente e másculo, e vê lo mergulhando com os cabelos grudados em seu rosto , com os olhos verdes brilhantes pelo sol, era uma bela cena de se ver.


Mas deixaria isso para minha prima, pois Ben não me causava tudo o que eu senti por Jake, sim Jake, os breves momentos que me deixaram a sonhar durante toda à noite.


__Não quer dar um mergulho Jess?


Falei no tom mais divertido que eu podia.


__Eu? Porque você quer?


__Eu não, mas acho que você está querendo.


Soltei uma risada e Jess quase voou em cima de mim.


__Eu não, porque eu quereria? Não vejo nenhum motivo....Nessie!


Jees deu um grito e quase dei um salto se pudesse, mais estava muito cansada até para abrir os olhos, a festa de Jess em todos os sentidos não me deixaram dormir direito essa noite.


__O que foi Jess, Ben está se afogando?


Voltei com o meu humor, assim estaria livre das investidas de Jess sobre o que eu senti quando  Jake pegou minha mão e etc..


 


__Engraçadinha...Não, tudo bem....fique assim mesmo de olhos fechados e fazendo piadinhas, pois acho que agora serei eu que....Enfim advinha quem está vindo em nossa direção?


Era fácil descobrir, meu pai provavelmente estava vindo, depois da noite de ontem estranhamente ele adquirira um tom super protetor, devia estar vindo ver como as coisas estavam.


 


__Humm, não sei papai? Seu pai? Já sei a família toda!


__Hum, não sei, abra os olhos e descobrirá, ele está bem perto de você mesmo!


__Ele?


Pensei, e meu coração disparou com a possibilidade do “ele” ser quem eu imaginei.


__Ola. Que surpresa!!


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Humm.....*.*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor sem Fronteiras 2 - Nossos Filhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.