Amor sem Fronteiras 2 - Nossos Filhos escrita por michelinha mel


Capítulo 18
Nahuel


Notas iniciais do capítulo

Oiiii que bom que gostaram do capitulo!
Beijos pra amiga Dani que tá tristinha...que Deus console seu coração viu?!!! Beijokas!!!

Gente amo à todos....comentem comentem comentem...vamos levantar essa fic......
Bjokas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52866/chapter/18

Pela manhã Lauren foi uma das ultimas à se levantar, e chegando à mesa  do café, todos estavam reunidos, conversando sobre o sucesso da noite anterior.

Sentou se e verificou que Jéssica e Nessie não estavam.

 

__Bom dia à todos! Vejo que perdi a hora, me perdoem o atraso...

 

Lauren se acomodou em uma cadeira, bem à frente de Nahuel, que evitou seu olhar, quando a mesma o olhou.

 

__Não tem problema algum querida, nós que acordamos ansiosos para conversar sobre a noite de ontem!

Esme carinhosamente servia o café para Lauren, enquanto falava. Nahuel continuava a fitar sua xícara de café até agora não mexida.

 

__Meu filho você está bem? Até agora não tomou seu café, se sente mal?

Rosalie com uma dedicada mãe, falava com Nahuel que só agora levantava a cabeça.

 

__Está tudo bem mãe...só um pouco de dor de cabeça..

Nahuel passava as mãos entre os cabelos, ajeitando os ali de forma confusa, Rosalie o olhava com apreensão.

 

__Nahuel deve ter exagerado um pouco ontem à noite...

 

Laure disparou de onde estava, atraindo os olhos de Nahuel um pouco tensos para sua direção, Rosalie atenta reparou algo no ar.

 

__Lauren deixe Nahuel!.... Quer que eu peça outra coisa para você Nahuel?

Rosalie entrou novamente na conversa e Lauren ria por baixo de sua xícara.

 

__Não mãe, obrigado, acho que vou lá pra cima!

Nahuel saiu da mesa, deixando Rosalie ainda mais preocupada com o estado de seu filho adotivo.

 

__Lauren você sabe o que houve com Nahuel ?

 

__Não mãe, Nahuel deve estar assim por causa do excesso de ponches de ontem à noite!

 

Lauren mexia sua xícara sem a menor atenção, ou preocupação, Rosalie enfim não perguntou mais, mas ficou com a preocupação por seu filho.

 

Jéssica e Nessie nessa hora entraram onde todos estavam reunidos, e as duas riam e pareciam bem agitadas.

 

__Ora, ora vejo que essa festa foi realmente um sucesso, olhe a cara linda que minha sobrinha está!

Alice da mesa olhava as duas meninas com orgulho.

 

__Sim tia, você não imagina o quanto!

Reneesme disparou, fazendo as duas meninas rirem ainda mais, de uma piada que só as duas entenderiam, Lauren olhava com ar de estafa, Bella deu um discreto sorriso, estava certa enfim, a alegria de sua Nessie era notória.

 

Rosalie continuava com os pensamentos em seu filho, Emmet sentiu e tentava chamar lhe a atenção, saber o que a preocupava.

 

__Rosalie deixe Emmet, não se preocupe, ele é jovem...

 

__Eu sei Emmet, mas fico preocupada com ele, acho que algo à mais o preocupa...

 

__Ele tomou alguns ponches à mais só isso..

 

__Não, bem...não sei...às vezes acho que pouco conheço meu filho, à maior parte de sua vida passou longe de mim. Devido à sua vida escolar Nahuel passou ao parte viajando, só nos víamos em datas de fim de ano e feriados, acho que isso deva ter afastado ainda mais meu filho de mim...

 

Rosalie se lamentava na mesa do café, e as mulheres da casa conversavam, e delicadamente os homens deixavam as mulheres mais à  vontade levantando se e conversando sobre outros assuntos no escritório, ninguém percebeu quando só haviam mulheres na mesa.

 

__Rose porque diz isso? Eu sempre estudei fora, e sei que foi ótimo pra mim, pois eu mesma pedi isso à papai, não acho que deva se culpar com isso, você fez o melhor por ele!

 

Bella consolava a irmã.

 

__Eu sei Bella, mas eu como mãe adotiva, não sei...ele deveria ter estado por perto por mais tempo, assim como Lauren esteve...Lauren nunca quis estudar por muito tempo fora, já Nahuel quis o contrario...

 

__Como assim, como mãe adotiva? Mãe é mãe Rosalie! Pois é você quem cuida, educa!

Esme compartilhava da conversa.

 

__Eu sei Esme, mas sempre deixei claro para meus filhos quem eles eram, e como chegaram até mim, que não eram meus, mas eram meus de uma forma, pois eu cuidaria deles como se fossem, como Nahuel já veio como uma idade mais avançada do que Lauren, ele deve ter tido um pouco mais de dificuldade de aceitar essa situação, tenho medo que ele tenha o peso da rejeição, algo que nunca aconteceu....

 

__E ele sabe disso Rose, só porque não lhe conta tudo não é porque ele não confia em você, é porque ele tem uma forma diferente de agir, de contar, talvez Emmet conversando ajude mais...Olhe é difícil lhe aconselhar pois você é a única com filho homem..

Alice dava sua opinião.

 

__Não Alice filho é filho, homem ou mulher, de nosso ventre ou do coração, a maneira como amar e cuidar é a mesma sem distinção, ou fórmula especial.

Rosalie preste atenção nisso, esteja sempre por perto de Nahuel, independente se ele viveu maior parte do tempo fora, e se por isso você acha que a relação de vocês não se ajustou da maneira certa...enfim o que quero te dizer é que ame o, como você já o ama, e ele reconhecerá em você uma mãe em que pode confiar.

 

Esme finalizou a conversa com sábias palavras, deixando Rose com olhos marejados.

 

__Só tenho medo de que Nahuel tenha sentido falta dessa convivência familiar, assim como Lauren teve mais do que ele, às vezes nem acho que ambos tenham uma boa relação de irmãos...

Rose complementava.

 

__Deve ser porque não somos irmãos né mãe!

Lauren falou com raiva na voz, uma Lauren diferente do que se apresentava no meio da família.

 

__Lauren?

Rose falou com ar duvidoso e espantado, todos olhavam com duvida para a jovem.

 

__Desculpe vou me retirar...

 

__Não, fique sentada agora mesmo mocinha, e me explique essa atitude, agora mesmo!

Rose se exaltava.

 

__Mãe, acredito que deva conversar esse tipo de coisa, só com elas, me perdoe tias, vó...

 

Lauren levantou se e seguiu em direção ao andar de cima da casa.

 

__Lauren!

Rose gritou, mas em nada adiantou.

 

__Deixe a Rose, ela deve ter sentido um pouco de ciúme do irmão, é normal isso, quer chamar a atenção para si mesma!

Esme acalmou Rose, que deixou algumas lágrimas caírem de seu rosto, mas foi amparada pelas irmãs.

 

__Acho que não sou uma boa mãe..

Rose lamentava e colocou as duas mãos sobre o rosto, escondendo se de suas próprias lágrimas.

Nessie e Jéssica, vendo a situação saíram sem se deixar perceber para o lado de fora da casa, enquanto as mulheres consolavam Rosalie.

 

Lauren subia as escadas, nervosa e com raiva de sua ultima atitude, andava pelo corredor, até que foi puxada para dentro de um cômodo.

 

Era Nahuel..

 

Nahuel imprenssou a jovem contra a parede segurando a firmemente pelos pulsos, Lauren não tentou fugir apenas o olhava.

 

__Que atitude foi aquela ontem à noite?

 

__Qual atitude?

Lauren falava com a maior calma.

 

__Lauren não se faça de desentendida! Fale logo!

 

__Nahuel porque você está me segurando contra uma parede?

Lauen fez uma pergunta, que deixou Nahuel constrangido, viu a posição que estava, tão perto da jovem, enfim largou a virou de costas, mas continuou à perguntar lhe.

__Desculpe....mas me diga por que agiu daquela forma ontem Lauren?

 

__Nahuel já lhe disse, você bebeu demais, e esta imaginando coisas...

 

__Não bebi o suficiente, para me esquecer...sei bem o que aconteceu, você me beijou!

 

Nahuel falou com um tom mais alto, e Lauren se assustou se alguém tinha ouvido.

 

__Calado! Quer que alguém ouça? Não fale besteiras....

 

__Sei bem o que aconteceu? Você enlouqueceu ou o que? Somos irmãos Lauren, isso é errado!

 

__Não somos irmãos nada Nahuel! Você nem sequer morava com a gente, passou boa parte da vida em escolas, em outras partes do mundo, agora você falar em irmãos? Mamãe smepre nos falou de onde viemos, e irmãos sei que não somos, então pare com esse discursso bobo!  Tem dois anos que não nos vemos, só nos vimos dias antes de embarcar para Forks...

 

__Mas à tenho como uma irmã Lauren....e fomos criados assim, e isso é errado, imoral!

 

__Entendi....

 

Lauren andava em círculos e Nahuel a acompanhava com o olhar.

 

__Entendi imoral....entendi...

 

__O que você está falando?

 

__E primos? Você também acha imoral isso?

 

__O que você quer dizer? Sobre Reneesme?

 

__Há Nessie? Não falei nenhum nome até agora!

Lauren debochava do jovem à sua frente com ironia.

 

__Eu não...quer dizer, foi você quem falou dela...

Nahuel enrolava se ao falar.

 

__Não, eu não falei em Nessie, foi você! Então sentir algo pela prima não é algo imoral?

Nessie apontava para Nahuel.

 

__Não, não acho, e outra ela nem sequer é minha .....

Nahuel embargou as palavras.

 

__Ops! Não é sua prima não é? Entendi....

 

Lauren terminou a conversa e ia à direção à porta.

__Espera ai essa conversa não acabou Lauren!

Nahuel pegou Lauren pelo braço.

 

__Pra mim já acabou, e você Nahuel é um grande hipócrita.

 

__Por que você diz isso?

 

__Você sabe por que , e encerremos esse assunto...irmão...

 

Lauren se desvencilhou de Nahuel que ainda estava abalado pela forma como Lauren agia e soltava as palavras, passou a mão entre os cabelos e foi por uma direção oposta à da de Lauren.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!