Amor sem Fronteiras 2 - Nossos Filhos escrita por michelinha mel


Capítulo 19
Comunicado


Notas iniciais do capítulo

Ola leitores perdoe a demora, mas enfim está mais um capitulo dessa fic gostosa demais!

Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52866/chapter/19

Uma semana se passou desde a festa de Nessie, e foi quando Edward recebeu um comunicado formal de Jacob, no mesmo dizia que gostaria de conversar juntamente com seu filho Jake sobre suas intenções.

Bella sorria ao ouvir Edward ler o comunicado, à frente da família, e Reneesme, corava.

__Então acredito que o SR. Jake.....

Fez uma careta ao pronunciar, tirando risos de alguns na sala.

___...que o Sr. Jake e seu pai, querem conversar comigo...

Edward largou o papel e olhava para Nessie.

__Edward...

Bella falou docemente, atestando que Edward não falaria nada que constrangesse sua filha.

__Ora, ora Edward, deixe que o jovem venha, e converse, que diga suas intenções.

Jasper entrou na conversa, deixando o ar, mais leve e divertido.

__Nessie?

__O que papai?

__O que você sabe sobre isso?

__Edward, chega! Deixe que o rapaz e sua família venham e fale de suas intenções, não fique fazendo perguntas à minha filha!

Bella perdeu o tom doce, mas ainda falava baixo, mas o tom suficiente para que Edward sorrisse. Ele não estava irritado, apenas surpreso.

__Convide a família para um jantar sábado.

Esme já organizava tudo rapidamente.

__Ei, ei, como sábado?

Edward falava sozinho, enquanto as meninas e Rose, subiram as escadas já vendo os detalhes de seus vestidos, enquanto Esme, Bella e Alice viam os detalhes do jantar.

Então Jasper, Emmet e Carlisle foram os únicos à se aproximar de Edward ainda meio tonto pela euforia.

__É meu caro irmão, essas mulheres mandam nessa casa....

Emmet falou.

___Disso eu não tenho duvida!

Carlisle resmungou.

__É meu irmão, essa hora enfim chegou....

Jasper colocou a mão sobre o ombro de Edward, com ironia.

__Sim meu irmão, e a sua não está tão longe...

Edward retrucou deixando Jasper sério, mas enfim os homens riram e Edward tratou de enviar o convite para o jantar no sábado.

Laurem não subiu ao quarto, foi para fora e lá encontrou Nahuel sentado, e olhava para as estrelas.

__Já ficou sabendo da novidade Nahuel?

Lauren se sentou ao seu lado, e Nahuel se levantou.

__Ei ei, paz! Não vim pra brigar...

Lauren falou, fazendo Nahuel se sentar novamente ao seu lado.

__E então, já esta sabendo?

__Sim.

Nahuel foi seco e objetivo.

__E então?

__E então o que Lauren? O que você quer que eu faça?

__Não quer dizer...eu sei que você gosta dela...

__Lauren se você veio aqui para....

Nahuel aumentava seu tom, já ficando nervoso, com as constantes piadinhas de Lauren.

__Ei, não! Calma! Eu só vim aqui pra conversar....desde a festa de Nessie que nós não...

__Você deve se lembrar porque Lauren...

__Enfim não importa! Vim aqui pra ver você,pois sei que você gosta dela, e ninguém mais notou isso, só eu, sabe porque Nahuel? Porque eu me importo com você de verdade!

__Lauren, o que você quer? Que conversa é essa agora?

__Olha Nahuel eu venho aqui, porque me importo com você, e você me trata assim!

Lauren bancava a ofendida, e se levantou, mas Nahuel pegou em seu braço.

__Desculpe Lauren, venha sente se aqui.....mas é que não quero falar nisso, não adianta...

__Não adianta? Você não se surpreendeu com isso?

__Não mesmo! E acredito não ser surpresa pra ninguém, afinal é difícil não ver o sentimento que há entre os dois.

__Nossa Nahuel, você falando assim...

__É, só falo aquilo que vejo, e vejo muito bem no que vai dar, e não posso, nem vou fazer nada pra empedir...não posso, gosto muito da Nessie para vê la sofrer...

Lauren olhava para Nahuel se abrir, e sentiu um pouco de raiva pelo nobre sentimento que ele nutria por ela, um sentimento que por mais que ela tentasse, não conseguia entender, não entendia como Nahuel era fraco e abria mão tão facilmente desse sentimento, mas é claro guardou sua opinião para si, não podia falar isso para Nauel e derrepente encoraja lo.

Lauren ainda olhava para Nahuel quando ele começou a se despedir.

__É isso, me desculpe por ficar falando aqui sem parar...mas vou me recolher agora, não quero que me vejam com essa cara, vou dormir.

Mas antes de ir Nahuel falou.

__Ah e obrigado Lauren, obrigado por me ouvir...

Lauren se levantou e parou bem a frente de Nahuel, ele quase exitou, mas não foi preciso, Lauren apenas o abraçou e falou ao seu ouvido.

___Não me agradeça por nada Nahuel, saiba que sempre estarei aqui...

Nahuel se desvencilhou do abraço, e se despediu e subiu até o quarto.

Lauren continuou no lado de fora, e olhava para o nada e sorria, não por estar feliz com a alegria da prima, mas por Nahuel, ela se alegrava por Nahuel.

__Ei mocinha o que faz ai fora sozinha?

Rose gritou da varanda, fazendo Lauren pular.

__Ola mamãe!

__Ola nada, suba agora mesmo, pra ver sua roupa pro jantar!

__Sim mamãe, agora mesmo!

Lauren gritava e correu pra dentro de casa.

Rose se debruçou na sacada e pensava, ao ver a filha entrar dentro de casa.

Emmet chegou e a abraçou e sussurrou no seu ouvido.

__Oi amor, o que faz aqui fora, está tudo bem?

__Sim, estou apenas observando nossos filhos.

__Só vejo Lauren entrando, onde esta  Nahuel?

__Há pouco eu vim aqui e vi Nahuel sentado sozinho lá fora, agora vi Lauren sentada no mesmo lugar e sozinha....

__E qual o problema?

__Não sei...Nahuel anda sozinho pelos cantos, e quando Lauren aparece, ele sai, acredito que estejam brigados...

__Rose são irmãos, é normal isso!

__Mas nem sempre se tratam como irmãos, não sei...

__Rose relaxa, depois eles se acertam, irmãos brigam, e depois fazem as pazes...

__É deve ser...

__Venha vamos pra dentro..

Emmet beijou o pescoço de Rose, pensando que a deixou mais tranqüila.

Mais ela não estava, estava pensativa, estava preocupada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor sem Fronteiras 2 - Nossos Filhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.