Amor sem Fronteiras 2 - Nossos Filhos escrita por michelinha mel


Capítulo 17
Beijo negado


Notas iniciais do capítulo

Ola amigos!!!!!!! Mais um capitulo da fic! Desculpa a demora, volta pra faculdade é uma correria! Mas estamos aqui e espero que vcs gostem desse capitulo, que estou envolvendo varios personagens!!!!

Beijos...

att Lauren muito estranha.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52866/chapter/17

__Será que perdi alguma coisa?

 

Lauren falou enquanto adentrava no meio das duas amigas que se abraçavam, e cnversavam baixo, com muitos sorrisos.

As duas se entreolharam, antes de responder.

 

__Você nada Lauren!!!

Jéssica respondeu com ar divertido.

 

___Lauren você viu meus pais?

Nessie entrou em outro assunto, sentiu a necessidade de não compartilhar ainda daquele momento com a nova prima.

 

__Sim, os vi conversando com alguns convidados dentro da casa...

Lauren meio decepcionada por estar por fora do assunto, respondeu meio sem dar muita atenção ao que dizia.

Logo as moças avistaram Bella e Edward que vinham até a direção das mesmas, Bella tinha um sorriso vasto, ao olhar para a tão amada filha.

 

__Nessie está se divertindo em sua festa meu amor?

Bella tomava a filha em um abraço.

 

__Sim mãe estou realamente amando!

 

Bella olhou para a filha e percebeu um brilho diferente, conhecia aquele olhar, aquele sorriso....Bella era sensível à esse tipo de sentimento, ainda mais vindo de sua filha.

 

Bella olhou um tempo à mais para a filha, olhou ao redor para ver algo ou alguém, mas como poderia? Não achando quem procurava, tornou à olhar para a filha, disfarçadamente para que Edward não percebesse.

Era impossível não sorrir, sabia que algo tinha agradado à Reneesme, e tinha desconfianças do que poderia ser.

 

__Nessie, dentro de alguns instantes, iremos todos à mesa do bolo...

Serenamente. Bella falou com a filha, dando lhe um beijo na testa e saindo e puxando Edward dali.

 

 

Durante a hora de servir o bolo e cantar os parabéns, Nessie era só sorrisos, e sem se fazer perceber Bella olhava a alegria e o entusiasmo da filha.

Um momento que ficaria marcado para sempre, sua filha crescera.

 

Após esse momento, Bella e Edward estavam à parte olhando os convidados comerem o bolo, se servirem de mais bebidas, rindo, Edward tinha os braços envoltos em sua cintura, abraçando a por trás.

 

Bella viu quando Nessie e Jéssica falavam ao pé do ouvido, e em seguida riam, como se fossem as únicas ali, e Bella sentiu uma nostalgia invardir lhe.

 

__O que você tanto olha?

 

Edward perguntou, visto o longo período de silencio no qual sua esposa estava, parecia perdida em seus pensamentos.

 

__Nossa filha Edward....

 

__Ela está feliz não é?

 

__Sim olhe para ela meu amor, veja...

 

__Estou olhando...

 

__O que você vê?

 

__Vejo uma linda menina, igualzinha à mãe dela...

 

__Edward olhe melhor...

 

__Não entendo...

 

__Veja Edward nossa filha cresceu!

 

__O que esta dizendo senhora Isabella Cullen?

Edward virou Bella de frente para si, olhando a fixamente.

 

__Pare com isso Edward, estou falando sério...

 

Bella sorriu antes de se virar novamente para a mesma posição.

 

__Não estou gostando muito dessa conversa...

 

__Edward chegou o dia, somos pais de uma linda jovem, e não é a mesma criança que tanto amamos e cuidamos, já é uma mulher!

 

__Calma ai amor....tudo bem que ela é uma linda jovem, mas....

Edward falava como um pai ciumento, Bella se virou olhando e seus olhos diziam que a conversa devia se tornar mais séria.

Edward soltou um suspiro se rendendo e lançou lhe um sorriso, aquele sorriso torto, do qual ela jamais se esquecia e raramente não se rendia.

 

__Minha bela, tenho visto Nessie nesses últimos dias, falo desse jeito, mas sei que nossa menina não é mais uma criança, se tornou uma bela jovem!

 

__Ah Edward! Sim nossa menina é uma bela jovem! E logo encontrará seu verdadeiro amor!

 

__Sim, dessa parte também já tenho pensado muito!

 

__Edward, lembra se de nossa historia? Foi próximo à idade de Nessie que te conheci....

 

__E isso quer dizer?

 

__Ah Edward....você não viu nada?

 

__Deveria?

Edward tinha o ar sério, ao responder.

 

__Sim deveria, mas deixe isso pra depois...

 

__Sim, eu gostaria de falar sobre isso, só depois mesmo....quem sabe uns vinte anos?

 

Isabella virou se para o marido, e sorriu, era incapaz de irritar se com Edward.

 

Edward à beijou ternamente, e no lugar onde estavam pareciam mais, um casal de namorados.

 

__Bella eu à amo, e lhe agradeço por me dar uma filha tão linda!

 

Edward selou mais um beijo em sua Bella.

 

__Deixe as coisas acontecerem por si só! Deixe que Nessie encontre no momento certo seu amor. Sei que você é uma mãe zelosa, mas deixe que ela descubra sozinha o que acontece ao seu redor, não vamos cometer os mesmos erros do passado.

 

Edward falava ternamente e seriamente, Bella admirava como Edward era também sensível ao que sentia e percebia.

Ela também percebera Reneesme.

E tudo o que estava acontecendo.

 

__Eu jamais pensei em forçar a Nessie alguma coisa, jamais! Mas é que eu vejo...

 

__Sim, meu amor eu também, mas deixemos que as coisas cheguem à seu tempo!

 

Bella olhava para Edward e sentiu que a conversa sobre sua filha tinha sido bem aceita por Edward, ambos amavam demais sua filha.

Foram interrompidos por Alice, mas a conversa já tinha mesmo encerrado.

 

__Todos procuram os pais da aniversariante para elogiar a festa!

 

__Oh minha irmã, perdoe nos, acabamos ficando por muito mais tempo que pretendíamos da festa!

 

__Sim, sim, tenho que ficar de olho em tudo por aqui!

 

__Tudo bem Alice nos te amamos ainda mais por isso!

Edward deu um longo abraço em Alice girando a, deixando a constrangida.

 

__Vamos, vamos, os convidados os esperam!

Alice ajeitava se enquanto orientava Edward e Bella à irem até o meio da festa.

 

No outro canto da festa Lauren, ostentava pela atenção de Nahuel.

 

__Você não acha que bebeu demais por hoje Nahuel?

 

__Sai daqui Lauren, deixe me, vá conversar com suas amigas!

Nahuel estava um pouco meio alterado, permaneceu por quase toda a festa com um ponche na mão.

 

__ Não sei que amigas você está falando...não tenho amigos aqui, meus amigos deixe em minha casa, bem longe daqui, e de onde sinto muita falta!

 

Lauren pegou o ponche da mão de Nahuel.

 

__Fale menos, aja mais!

Nahuel falava sem pensar.

 

__O que você está insinuando Nahuel?

 

__Nada, você é muito burra, pra pensar!

 

Nahuel falava coisas sem sentido, pela bebida que já fazia efeito, Lauren o olhou magoada, mas nada respondeu.

 

__Anda me deixe ir, tenho que refrescar minhas idéias.

 

Nahuel aparentemente chateado, saiu em direção à um lugar distante dali, foi para dentro do campo, com seu ponche na mão, Lauren olhou ao redor e foi atrás de Nahuel.

 

Ninguém percebeu a ausência de ambos.

 

Lauren olhou à procura de Nahuel e o encontrou olhando para a lua, chegou por trás dele e parou ao seu lado.

 

__Trouxe mais um...

 

Lauren entregou mais um copo, Nahuel à olhou e deu mais uma golada, e voltou seu olhar para a lua brilhante.

 

__Vejo que algo o está chateando essa noite Nahuel...

 

Lauren falava com voz doce e calma.

 

__É..quer dizer não sei...acho que queria ficar sozinho..

 

__Me desculpe, mas vi você saindo da festa e eu quis....bom vou deixar você aqui...

 

__Não Lauren..tudo bem..afinal você me trouxe um ponche pode ficar..

 

Nahuel estendeu à mão até o braço de Lauren, forçando a à ficar, ela olhou para o gesto de Nahuel parando o olhar no toque de sua mão em seu braço, olhou para Nahuel que voltou seu olhar novamente para a lua dando mais um gole em seu ponche.

 

__Nahuel às vezes não é bom ficar sozinho...

 

__Sim, eu sei, mas às vezes é necessário, precisamos colocar os pensamentos em ordem...ai, acho que a bebida esta fazendo efeito e estou falando besteira eu...

 

Nahuel se virava para Lauren, quando viu a mesma dando lhe um beijo. Nahuel se afastou espantado, mas Lauren foi novamente em sua direção.

 

Lauren beijou Nauel, e a cabeça lhe girou, por um instante, mas foi forte o suficiente para afastar lhe.

 

__Lauren você enlouqueceu?

 

__O que foi Nahuel?

 

Lauren avançava, e Nahuel se esquivava.

 

__Lauren, você quer que eu mesmo responda?

 

__Nauel não somos irmãos, mamãe nos adotou já com idade, fomos criados sabendo da verdade....

 

__Mas como uma família ! Nem quero saber o que minha mãe vai reagir com essa sua atitude!

 

__Não Nahuel, eu...

 

__Fique longe de mim Lauren e nunca mais repita isso! Não somos irmãos, mas eu não nutro nenhum outro sentimento diferente...

 

__Nahuel  não seja tolo, você está confundindo tudo! Acho que você bebeu demais essa noite...

 

Lauren suspirou antes de continuar a falar, Nahuel sentia se confuso.

 

__Meu beijo era de despedida, vou me recolher já me cansei bastante essa noite, não fique falando besteiras, mamãe não vai gostar de saber que bebera durante toda a festa...

 

__Lauren, aonde você quer chegar?

 

__Nahuel, só acho que estas delirando por demais essa noite, chega de bebida essa noite!

 

Lauren saia de perto de Nahuel, deixando o confuso no meio do campo, o sorriso que manteve no rosto até estar perto de Nahuel, foi se desfazendo à medida que se afastava do mesmo.

Fora rejeitada e por quem mais amava.....

 

Lauren chegou até a festa e muitas pessoas se despediam, passou desapercebida pela multidão e foi até o quarto onde dormira, e ao subir as escadas uma lágrima rolou por seu rosto, e ao chegar ao quarto pode então sozinha soltar o grito e o choro que entrava em sua garganta.

 

Tirou o vestido com pressa, fazendo o rasgar perto do zíper, ficando ainda mais irritada, correu até o banheiro e aos prantos molhava o rosto na pia, misturando suas lágrimas à água fria.

Olhou para o espelho à sua frente, e sentiu raiva, muita raiva.

Ouviu passos nas escadas, e logo se recompôs antes que alguém estivesse no quarto e à visse naquele estado.

Ninguém poderia descobrir lhe.

E Nahuel devido à bebedeira, não se lembraria de mais nada no dia seguinte.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!