Amor sem Fronteiras 2 - Nossos Filhos escrita por michelinha mel


Capítulo 16
Você veio...


Notas iniciais do capítulo

Ola leitores...depois de um tempinho, um capitulo especial...!
Segue o lindo capitulo abaixo, e aproveitem, pois depois tudo muda!!!!!

Bjos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52866/chapter/16

__Por que essa cara tão tristinha, num dia que tem que ser tão especial?

 

O homem ao lado de Nessie, falava com um tom baixo e tranqüilo.

 

__O quê? Mas como? você...

 

__Você achou que eu realmente não viria Reneesme?

 

Jake se colocou na frente de Nessie, a puxando do balanço, colocando a frente do seu corpo e tomando a em seus braços. Nessie apenas afundou seu rosto levemente úmido pelas lágrimas, que se misturavam com a recente mágoa e a atual alegria de ver Jacob na sua frente.

Uma mistura de sentimentos, que duraram pouco, logo a alegria foi a única emoção presente no ambiente.

 

__Jacob...

 

Nessie sussurrava entre os braços de Jake, tornando aquele momento especial e único para ambos. Jake se colocou na frente de Nessie e a olhou com intensidade.

O olhar de ambos, eram fixos um no outro, e o clima entre os dois só aumentava e já não havia lagrimas no olhar de Nessie.

Jake então aproximou seus lábios dos seus e a beijou ternamente, Nessie não se espantou com o gesto de Jake, ao contrario pediu interiormente que isso acontecesse.

Que enfim ele à beijasse e selasse o clima que a cada instante se formava entre os dois, e esse momento foi mágico.

Mágico....era a forma como ela conseguia pensar, no momento em que era beijada por Jake, apesar de não conseguir pensar muito nesse momento.

 

Sim aquilo realmente estava acontecendo!

Jake estava ali, no dia do seu aniversário, no seu dia e ele à beijava, tornando tudo ainda mais perfeito.

 

Nessie apenas apreciava o momento....cada gesto, cada toque, o jeito como Jake movia seus lábios nos dela, era isso em que ela pensava, somente nisso, não tinha espaço para mais nada, nem seu pai, seu pai?

 

__Meu pai!

 

Nessie se assustou, ao imaginar se fosse pega ali com Jake.

 

O que seu atual ciumento pai faria?

 

__Calma Nessie, estamos só nois dois aqui...mas me desculpe se eu...

 

Jake retrocedeu dois passos, mediante Nessie, que tornou a abraça lo.

 

__Me desculpe Jake...não tinha que lembrar de meu pai logo...agora...

 

Nessie olhou para o chão constrangida.

 

__Sim admito que foi uma hora meio, inusitada, mas tenho que confessar que foi engraçado, ver sua expressão de receio....bom...pelo menos melhor do que quando te encontrei...

 

Jake com a mão, acariciava o rosto de Nessie, que fechou os olhos, aproveitando o clima que voltava à ser como estava antes, mas ela lembrou de qual foi o motivo pelo qual pensou que Jake não viria até sua festa de aniversário.

 

__Mas Jake, e seu avô? Soube à pouco dele, eu não sabia...me contaram ainda agora que você não viria...

 

Nessie olhava para a expressão de Jake que mudava, em um gesto preocupado, logo Nessie também se preocupou.

 

__Meu avô não está muito bem, nos deixou bem preocupados durante o dia de hoje, por isso não podemos comparecer à sua festa, e sentimos muito por isso...

 

__Imaginei em como você estaria perfeita e linda esta noite, e em como queria estar aqui e compartilhar esse momento com você....

 

__Oh Jake...

 

__E vejo que tinha razão, você está realmente bela esta noite, conseguiu o impossível menina..

 

Jake tinha uma mão no seu queixo e outra em sua mão.

 

__O que eu consegui?

 

__Conseguiu ficar ainda mais bela...o que eu pessoalmente, não poderia imaginar que fosse possível...Fico feliz em poder ter chego à tempo de te ver...

 

Jake pegou sua outra mão.

 

__Claro que vim rapidamente, falei com meu pai que tinha que sair e acredito que ele entendeu para onde eu viria.

 

__E você veio não é Jake?

 

__Sim, estou aqui...

 

__Sim, veio, veio pra mim...

 

E agora era Nessie que tinha as mãos no rosto de Jake, apalpando o como se quisesse o moldar, e puxou o rosto para mais um beijo.

E dessa vez, não foi interrompida por um pensamento em seu pai.

 

De trás dos arbustros alguém observava o casal que se beijava próximo ao balanço da família Cullen, mas com um movimento infalso...

 

__O que foi isso?

 

Nessie assustada deixou os lábios de Jake.

 

__Eu ouvi alguma coisa Jake..

 

Jake avaliou ao seu redor, mas não viu ninguém e tudo estava em pleno silêncio, à não ser pela musica abafada que vinha da festa que acontecia ali.

 

__Tenho a impressão de também ter ouvido...

 

Jake deu mais uma olhada em volta e nada.

 

__Mas acho que estamos um pouco temerosos de que nos descubram...

 

 

Jake lançou seu melhor sorriso, fazendo Nessie relaxar e também sorrir.

 

__Assim é melhor...seu sorriso é lindo, para não se mostrar...

 

__E você é um tanto galanteador Jake Black.

 

__Não tenha uma má impressão de mim Nessie, não pretendo me encontrar às escondidas com você novamente, pretendo falar com seus pais...

 

__Jake...

 

__Sim, só esperemos passar essa noite, na qual minha casa está da forma que já conversamos, e acredito que hoje seu pai esteja dando atenção à amigos...enfim, não pretendo me demorar muito, na primeira oportunidade, já tratarei com seu pai, de minhas intenções...

 

Com seriedade e determinação Jake falava com Nessie, que o olhava admirada.

 

__É claro...se for de sua vontade...

 

__Oh Jake, é claro que é de minha vontade...

 

Nessie estava totalmente corada nesse instante.

 

__Então está tudo perfeito...fico feliz que corresponda aos meus sentimentos Nessie...não sei o que seria de mim se não me amasse, como eu...

 

__...como eu te amo, Nessie!

 

As palavras facilmente saíram dos lábios de Jake, que tinha os olhos firmes em Nessie, seu olhar era cheio emoções que fixavam Nessie com intensidade.

 

__Oh Jake, meu Jake...será que você nunca notou, que quando você chega meus olhos brilham, ou que instantaneamente meu sorriso se abre, de modo que meus lábios não me obedecem...Sim Jake Black, eu amo você! E mesmo não entendo muito do assunto, sei que é amor, pois o que sinto em meu peito quando te vejo, nunca senti por mais ninguém, por isso eu insisto em dizer, eu amo você!

 

Nessie e Jake faziam juras de amor, as mais sinceras e românticas declarações de amor e para os dois só aquele momento importava e até da festa se esqueceram.

 

Enfim selaram o momento com um beijo, e a intensidade do mesmo se atenuou.

 

Uma musica soou mais alto e ainda meio arfante, Jake sussurrou no ouvido de Nessie.

 

__Você me prometeu uma dança...

 

__Promessa é divida!

 

Jake pegou na cintura de Nessie e ao som da música romântica ao fundo, os dois tomavam uma valsa intima e mágica.

 

__Acho que foi melhor do que eu imaginei...

 

Jake sussrurrava ...

 

Nessie com tom divertido olhou para Jake.

 

__Acredito que eu também...

 

__Sim, da maneira tradicional, seu pai estaria aqui em cinco minutos te tirando dos meus braços...

 

Nessie sorriu antes de responder.

 

__Sim, confesso que meu pai, tem um ciúme em especial por você...

 

__Ele deve saber, ou imaginar minhas intenções...

 

__Sim, meu pai nunca foi assim comigo, mas sei um jeito que rapidamente ele me deixa um pouco sozinha...

__Sua mãe...eu sei, vi o modo como ele olha para ela....e admiro um amor dessa grandeza...e espero que possamos ser tão felizes quanto imagino que eles sejam mesmo casados à tanto tempo..

 

__Oh Jake você diz coisas lindas e já fala em  casamento?!

 

__Quando disse à você que minhas intenções eram as melhores não estava brincando Nessie, sou homem de família...

 

__Hehe Oh Jake você me faz rir, com seu jeito...

 

__Assim você me ofende Nessie...não ria de mim...

 

Jake beijou Nessie mais uma vez.

 

__Acho melhor você voltar antes que sintam sua falta, afinal é a sua festa!

 

__Mas aqui está bem melhor...ao seu lado...

 

__Não repita mais isso, e não deixo você voltar mais para lá! E sei que seu pai...

 

__Sim, já me convenceu Jake!

 

__Sim, tenho que realmente ir...ver como as coisas estão na minha casa...

 

Nessie abraçou Jake com força.

 

__Vou mas deixou meu coração com você...

 

__Oh Jake palavras tão lindas...

 

__Não deixo mesmo meu coração com você...

 

 

Jake estendeu a mão, pegou o pulso de Nessie e colocou uma pulseira em seu braço. Uma corrente fina, com um pingente de coração esculpido.

 

__Jake é lindo...

 

__Não mais que você...pronto agora você realmente você tem meu coração!

 

Jake puxou Nessie e lhe deu um  beijo, no qual Nessie nunca mais se esqueceria, e guardaria para sempre em suas  memórias, já quando estivesse mais velha, desse singelo momento.

 

Jake se despediu e logo desapareceu em meio à escuridão deixando Nessie ainda um tempo parada como se tivesse guardando aquele momento para sempre em seu coração.

Tomou um pouco de ar, e tomou coragem de voltar para sua festa afinal, andou e todos não pareciam ter notado sua ausência, claro à não ser por Jéssica e Lauren.

 

Mas mesmo assim, Nessie tinha a impressão de que todos à olhavam, e realmente o faziam por ser uma festa e ela por ser a aniversariante, sendo então normal ser olhada, mas para ela o motivo era outro, o motivo era até pouco tempo, ter tido o melhor momento da sua vida, com Jake.

Olhou e viu Jess num canto, tristonha e foi ao seu encontro.

 

__Jéssica? Tudo bem?

 

__Nessie! Ah minha prima,  eu não...

 

__Tudo bem Jess...me desculpe por antes...estava nervosa, mas agora está tudo bem...

 

Nessie esticou o braço no qual estava a corrente e o coração pendurava em seu pulso.

 

__Nessie que linda.....Ei que sorriso é esse? Não me diga que o...

 

__Shi menina! Quer que todos ouçam?!

 

__Nessie colocou a mão na boca de Jess, olhando para os lados com um vasto sorriso.

 

As duas se abraçaram sorrindo e de longe Lauren de braços cruzados olhava na direção das duas amigas.

 

__O que está olhando irmãzinha?

 

Nahuel parou ao lado de Lauren e olhou na direção na qual a irmã adotiva olhava.

 

__Hã..Nahuel..nada apenas me sinto um pouco deslocada ainda...

 

__Humm...

 

Nahuel analisou a cena e pouco importava o que realmente a irmã pensava, estava mais interessado em Reneesme.

 

__Tente ser mais simpática....as vezes isso dá certo...

 

Nahuel falou e já deixava a irmã.

 

__Nahuel, você gostaria de uma bebida? Eu posso trazer...

 

__Lauren...por favor...vou conversar com os homens...

 

Nahuel deixou a irmã adotiva falando sozinha lhe acentuando a raiva, mas eu com um sorriso no rosto, quase ninguém percebera, o que sentia por dentro.

__Sim Nahuel, meu Nahuel...pode ir...estarei observando...estarei aqui...

 

Lauren murmurava enquanto pegava uma bebida para si e se entranhava para dentro da casa, longe de todos, a  festa já não tinha mais graça.

 

Me sigam no twitter e me ajudem a divulgar! http://twitter.com/michelinhameel

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!