Amor sem Fronteiras 2 - Nossos Filhos escrita por michelinha mel


Capítulo 14
Uma nova Rosalie?


Notas iniciais do capítulo

Há feridas que nem o tempo pode curar...mais o perdão é a chave para a felicidade e paz interior...

Beijos e curtam a fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52866/chapter/14

No dia anterior à festa de Reneesme, no quarto as mulheres acabam de ajustar os detalhes de seus vestidos.

Todas tinham acabado alguns detalhes, mas ainda restava o de Rosalie para finalizar e Alice cuidava de ajeitar o ponto no qual seria feito o ajuste rumo à seu corpo.

 

__Rose ficou maravilhoso em você!

 

Esme sentada ao lado das sobrinhas admiravam o belo vestido de Rosalie, Bella que acabara de pendurar o vestido de Nessie, também olhava.

 

 

__Alice chegaram as flores, por favor venha conferir, pois sei que você não confia em mim!

Edward da entrada da casa gritava.

 

Alice como sempre manteve com unhas e dentes a fama impecável de suas festas, então ninguém era capaz de se meter em seus assuntos.

 

__Ah Edward, não fale desse jeito, o que irão pensar de mim, os entregadores?

 

__Eles já te conhecem Alice! Não é preciso dizer mais nada , sua fama é conhecida por toda Forks!

 

__Edward desço em segundo! Não toque em nada por favor! E nem você Jasper meu amor, sei que está me ouvindo!

 

__Pode deixar Alice estou de olho nesses dois, pra você!

 

Emmet se fez ouvir.

 

__Obrigada Emmet!

 

Da parte de baixo da casa , podia ouvir as gargalhadas de Emmet, Jasper e Edward.

 

 

__Vamos tia rápido!

 

__Oh sim, vamos segure aqui pra mim Bella.

 

Nessie, Jess e Alice desceram as escadas deixando Bella e Rosalie sozinhas no quarto.

 

__Bella me ajude aqui com esse alfinete que Alice deixou antes que eu me fure!

 

Rosalie em seu belo vestido vermelho apontava para o lugar de onde estavam os alfinetes, para que Bella à ajudasse, Bella sem ação obedeceu prontamente e terminava de marcar o ponto em que deveria ajustar o vestido em sua irmã Rosalie.

 

__Bella, cuidado para não me furar...sei que você é uma escritora e não uma costureira...

 

__Rosalie e quem você acha que é a responsável por ajudar Alice às vezes?

 

__Você? Nossa Alice é mesmo capaz de qualquer coisa afinal!

 

Bella apertou o corpete de Rosalie fazendo a bufar.

 

__Opa desculpe! Mas confesse você nunca foi de se interessar por essas coisas Bella!

 

 

.__Sim é verdade....Alice consegue qualquer coisa de nós!

Bella riu e concordou com a irmã.

 

__Sim ela é impossível!

 

As duas se pegaram rindo juntas como desde adolescentes não o faziam, mas depois do riso, veio o silêncio.

 

__Rose?

 

__Hum?

 

__Você realmente leu meus livros?

 

Bella olhava para o vestido enquanto falava, evitando o rosto de Rosalie.

 

__Sim, eles são ótimos, você tem realmente uma mente brilhante!

 

__Rose eu...

 

__Não Bella, não precisa falar nada! Está tudo bem agora!

 

__Não, mais eu não tenho sido simpática com você, desde que chegou, eu...

 

__Bella...

 

Rose ficou de frente para a irmã e pegou em seus ombros.

 

__Bella eu sei bem o que eu fiz, e é totalmente aceitável seu comportamento, eu sabia que isso iria acontecer, até acho que estou sendo bem recebida por todos.....acho que os anos curam certas feridas...mas algumas....só com o perdão...

...Bella me perdoe, por favor!

 

Uma lágrima brotava nos olhos de Rosalie que a deteve em uma piscadela.

 

__Rose...

 

Bella abraçou à irmã,  e enfim as lágrimas das duas rolaram sobre suas faces e enfim o assunto entre as duas estava resolvido.

 

As duas riram e se abraçaram uma vez mais.

 

__Sim vamos, vamos com isso, antes que todas nos peguem em lágrimas e todas fiquemos com terríveis olheiras amanhã!

 

Rosalie voltou a ficar à frente de Bella, que tornava a colocar o vestido no ponto certo.

 

__Sim,mas sabe o que é mais engraçado disso tudo?

 

__Não o que Rosalie?

 

__Não entendo por que Edward ainda assim escolheu você!

 

Bella olhou fixo para a irmã.

 

__...brincadeirinha....

 

Bella tornou à puxar com força o vestido da irmã, fazendo à levemente de sufocar, e ambas riram juntas.

 

__Ah Rosalie....

 

Bella resmungou ao rir com a irmã.

 

As outras mulheres entraram no quarto e se depararam com as irmãs rindo e juntas, e Alice, Esme e Renee se entreolharam maravilhadas.

 

__As flores estão corretas...

 

Alice entrou na conversa sem constranger as duas irmãs.

 

__..e você não teve que questionar nada Alice?! Eles realmente já devem conhecer sua fama!

 

Rosalie falou ironicamente.

 

__Vamos Bella me deixe terminar isso..

 

Alice tomava o lugar de Bella.

__Não, pode deixar Alice, eu termino o vestido de Rose.

 

__Sim Alice, deixe que Bella termine, afinal ela já me furou e me apertou por duas vezes mesmo, deixe que ela termine então!

 

Alice espantada e muito feliz sorriu.

 

__Ah eu amo vocês!

 

Alice as apertou em um longo abraço.

 

Nessie e Jess mesmo sem entender o motivo, sentiram que algo novo renascia entre as duas irmãs, mas Lauren, olhava com desdém para a mãe adotiva  e sua tia, não parecia surpresa.

 

__Bella você já decidiu com quem vai dançar, depois de seu pai?

 

Alice sondava Nessie que instantaneamente corou.

 

__Tia...tem o tio Jasper, o vovô...

 

__Nessie não se faça de boba, sabe bem do que estou falando!

 

__Alice!

 

Bella falou ainda intertida no vestido de Rose.

 

__Bom terá muitos rapazes...

 

__Quem sabe o Ben, Nessie? Ele é tão bonito!

 

Lauren fez presente sua voz, Jess à olhou na mesma hora incrédula.

 

__Ben realmente é um jovem afeiçoado, mas creio que tenhas outros jovens em vista não é Nessie? E tambén acho que Ben possa dançar com outra jovem...

 

Rosalie olhou com repreensão na direção da filha, enquanto falava, Lauren desviou os olhos.

 

__Outra jovem? Hum será que eu conheço?!

 

Alice sussurrou em irônia, fazendo as mulheres rirem.

 

__Sim...há o Jake...não é minha filha? Jake é um jovem maravilhoso...

 

Bella olhou com ternura para a filha e viu que seus olhos brilharam ao ouvir o nome de Jake.

 

__Sim mamãe, Jake é um cavalheiro....

 

__Não faltará jovens para querer dançar com você minha querida, mas tente não dançar com todos se não,não aproveitará sua festa!

 

Esme declarou tornando o clima menos desconcertante para Nessie.

 

__Ah Nessie não se esqueça de meu filho Nahuel! Como seu primo ele lhe deve as honras!

 

__Nahuel não gosta de dançar.

 

Lauren mais uma vez falou, fazendo Rosalie à olhar torto.

 

__E como você pode responder por seu irmão mocinha?!

Rosalie à olhou mais uma vez com aspereza.

 

__Nahuel é meu príncipe, e também um cavalheiro, amanhã não se esqueça dele Nessie!

 

Rosalie tornou à olhar para a sobrinha.

 

__E eu cuidarei para que seu pai, não à fique sondando!

 

Bella disparou sorridente.

 

Todas riram e ficaram feliz com o clima de felicidade no ambiente, todas riram, até Lauren, mas seu sorriso escondia seus verdadeiros sentimentos.

Jess também sorria, e por um momento até esqueceu das piadas de sua nova prima, vendo isso de que não atingira totalmente sua prima, não ficou satisfeita.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor sem Fronteiras 2 - Nossos Filhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.