Amor sem Fronteiras 2 - Nossos Filhos escrita por michelinha mel


Capítulo 13
Minha tia


Notas iniciais do capítulo

Um capitulo digamos interessante!!!!!

Kisses o/ kisses!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52866/chapter/13

__Adoro tudo o que a senhora escreveu Sr. Isabella...

 

Com um sorriso estonteante Lauren ganhava a atenção da até tímida tia Isabella.

 

__Por favor somente Bella, mas você já leu meus livros Lauren?

 

__Sim mamãe, tem todos os seus exemplares...

 

__Lauren por favor minha filha...

 

Rosalie pela primeira vez desde que chegou, foi pega de surpresa e logo sua face corou com a revelação da filha.

 

__Ah mamãe deixe disso, sim tia Bella mamãe ama sua leitura!

 

__Rosalie se interessando por livros? Isso não é interessante?!

 

Alice disparou fazendo os demais rirem.

 

__Isso realmente me surpreendeu agora.

 

Bella falou sm pensar mesmo no que dizia.

 

__Não se surpreenda Bella , realmente acho fantástico o que você escreve, mesmo que alguns se surpreendam....

 

Rose olhou para Alice com um sorriso irônico.

 

__...então, também sei apreciar uma boa leitura, ainda mais quando se trata de minha irmã, fica ainda mais especial...

 

Rosalie olhou para Bella que rapidamente fugiu de seus olhos, assim Rosalie fitou a mesa, todos as olhavam perplexos e em silêncio, as revelações de Rosalie.

 

__Fiquei feliz em saber...

 

Bella quebrou o silêncio, Rosalie levantou seus olhos de sobre a mesa.

 

__Sabe não é, quando a própria família reconhece seu trabalho, não alguém de fora...bem acho que vocês me entendem né?!

 

Bella meio que gaguejou ao pronunciar o que sentia, era um misto de emoções, saindo junto com suas palavras.

 

__Sim é claro que entendemos meu amor, todos nós.

 

Edward segurou as mãos de Isabella entre as suas lhe transmitindo segurança como sempre.

Bella olhou para Rosalie e ambas sorriram timidamente com o olhar.

 

__Reneesme olhou tudo aquilo e gostou de ver a mãe sorrindo , junto de sua tia Rose.

 

__Agora vamos já para a prova do seu vestido lauren!

 

Alice gritou e rapidamente dava ordens para todos, inclusive Jéssica.

 

__Ande Jéssica o que falta pra você se levantar daí? Vamos acertar o vestido de Lauren.

 

__Eu passo!

 

__O que você disse mocinha?

 

__Disse que não estou disposta para sair mamãe!

 

Alice olhava de um modo fatal para Jess, sabia que aquilo era uma pirraça de Jéssica.

 

__Mas , e suas tias e eu vamos, vai ser tão divertido, um passeio de garotas!

 

__Deixe a comigo Alice, também ficarei em casa, mas divirtam se todas!

 

Rosalie pegou na cintura de Jess e enfim Alice concordou com a situação, mas antes de sair...

 

__Conversaremos mais tarde mocinha...

 

Deu um beijo em Jéssica  e as mulheres da casa saíram em disparada para ver tantos detalhes que já era no próximo sábado.

 

__Tem certeza de que você não vai Jess?

 

Nessie pegou na mão da prima antes de sair.

 

__Não Jess, não vou, prefiro ficar em casa...

 

__Jess pare com isso...

 

__Vá Nessie, ou vai se atrasar!

 

Jess de braços cruzados olhava para a prima, e Nessie não entendia o comportamento da mesma, enfim deu um beijo em sua bochecha e partiu com as demais.

 

 

Jess olhou todas as mulheres da casa saírem eufóricas as compras, e sentiu seu peito se apertar, sentia ciúme, mas era incapaz de ir junto delas. Olhou até que o carro desapareceu de sua vista.

Caminhou até o jardim e se sentou no balanço que fora construído para elas quando eram crianças, ficou ali por um tempo pensando em sua vida, em sua amizade com Nessie, em Ben.......

Mas seus pensamentos foram interrompidos.

 

__Posso me sentar aqui com você?

 

Rosalie estava parada junto de onde estava.

 

__Claro que sim tia.

 

Com um sorriso Jess mostrou o outro balanço vazio ao seu lado.

 

__Acredito que vocês duas cresceram brincando aqui...

 

__Sim eu e Nessie sempre brincávamos aqui, as vezes quando estamos tristes ou queremos relembrar algo, chegamos aqui...

 

__Então aqui é um cantinho especial de vocês?

 

__Sim, imagino que quando vocês eram jovens também vinham aqui e...

 

__Não, não he he..não Jess aqui é a casa onde o pai de vocês cresceram, e não me lembro de ter um balanço por aqui, esse foi criado para vocês duas mesmo!

 

Rosalie deu uma risada ao falar do passado.

 

__Oh é mesmo tia!  As vezes me confundo pois sempre temos todos aqui reunidos, e minha mente as vezes me mostra todos vocês crescendo aqui...Isso se deve também à falta de informação ao passado de vocês!

 

__Ah é mesmo Jéssica?

 

Rosalie se interessou no assunto.

 

__Sim, aqui nessa casa pouco se fala do passado, mamãe diz que é por que os tempos eram diferentes do que hoje são. Mas eu e Nessie, nós...

 

Jess se entristeceu ao lembrar da prima e de onde ela estaria agora, com Lauren.

 

Rosalie percebeu algo estranho.

 

__Você me disse que vem aqui, quando tem algo para se pensar, você quer conversar sobre alguma coisa Jess?

 

__Não tia, está tudo bem, é só umas coisas da minha cabeça mesmo!

 

Jess não podia revelar para própria mãe da Lauren, as coisas de que pensava sobre ela afinal.

 

__Você e Nessie sempre foram boas amigas não?

 

__Somos como irmãs.

 

__Sabe Jess eu cresci com minhas duas irmãs, e sabe de uma coisa....não valorizei todos os momentos em que passamos juntas...

 

Rosalie suspirou.

 

__Enfim existem situações que não se pode voltar atrás, então sempre preserve essa amizade que vocês construíram, mesmo que alguém novo chegue, saibe que a amizade de vocês sempre será a mesma, e é sempre bom chegar novos amigos, e é natural temos ciúmes dos nossos amigos....

 

__  Alice e Isabella sempre foram maias unidas mesmo eu sendo a do meio, e naturalmente seria mais amiga de Alice, mas deixei o ciúme corromper meu coração e logo assim que deixamos de ser crianças me afastei delas, e elas se tornaram grande amigas, eu senti ciúme porque Bella chegou e invés de nos tornarmos todas amigas, me isolei em meu mundo!

 

__Nossa tia Rose!

 

__Sim falo isso, pois não desejo o mesmo para você, quando você tiver a minha idade, saberá do que eu estou falando.

 

__Obrigada tia Rose!

 

Rosalie deu um abraço em Jess e pelo ombro dela viu Ben parado próximo ao balanço.

 

__Agora vou me recolher, não se esqueça do que eu disse à você, ah não comente com sua mãe, se não ela não vai parar de falar comigo por semanas querendo discutir nossas relações..hehe por enquanto isso já basta....

 

Rosalie piscou para Jéssica antes de sair.

 

__Sim tia , pode deixar...

 

Rosalie passou por Ben, o cumprimentou e saiu com um sorriso. Ben se aproximou de Jess e assim que Rose saiu de suas vistas à tomou em um beijo.

 

__O que foi meu amor? Por que não foi com as outras na cidade?

 

Ben falou logo depois de beija la.

 

__Ah Ben isso é uma longa historia....

Ben sorriu e seu sorriso era lindo.

 

__O que vocês conversavam aqui, você e sua tia Rosalie?

 

__Conversa de mulher!

 

Jess sorriu.

 

__Mas sabe de uma coisa Ben? Tia Rosalie parece ser uma boa pessoa, à maneira dela sabe?!

 

__Sempre tive uma boa impressão dela Jess, mas só agora você teve esse pensamento?

 

Ben sentou ao lado de Jess no balanço.

 

__Não sei...mas sempre senti um certo desconforto de todos ao falarem dela aqui em casa, tanto que há anos que não vinham à Froks...mas hoje eu tive a minha própria impressão dela.

 

__Sabe de uma coisa Jéssica?

 

__Hum, o quê?

 

__Vou te beijar novamente antes que alguém apareça!

 

E Ben cumpriu sua promessa e tomou Jess em um beijo, tão doce e carinhoso que fez Jess estremecer enquanto se beijavam.

 

__Ben você é louco...

 

Jess murmurou baixinho em seu ouvido.

 

__Louco sim, por você, minha linda, louco por você!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor sem Fronteiras 2 - Nossos Filhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.