Amor sem Fronteiras 2 - Nossos Filhos escrita por michelinha mel


Capítulo 12
Sorrisos e lágrimas...


Notas iniciais do capítulo

Oi Ninas!

Segue um capitulo e olha....humm..sei não heim!

Curtam a fic!
Bjos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52866/chapter/12

__Ele falou isso? Ah cada dia mais eu gosto mais do Ben Jess!

 

__Sim, por um momento, pensei que ele me beijaria ali, na frente de todos!

 

As jovens conversavam sobre a cama.

 

__Toc toc..posso entrar?

 

Lauren estava sob a porta.

 

__Vamos mudar de assunto...

Jess susurrou.

 

Nessie riu da atitude da prima.

 

__Pare com isso Jess...Claro que você pode Lauren! Não precisa perguntar!

Nessie levantou da cama a chamava a prima para perto das duas.

 

__Claro que tenho! Afinal sempre vivi sozinha, ter um irmão não é a mesma coisa, as vezes acho que me intrometo nas conversas de vocês!

 

__Ah.... você acha?

 

Jéssica suspirou.

 

Lauren a olhou de lado, mas se fez de desentendida.

 

__Sim eu acho!

 

__Pare com isso Lauren, você é da família, e é muito bem vinda aqui! Aos poucos você já estará se sentindo em casa!

 

__Ah Nessie obrigada prima!

 

Jess revirou os olhos.

 

__Com certeza ela vai se sentir!

 

Nessie olhou com cara feia para Jess.

 

__Mas só vim mesmo para me despedir, hoje dormiremos na casa da vó Renee.

 

__Tchau!

 

Jess resmungou e se virou de lado na cama.

 

__Tudo bem, nos vemos amanhã?

 

__Sim é claro....

 

Mais uma vez Lauren ignorou a situação e foi embora.

 

__Jess!!!!!

 

Nessie começou a jogar travesseiros na prima, que ria.

 

__O que foi?!!!!!

 

E as duas riam, mas no corredor Lauren ouvia suas gargalhadas e suas mãos se fecharam em sinal de raiva.

 

As duas correram para a janela, quando ouviram o carro da família partir, e viam os primos e tios indo para a casa da avó.

 

__Você precisa ser um pouco mais coerente Jess.

 

__Não vou com a cara dela!

 

__Mesmo assim tente, afinal ela é nossa prima agora. Ande me prometa Jess, que vai tentar.

 

__Está bem, mas agora vamos dormir!

 

Naquela noite Jess viu a amiga adormecer, mas seus pensamentos estavam no beijo de Ben, mas seus pensamentos também a levavam para as estranhas atitudes de Lauren, de algum modo Jess, sabia que algo não estava certo. Algo à preocupava, ainda mais pela ingenuidade de Nessie.

 

__Nessie vou à cidade com mamãe você quer ir?

 

__Acho que vou ficar em casa hoje, vá e se divirta nas suas compras!

 

Logo que Jess saiu, Lauren e Nahuel chegaram na casa e Nessie viu Lauren sentar sozinha no lado de fora, olahndo para alguma coisa, vidrada em algo, perdida em seus pensamentos.

Da janela Nessie acenou à chamando para seu quarto.

 

__Por que estava lá fora Lauren?

 

__Eu não queria atrapalhar....pensei que Jess estivesse aqui...

 

__Ora pare com isso...já lhe disse que não precisa disso...

 

Lauren colocou as mãos nos rosto, e soluçava. Nessie desconcertada não sabia o que fazer.

 

__Ei, o que houve? Venha aqui.

 

Nessie acomodou a prima.

 

__Ela..eu sei que ela não gosta de mim, mas não entendo por que Nessie?

 

__O quê?

 

__Jess ela não gosta de mim, e só o que eu faço é querer agradar! Sabe Nesssie minha vida nunca foi fácil, abandonada, mas um dia mamãe me adotou, mas confesso que sempre fui sozinha, nunca tive uma família e...agora vocês são minha família!

 

__A Jess gosta de você sim! Só que é tudo novo ainda para nós, mas não fique assim Lauren você agora tem uma família, minha querida!

 

__Eu sou mesmo uma tola! Me perdoe, mas eu não sabia com quem falar...

 

__Não se sinta assim, e sim você pode conversar comigo, o que quiser!

 

__Ah Nessie, vejo que você é uma menina maravilhosa, e sei que seremos amigas!

 

Lauren abraçou com força a prima e as lágrimas já tinham sumido.

 

__É claro que seremos! E logo Jess e vocês também serão!

 

__Ah espero que sim, pois gosto muito de Jess também, uma pena ela ainda não gostar de...

 

__Não fale mais isso, logo essa impressão vai passar!

 

__Obrigada Nessie...minha prima e amiga!

 

Nessie sorriu para a mais nova amiga, enquanto era abraçada com intensidade novamente.

Quando Jess voltou, encontrou as duas rindo no quarto.

 

__Jess que bom que você voltou! Estamos nos divertindo aqui, com as histórias de Lauren e pelos lugares por onde morou.

 

__Ah imagino que sim.

 

Jess colocou suas sacolas n quarto enquanto incrédula via o cenário na sua frente.

 

__Venha Jess, estava faltando você aqui! Nessie acabou de me contar o beijo que recebeu de Jake!

 

__Nessie contou? Humm pensei que isso fosse um segredo nosso?

 

__Ah desculpe, eu não sabia...

 

__Não Lauren não tem problema nenhum...em você saber...

 

Nessie olhou fixo para Jess.

 

__Não claro...não tem problema Lauren, eu é que pensei que Nessie não queria contar ainda, mas tudo bem. Vou tomar um banho e já volto.

 

Jess saiu da frente das meninas e se refugiou no banheiro, toda vez que estava perto de Lauren sentia um certo desconforto, mas tinha que parar com essa impressão, visto que incomodava Nessie nitidamente e até então não tinha nenhum motivo real para isso.

 

Lá me baixo na sala o papo continuou, agora com a família reunida.

 

__Seus pais não vieram hoje?

 

__Não! Saíram em um passeio romântico, acho que para  relembrar alguns momentos do passado dos dois...Tia Bella, você sabe do lugar em que eles se conheceram, ou algum lugar em que gostavam de se encontrar, quando eram mais jovens?

 

__Não, não sei...

 

Bella engoliu em seco, a repentina pergunta da sobrinha.

 

__Imagino como deve ter sido a vida de vocês aqui...tenho muita curiosidade sabe...os encontros, afinal são todos irmãos e irmãs!

 

__É mais acho que isso deve ser assunto para outro dia, Lauren você já escolheu seu vestido para o aniversário de Nessie?

 

Lauren lançou lhe um sorriso, e logo o rumo da conversa foi mudado.

 

__Não tia Alie, mais gostaria muito que me ajudasse, minha mãe fala que você tem um ótimo gosto, e não teria melhor pessoa para me ajudar, além dela é claro!

 

Simpática Lauren tomava a atenção de todos.

 

__Sua mãe dando crédito para outra pessoa! Não posso negar um convite desse! Vamos amanhã mesmo, resolver esse assunto!

 

__Mãe, amanhã, tenho a prova marcada do meu vestido!

 

Jess resmungou do canto da sala.

 

__Tudo bem, vamos aproveitar o dia de amanhã para resolver tudo isso! Mas me diga Lauren, qual a cor e o tipo de tecido que..

 

Enfim Lauren tinha à atenção de todos e do canto da sala, Jess observava os gestos e sorrisos da prima em todas direções.

Lauren à pegou à observando e lançou lhe um sorriso meio....não ...não foi um sorriso malicioso, foi meramente impressão sua.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor sem Fronteiras 2 - Nossos Filhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.