Amor sem Fronteiras 2 - Nossos Filhos escrita por michelinha mel


Capítulo 11
Ben e Jess!


Notas iniciais do capítulo

Ola gente! Primeiramente me perdoe pela ausência! Nunca mais faço isso! Aconteceram muitas coisas, e estive bem ocupada com a fic Rebelde! (Que está um sucesso, obrigada pelo carinho lá também!)

Bom vamos continuar e desenrolar por aqui também!
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52866/chapter/11

Naquele dia, Esme preparou um delicioso jantar para todos, Renne e Charlie também estavam presentes.

 

__Ben você é também meu convidado, aproveite para contar sobre seus estudos....

 

Jasper na mesa conversava, e à tanto tempo que a mesa não ficava tão completa com a família toda reunida. Esme olhava com singeleza todos rindo, conversando e Renne lhe deu um olhar, se sentia da mesma forma, feliz.

Bella viu a cumplicidade das duas, e seu coração se abrandou, não poderia ser tão egoísta.

Nada mais daria errado. Ela aceitaria sua irmã de volta.

Ben falava com Jasper sobre tudo o que aprendera, e todos os seus objetivos futuros, Jéssica com olhar de interesse, observava tudo o que Ben dizia.

Nessie deu um leve tapinha na perna, chamando sua atenção.

 

__Ele é um bom rapaz não é Jess?

 

Bella murmurava disfarçadamente para Jéssica.

 

__Sim, um bom jovem.

 

Jéssica quase sussurrava e seus olhos brilhavam, no meio da conversa Ben olhou em sua direção e elevou uma taça em sua direção, lhe deu um sorriso, e voltou à conversar.

Jéssica suspirou, e Bella sorriu.

 

__E acho que ele gosta de você...

 

Jéssica olhou rapidamente para a prima, com um sorriso no rosto e murmurou.

 

__Você acha?

 

Nessie apenas acenou com a cabeça, dizendo que sim, Jess tornou à olhar para Ben e para sua surpresa ou não, ele à olhava.

E sorria.

Ela retribuiu o sorriso.

 

Terminado o jantar, Edward tocou uma canção que ele compôs para Bella, todos se reuniram em torno do piano, menos Jéssica e Nessie que estavam na varanda ouvindo de la, o som do piano e conversando.

 

__Pelo menos aqui estamos longe de Lauren, visto que depois não poderemos conversar nada com ela de olho em tudo!

 

__Pare com isso Jess, deixe de implicar com Lauren, ela é diferente, está chegando agora deve ser difícil pra ela, lhe dê uma chance, sim?

 

__Sim!

 

Jéssica levantava as mãos em sinal de rendição.

 

As duas riram e logo Nessie parou por um momento, alguém aparecera e chamou à atenção de Nessie.

 

__Acho que vou pegar algo para beber, fique aqui e já volto.

 

Nessie sorriu para o homem parado atrás de Jess.

 

__Ah? Você aonde Nessie?

 

Jess se virou e viu Ben parado junto à parede.

 

__Ah! Ola Ben..

O coração de Jéssica palpitava.

 

__Desculpe acho que atrapalhei...

 

__Não! Quer dizer, você não atrapalhou.

 

Ben sorriu e se aproximou, Jéssica retribuiu o sorriso.

 

Enquanto isso na cozinha Reneesme fazia hora para que Jess tivesse um tempo à sós com Ben, ela sorria ao imaginar os dois juntos.

Sorridente ela caminhou para o jardim e se assustou quando alguém tocou em seu ombro.

 

__Sozinha? Aqui fora?

 

__Oh Jake? Você veio?

 

__Sim me atrasei para o jantar, mas quando vi que todos estavam na sala e não a vi, bom pensei em lhe procurar e..

 

__Me procurar?

 

__Sim Reneesme! Quero lhe falar algo.

 

O coração de Reneesme acelerou e teve a impressão de que Jake poderia ouvir.

 

__Sim...

 

Ela somente conseguiu murmurar.

 

__Nessie à algum tempo eu...bom que quero dizer que gosto de você.

 

__Jake...

 

E os dois se fitavam e um clima de romance paraiva entre os dois.

 

E sem pensar mais, Jake se aproximou de Nessie, e ela sabia o que aconteceria.

 

__Nessie? Você está ai?

 

Jake fechou os punhos, ao ouvir a voz de Nahuel.

 

__Melhor eu ir, ou não sei o que vou fazer.

 

E Jake selou um rápido beijo em Nessie, e ansiou por mais tempo, mas se foi.

 

__Nessie o que faz ai sozinha?

 

Nessie em estado de choque ainda, parada não ouvia o que Nahuel dizia.

 

__Nessie?

 

__Hã? Não eu não estava sozi ...bem deixe pra lá, vamos voltar pra dentro.

 

 

__Você não gosta de ficar lá dentro junto de sua família Jéssica ?

 

__Não, não é isso, hoje preferi ficar por aqui mesmo, eles nem notarão minha ausência.

 

__Então isso significa que você aceitaria um convite para um passeio?

 

__Um passeio ? Agora à noite?

 

__Bom se você não achar apropriado e..

 

__Não, vamos andar pelo jardim.

 

E sem ninguém perceber os dois foram para o lado de fora e encontraram com Nessie e Nahuel no caminho.

 

__É nos vamos até o jardim, vocês gostariam de?

 

__Não nós vamos entrar não é Nahuel?

 

__Nahuel é um pretendente para a sua prima Nessie?

 

__Não, não é só o nosso mais novo primo mesmo, Nessie não tem nenhum interesse nele.

 

__E você Jéssica?

 

__Eu?

 

__Sim você tem algum pretendente ou?

 

__Não! Nossos pais, não tem esse tipo de mente não, nossos pretendentes serão pessoas que nós mesmos conhecermos e nos apaixonarmos, não será nada forçado.

 

__E você é apaixonada por alguém?

 

Essa pergunta pegou em cheio Jess.

 

__Eu não acho que...

 

Jess se virou, escondendo seu rosto corado de Ben.

 

__Jess, eu não quis ser atrevido mas...

Ben pegou na mão de Jéssica que à essa altura não cabia dentro de si.

 

__Ben, eu...

 

Ben aproximou seu rosto do de Jess, que tinha a face corada e tremia.

 

__Jess...menina...

 

Ben sussurrou bem pertinho do rosto de Jess e uma de suas mãos já estava em sua nuca e a outra em sua mão entrelaçada.

 

__Jess acho que vou te beijar.

 

__Eu nunca fui beijada...

 

E Ben depois da confissão de Jess, beijou a docemente longe das vistas de todos ou qulaque pessoa que pudesse atrapalhar esse momento tão importante para os dois.

 

__Ben ...

 

Jess só conseguiu sussurrar seu nome, assim que teve tempo de respirar.

 

__Ah Jess, minha menina...desculpe se algum dia , fui rude com você, acho que eu já estava apaixonado e não percebia...

 

__Apaixonado?

 

Jess com olhos brilhantes encaravam Ben, com uma mão em seu peito.

 

__Sim minha menina, hà um tempo que eu descobri isso. Não poderia mais guardar isso pra mim, tinha que...tinha que te ter em meus braços...

 

__Ah Ben, eu também tenho que confessar que me apaixonei por você!

 

E Ben tornou à beijar carinhosamente Jess, e para os dois não houve noite melhor do que essa.

 

 

__Tem certeza de que você não quer ir também ao jardim Nessie?

 

__Sim eu tenho certeza de que não quero ir!

 

De forma rude, Nessie respondeu à Nahuel, irritada pelo mesmo ter atrapalhado ela à um minuto antes.

 

__O que houve Nessie? Porque está tão nervosa?

 

__Ah me perdoe Nahuel, é que gostaria de deixar Jess sozinha com Ben...

 

__Ah entendo...mas será que é apropriado?

 

__Ben é um cavalheiro, não fará nada à Jess, apenas quero dar um tempo para os dois se entenderem...

 

__Esse é realmente o único motivo de uma aparente chateação?

 

__Não estou chateada, apenas cansada.

 

Nessie se sentou ao lado de Nahuel, e com uma mão pausada no queixo, ela não conseguia deixar de pensar no que quase acontecera, ou o que acontecera de maneira tão rápida, graças à Nahuel que atrapalhou tudo.

Nessie respirou fundo, e sorriu ao ver Jess e Ben de mãos dadas retornando.

 

__Ah lá vem eles..Nahuel você poderia entrar para não constranger Jess, você entende não é?

 

__Perfeitamente. Se me permite...

 

Nahuel pegou a mão de Nessie e a beijou, antes de entrar.

 

__Ah e ai estão vocês dois.

 

Nessie sorridente olhava o casal retornando de seu passeio.

 

__Sim, aqui está sua prima entregue. E ah obrigado por nos acobertar Nessie.

 

__Ah eu? Não eu estava aqui pensando em umas coisas...

 

__Ah sim, mas mesmo assim, obrigado, se me permite, vou entrar, antes que notem nossa ausência.

 

Ben pegou à mão de Jess e a beijou, e a olhava com amor e carinho e depois se despediu de Nessie, então se recolheu.

 

Jess se sentou ao lado da prima e mesmo sem falar nada, as duas começaram a rir.

 

__Tá bom Jess, vamos entrar direto pro nosso quarto!

 

Enquanto as duas rumavam até o quarto encontraram com Lauren no meio do caminho.

 

__Oh vocês estão ai?

 

__Sim estávamos no jardim...

 

__Hum, acabei de encontrar com Ben no caminho, ele também estava com vocês? Alias também não vi Nahuel! Por acaso perdi um encontro de casais?

 

__Não!

 

__Não? Então você não é namorada do Ben? É melhor você se decidir prima, pois um jovem bem afeiçoado como ele....

 

__Não é nada do que você está pensando Lauren, vamos, vamos voltar até a sala, onde todos estão reunidos.

 

Nessie deu um fim no pequeno desentendimento, e as três meninas chegaram na sala, Jess meio nervosa com as insinuações da prima.

Ben percebeu que Jess estava agitada e olhava com preocupação, teria ele à ofendido, com o beijo ou...

Mas quando ela encontrou os olhos dele, ela lhe lançou um olhar de amor, e logo Ben acalmou seu coração, provavelmente outra coisa lhe tinha deixado dessa maneira, então novamente se preocupou.

 

Edward começou uma música mais agitada e logo os pares se formavam na sala, Esme e Carlisle foram os primeiros, Bella ao lado de Edward observava com amor o marido tocando. Lauren até então não perdeu tempo e mais perto de Ben, foi mais rápida e o tomou numa dança, desconcertado e sem querer levantar suspeitas e nem constranger a dama na sua frente, dançou com ela, Jéssica não conseguia acredita no que via.

Nauel é claro pegou Nessie, que mesmo sem querer, aceitou o convite e dançava com o primo, Jess se controlava para não sair correndo dali.

E com leveza Ben se desvencilhou de Lauren e tocou no ombro de Jess.

 

__Me concede essa dança?

 

Jess abriu o sorriso e Lauren lhe lançou um olhar amistoso, e sorria como se nada tivesse acontecido.

 

__Vejo que você está um pouco agitada, será que agi errado com você?

 

__Não Ben, não é você, é que acho que tenho uma prima um pouco agitadinha demais...

 

__Ah Lauren? Não ela é um pouco engraçada e bem viva, mas é só uma menina de uma lugar diferente, por isso as vezes você pode estranhar o jeito dela..

 

__Sei, sei, pode ser...Mas sabe o melhor de tudo? Estamos tendo nossa primeira dança!

 

__Sim minha menina...Jess...vou falar com seu pai...

 

__Oh, bom, quando você pretende?

 

__Gostaria de conversar com ele em uma ocasião especial, em duas semanas tem a festa de Nessie não é?

 

__Sim, você pretende nesse dia?

 

__Sim, vou sair para resolver algumas questões para meu pai, que ainda não está bem, então volto e falo com ele nessa ocasião, em que as atenções não estarão para nós!

 

__Sim acho perfeito...

 

__Jess...

 

__Sim...

 

__Se me permite, gostaria de beijar você novamente!

 

__Ben!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor sem Fronteiras 2 - Nossos Filhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.