Em todo fim, existe um recomeço... escrita por Naahsouza


Capítulo 7
Confissão de sesshomaru




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528108/chapter/7

Sesshomaru, trouxe InuYasha em um pequeno campo, que aonde havia uma unica pedra, ele sempre vinha com a pequena Rim para ela ver as estrelas, e para ele contar historias de suas viagens e batalhas que passou nos últimos anos, ele ate mesmo já contou historias dos poucos momentos que passara com seu pai, Rim sempre ficava maravilhada, pois cada noite era uma historia, mas essa noite Sesshomaru deixou reservado para ter uma conversa muito significativa com seu único irmão...

_ Eu lhe trouxe aqui pois acho que esta na hora de confessar todos os sentimentos de irmão que tenho por você.....Sei que no começo nós não nos demos bem, sei que tete te matar milhões de vezes, mas quando tinha a oportunidade eu não conseguia....... Eu quis sempre saber o porque, e hoje eu percebi, que o meu sentimento de amor de irmão que tenho por você esta aqui......Eu não espero que você me perdoe por tudo que fiz, ou pelo mal que lhe causei...Mas quero que você saiba que estarei aqui nos momentos difíceis .... Quando soube que Kagome ia batalhar sozinha contra Shira, eu tentei vir o mais rápido possível para lhe ajudar nessa batalha, mas eu estava longe demais, e apenas cheguei hoje no por do sol.... E vi pela expressão em seu rosto que Kagome não estava mais entre nós...Eu realmente lamento, sei o que esta sentido, pois Rim uma vez já quase morreu, apesar de eu não ter demonstrado tristeza,por dentro eu estava acabado e senti sem vida, e tenho certeza que você deve esta passando pela mesma coisa. A Rim fez eu ter compaixão, amor,conforto, todos os sentimentos bom que eu recusava um dia ter, hoje não consigo mais esquecer..........O grande Sesshomaru que você um dia conheceu não existe mais, graças a Rim eu me tornei um InuYasha da vida.... e eu tenho orgulho de ser igual a você meu irmão.

InuYasha apenas abraçou o irmão, pois estava surpreso por cada palavra que Sesshomaru dissera. _Nao ira dizer nada InuYasha ? ( falo o Sesshomaru retribuindo o abraço do irmão mais novo com um pequeno sorriso. O abraço duro alguns segundos_

_ Obrigado Irmão, eu te per dou por tudo, e vamos recomeçar, pois acho que é isso que nosso pai gostaria que fizéssemos ( falo Inu com um sorriso pequeno, mas a tristeza ainda estava em seu peito, pois nao vai ser da noite para o dia que toda essa tortura em seu peito ira acabar...)

Então os dois passarão uma parte da noite conversando, até que Sesshomaru se decidi-o ir ha cabana de Rin para se certificar que ela estava bem, InuYasha decidira passar a noite ali, em quantos o inicio do inverno começou, com pequenos flocos de neve caindo com delicadeza até pegar no sono profundo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em todo fim, existe um recomeço..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.