Em todo fim, existe um recomeço... escrita por Naahsouza


Capítulo 8
Estou voltando...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528108/chapter/8

_InuYasha ? ( uma voz feminina vinha da entrada do pequeno campo, aonde Sesshomaru o trouxera para ter a sua confissão)_Ande seu preguiçoso acorde....( o meio youkay acordou e rapidamente ao reconhecer aquela voz ele via uma garota de roupa de colegial com um cachecol e arcos e flechas na mão, então se aproximou mais um pouco e vira que a garota era Kagome...)

KAGOMEEEEEEEEEEEEE...(O garoto foi correndo com um enorme sorriso a abraçando e a enchendo de beijos) _ Aonde você andou, pensei que estivesse morrido. (Inu começou a chorar de alegria pois seu amor estava em seus braços.) _ Senti muita saudade..( Kagme estava com a temperatura normal como se realmente estivesse viva, e aquele cheiro que Inu tanto amava, estava infestando o seu corpo..) _Eu te amo...(Kagome abraçava cada vez mais forte podendo-o sentir o coração de Inu batento cada vez mais forte, Kagome chorava de alegria por estar em seus braços. O meio Youkay sussurrou em seu ouvido) _Toda vez que você chega,me invade uma alegria sem igual.Um sorriso em minha face se forma e a emoção é como se tivesse te visto pela primeira vez. Deve ser por causa da saudade. (essas simples palavras fez a kagome tao feliz então ela deu um pequeno passo para traz se afastando do seu amado)

_Inu meu amor, lembra antes da batalha começar, eu falei que se eu morre-se que eu viria em seus sonhos ? (meio youkai apenas acenou com a cabeça meio confuso, pois ali parecia tao real para ser um sonho) _Então isso é sim um sonho, mas eu não estou morta, estou apenas avisando que eu vou voltar, só preciso de um tempo, pois quando eu ataquei Shira e quando tudo se clareou, a cobra de Shira, saio da esfera me fazendo entrar no portal do alem. Eu estou viva, mas presa em um universo alternativo, mas não vou demorar muito para volta, Kikyo e Midoriku estão me ajudando para eu achar o portal que tragara de volta a vida. Mas quero que saiba que estou observando vocês em todos os momentos, quero q você peça para Sango para de chorar porque estarei de volta em breve...E quero que vocês guardem um pouco de sangue de Keney para mim, pois vamos sim passar a "eternidade juntos"

InuYasha estava muito feliz saindo que seu amos estará de volta em seus braços em breve.._Kagome, não demora, tá? Estarei sempre te esperando.

essas palavras foram o suficiente para fazer a Sacerdotisa sorrir, mas quando ela ia lhe da o beijo, um voz surgindo do começo da floresta aparece. Era Kikyou Midoriku, ambas com expressões feliz por ver a Kagome consegui o dar o aviso

_Venha Kagome o tempo acabou, a sua jornada esta quase no fim, logo logo tara com InuYasha de novo (falo Kikou com expresao doce e simpática,a "ex namorada" de Inuyasha não guardou nenhum rancor depois de sua morte, ela estava feliz por InuYasha ter achado amor da vida dele e ela queria muito ajudar Kagome a voltar aos braços de seu "ex amado".) _Ela estará de volta em breve InuYasha eu e Medoriko estamos fazendo o possível para ela volta ( então Kikyou ao falar suas ultimas palavras estava indo para o fundo da floresta desaparecendo aos poucos junto com Midoriko)

_Tenho que ir....Mas ja ja estarei aqui, quero que fique com meu cachecol para você ter a prova que realmente esse sonhos foi algo real...( então a Miko deu um "ultimo abraço e um ultimo beijo, ate ela começar a desaparecer nos braços de seu amado... fazendo Inu pronunciar suas ultimas palavras antes de usa volta ao alem)

_Promete que nos veremos logo ? promete que isso não vai fica assim, e que toda essa distancia não vai roubar você de mim ? ( com lagrimas saindo de seus olhos )

_Eu te prometo...Te amo meu amor e tenha bom dia (foram as ultimas palavras da garota ate desaparecer e uma luz entre eles aparecer, fazendo Kagome voltar para o alem...)

Te amo Kagome......

~~~~~~~~~~~~~~~~~~.~~~~~~~~~~~~~.~~~~~~~~~~~~~.~~

Acordando de seu sonho InuYasha acordara não perto da pedra e sim na estrada do bosque com um cachecol rosa claro em cima de sua barriga, ele esboço um enorme sorriso, pois ele sabia que o amor de sua vida ia voltar em breve

_Estarei aqui te esperando ...

InuYasha levantou rapidamente e saio correndo para lhe contar aos amigos que Kagome iria volta.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em todo fim, existe um recomeço..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.