Em todo fim, existe um recomeço... escrita por Naahsouza


Capítulo 6
Algumas horas depois da batalha ..




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528108/chapter/6

Todos da aldeia souberam do sacrifico da sua sacerdotisa, como não havia vestígios de seu corpo, todos apenas foram no local aonde Kagome batalhara. Naquela tarde a vila foi tomada por uma tristeza, Kagome iria fazer falta ao seu povo, pós ela era uma pessoa maravilhosa, e também os protegia. InuYsha, não sabia mais o que era viver, pois a mulher que tanto amava não estava mais ali, mas ele sentia que Kagome apenas estava perdida e que iria voltar...

Inu... sei que estamos em luto, mas queria saber se você pretende cumprir a promessa de Kagome...(falou o monge com a tristeza que expressava em seus olhos, abraçando sua amada Sango que estava segurando o pequeno Shippou que dormira, de tanto chorar, ao seu lado estava Kirara)

Eu vou, nunca deixei de cumprir as promessas ha Kagome, amanha iremos até Keney, afinal não fica muito longe de acordo com Sesshoumaru... ( falou o meio yuokay forçando um pequeno sorriso, mas por dentro ele estava completamente acabado, derrotado, ele estava completamente sem vida. Quando Inuyasha perdeu Kikioy, ele sentiu um vazio, mas não se compara com esse vazio que ele esta sentido por Kagome) _ Quando o sol nascer, nós partiremos ...

_Ok, mas se você não estiver disposto a ir, nos podermos esperar, nao estamos com pressa ....( monge já estava se virando para voltar a sua cabana )

_ Não, eu quero resolver isso de uma vez, não quero que o tempo passe rápido para ver meus amigos ficando velhos, aposto que se Kagome quisesse fazer isso logo..._Sabe Miroku, eu nunca vou deixar de ama-la, levarei a imagem de seu rosto todos os dias em minha memoria, nunca irei esquece-la...(falou com uma unica lagrima escorrendo em seu olho direito. O monge apenas concordo com sua cabeça, sem pronunciar nenhuma palavra, e começou a sua caminhada a sua cabana, pois a noite ja estava começando )

Nenhum barulho, ninguém estava fora de suas cabanas, todos estavam em seu luto, apenas Inuysha que estava em cima da arvore olhando a grande Lua cheia...

_ PORQUE SUA MALDITA ? PORQUE TEVE QUE APARECER NO DIA DA BATALHA, POR QUE ME DEIXAR INDEFESO E VER O AMOR DA MINHA VIDA MORRER... POR..QUE ? ( InuYasha apenas gritava e chorava relembrando da batalha na qual sua amada perdera a vida)

InuYsha ? ( disse uma voz familiar, então o meio youkay se virou, e quando viu era Sesshoumaru....) _ Eu queria ter uma conversa com você ...( Inuyahs apenas desceu da arvore e foi aonde seu irmão estava) _ Me siga irmão, apenas quero ter uma conversa pacifica..(Inu estranhou pela calma e carinho que estava recebendo do irmão, e apenas o segui- o ).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em todo fim, existe um recomeço..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.