Em todo fim, existe um recomeço... escrita por Naahsouza


Capítulo 5
Batalha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528108/chapter/5

Depois de InuYsha ter avisado seus amigos, todos foram correndo para o campo de batalha que ficava alguns metros, tinham que atravessar um bosque, as com forme a velocidade que iam, já estavam chegando e acabarão enxergando a entrada que dava a grande campina, e no meio dela estava Kagome, esperando por sua rival, com seus arcos e flechas e com sua roupa de colegial, branca e verde com aquele lacinho vermelho que ficava em seu pequeno decote. Quando seus amigos chegaram, acabarão se chocando com uma barreira que a sacerdotisa fizera. A barreira era muito poderosa, e ela protegia não só seus amigos e também a vila inteira. A barreira era comandada por Kagome, ela só poderia ser desfeita, quando Kagome se certificasse que tudo estaria bem, ou pela sua morte. Seus amigos que estavam um pouco longes de Kagome, mas a enxergava perfeitamente, todos estavam a olhando com os olhos tensos, Sango e Shippou não conseguirão segurar as lagrimas, por saber que aquela batalha haveria apenas um sobrevivente ou que a sua amiga teria grandes ferimentos. Então o silencio é interferido, e a morena se vira para os amigos...

_Essa barreira é forte o suficiente para aguentar algum golpe dessa batalha, ela sera desfeita quando eu achar que tudo estará bem ou com a minha morte. Eu sei o que esta por vim, sei que haverá danos grandes comigo ou com minha oponente, não prometo sair com vida, mas irei falar a ultima coisa ha vocês... (a garota não continha as lagrimas ao ver que seus amigos estavam, praticamente chorando, menos o InuYasha que tentava ser durão até mesmo em sua forma de humano, mas ela sabia perfeitamente o que ele sentira. Kagome recuperou o seu estado emocional ) _EU AMO TODOS VOCÊS, MAS ESSA BATALHA É MINHA E NÃO DE VOCÊS, TUDO O QUE VOCÊS IRÃO VER PODE SER O FIM DA MINHA EXISTÊNCIA E DA SHIRA E DE ARI, USAREI TODA MINHA MAGIA, LUTAREI ATÉ MINHAS ULTIMAS FORÇAS. MAS QUERO QUE CADA UM ME PROMETAM, QUE SE EU NÃO SAIR COM VIDA, QUERO QUE VOCÊS SANGO MIROKU E OS OUTROS VIREM MEIOS YOUKAYS PARA PASSAREM A ETERNIDADE JUNTOS, NÃO QUERO QUE VOCÊS SE SEPAREM, EU ESTAREI PRESENTE NA VIDA E NO SONHOS DE CADA UM DE VOCÊS TODOS OS DIAS, NÃO ESTAREI PESSOALMENTE MAS MINHA ALMA IRA SEMPRE PRESENTE AJUDANDO E ACONSELHANDO VOCÊS. VOCÊS NUNCA IRÃO ME PERDER. (Todos que estavam atras da barreira começarão a chorar pelas palavras de sua amiga, InuYsha que se fazia de Forte, não se conteve, as lagrimas. Agome olhou diretamente para InuYasha..) _ Não chore amor, hoje é um dia especial muito especial ( todos olharam confuso,porque seria especial se sua amiga estava praticamente ao caminho da morte ?) _ InuYasha, hoje faz exatamente um ano que te ler betei da arvore sagrada, e te trouxe para uma vida cheia de emoções novamente, hoje faz exatamente um ano que sou perdidamente apaixonada por você. Obrigada meu amor, por tudo, eu sou grata a você e aos nosso amigos pelo amor que recebei de vocês por esse um ano. EU AMO VOCÊ INUYASHA. E AMO VOCÊS AMIGOS. ISSO NÃO É UM ADEUS, POIS UM DIA A GENTE SE ENCONTRA. ( a garota disse com um sorriso e suas lagrimas rolando em seu rosto )

Kagome...(disse Inu, com as lagrimas em que saiam de seus olhos que ficaram negros por causa de sua transformação, o meio youkay não era o único que chorava,todos aos seu redor choravam feitos crianças, Sango sentou no chão abraçando Shippou que chorava descontroladamente.) _ Kagome quero que fique com meu casaco, para usar com armadura....( Kagome apenas confirmou com a cabeça, deixando que o casaco que Inu tirara, atravessa-se a barreira, e pegando a no ar. A garota colocou, encima de sua roupa de colegial, fazendo aquela grande casaco, virar como se fosse um vestido acima dos joelhos.) _ Boa sorte meu amor.... eu te amo (apenas esboço um pequeno sorriso, que foi retrebuido junto com um obrigado e um eu te amo)

O céu escureceu fazendo as estrelas desaparecer pelas nuvens, deixando apenas a lua cheia aparecer sendo como um grande holofote na campina inteira. E naquele momento Shira aparecera com um vestido preto abaixo dos joelhos com as alcinha de chamas, e com Ari em seu pescoço e um arco flecha na sua mão esquerda. _ Espero que tenha gostado da minha roupa Kagome Higurashi, me inspirei com os modelos de sua era.

_Cala a boca e vamos botar um fim nisso de uma vez !!!! ( disse Kagome atirando a primeira flecha que certara de raspão na bochecha de Shira)

_Você errou, aposto, que sera fácil HAHAHA ( Shira apenas falou calmammente deixando a sua cobra em um canto com uma pequena barreira fazendo como se estivesse em uma gaiola) _ENTÃO VAMOS LOGO...........AAAAAAAAAAAH ( shira soltou uma quantidade de poder que poderia matar qualquer ser vivo que se atingisse. Kagome desvio e soltando umas bolas brancas para cima da Shira, fazendo a cair pôs um pequeno ataque, mas extremante potente a deixasse um pouco tonta. Os amigos de Kagome apenas torciam, com o coração na mão e desesperados, mas sabiam que Kagome estava indo muito bem. ) _MALDITA, TOME ISSO ( Shira soltou como se fosse uma bola negra em Kagome, fazendo a morena cair, InuYsha socava aquela barreira, mas nada acontecia, Inu queria estar ali para defender Kagome mas não podia, todos aqueles sorriso foram substituídos por expressões serias e de preocupação e desespero pela amiga que estava gravemente ferida ) _Agora Kagome esse é o seu fim, VENHA ARI (todos os olhos voltaram para a cobra que foi direto para o braço de Shira, que se juntava com a grande bola negra de poder que seria o golpe final ) _ MORRA !!! (então a bola negra fora solta, e com o Shira soltando todo o seus poderes, Kagome se levantou e fez a mesma coisa. Então Kagome soltou tudo, fazendo uma grande claridade de pureza na campina, fazendo a barrera desfazer, e fazendo Shira se Desintegrar e morrer. Inuysha e os outros tampavam a claridade com as mãos, e deixando aquela energia positiva atravessar o seus corpos.)

Quando toda aquela claridade se desfez, a noite virou dia, a barreira se desfez, os amigos de Kagome foram até o meio do campo de batalha vendo um grande kimono vermelho de InuYasha que Kagome usara com seus arcos e flechas em cima. Kagome se desintegrara junto com Shira, o seu golpe final foi a causa de sua morte.

_ Kagome esta morta ... (Inuysha com seus poderes recuperados apenas chorava abraçando os seu kimono e sentido o cheiro que Kagome deixara em suas roupas.. Sango,Miroku,Shippou e Kirara choraram, e sentindo aquele vazio no coração, em saber que Kagome agora virara um anjo na vida de cada um deles a partir de agora.)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em todo fim, existe um recomeço..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.