Por um acaso escrita por Madu Kordei


Capítulo 9
Capítulo 9- Atração? No




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527952/chapter/9

– Ei, ficou maluco? O que você quer?

– Nada, só vim dizer que você esqueceu de ajeitar a mala de roupas.

– Disso eu sei.

– Ué, então fez pra provocar mesmo?

– Não, é porque eu precisava de um banho o mais rápido o possível! – Disse piscando. – Onde é que eu vou me trocar?

– No quarto ué. – Ele disse simples.

– Que quarto?

– O seu ué.

– Meu? Hahaha eu tenho quarto então? – Disse rindo

– Tem.

– E onde é? – Disse olhando pra baixo.

– Ali – Ele apontou pro quarto dele.

– Ué, mas e você?

– Eu também.

– León!

– Violetta!

– Ah, Me ajuda?

– Pegar a mala? – Disse ele olhando pras escadas.

– Sim, me ajuda? – Disse fazendo bico. – Ai tu traz, e deixa aqui na porta, e eu pego? Por favorrrr?

– Ó, não se acostuma não viu! – Ele disse pegando uma mecha do meu cabelo, e puxando.

– Ok Vargas, ok!

Ele desceu as escadas, e foi pegar a mala, enquanto eu entrei no quarto, fechei a porta, com a toalha sobre o corpo mesmo comecei ajeitar o cabelo, e a tirar o excesso da água do cabelo, não tinha como não prestar atenção naquelas marcas roxas, me incomodava muito, escutei o barulho de alguém batendo na porta.

– Violetta, abre aí, a mala já ta aqui. – Era a voz de León

– Calma aí, to indo. – disse indo a direção da porta.

Abri a porta, a mala estava encostada na porta, e o León encostado na parede do corredor.

– Espera ai. – Disse pegando a mala e fechando a porta.

– Beleza.

Fechei a porta, abri a mala, tirei todas as roupas lá de dentro, e fiz uma imensa bagunça no quarto do León, estava me sentindo em casa, porem estava muito incomodada com aquilo, estava me achando culpada por tudo isso, não era pra eu está lá, bagunçando o quarto do León, isso eu fazia no meu quarto, e só no meu quarto. Enquanto tirava tudo daquela mala algo voou, era uma folha, enorme. E no começo, estava escrito muito grande “León, Maxi e Marco” dei um sorriso enorme, precisava fazer uma pra Francesca, depois de tudo que ela me ajudou, guardei aquela carta em uma das gavetas, e voltei a procurar uma roupa, peguei uma regata branca com o detalhe da costura florida na parte superior da blusa, e um a calça legging preta, e coloquei os restos das roupas na mala, e fechei. Então sai do quarto e o León ainda estava lá.

– Porra, que demora mano!

– É, que eu fiz uma bagunça no seu quarto, mas eu já arrumei.

– Relaxa, agora a gente pode conversar?

– Sobre?

– Tudo.

– Beleza.

– Então vamos lá pra baixo.

– Sim, vamos.

Descemos as escadas nós sentamos no sofá peguei o controle, e coloquei na Nick, estava passando bob esponja, resolvi deixar lá mesmo.

– Diz aí o que você ia dizer?

– Ta tudo bem contigo? – ele disse e eu fiquei calada. – Violetta, eu estou preocupado com você.

– Falando assim até parece que ta com pena.

– Para de idiotic... – Eu o interrompi

– Ah, idiotice né León? É normal você querem dormir em paz, acordar com a sua casa de cabeça pra baixo, ver a mulher que cuidou de ti a vida inteira jogada no chão, e não poder fazer nada, aí tu sai de casa sem rumo algum, e acontece algo contigo, forçadamente, você não tem noção do que é olhar em um espelho, e sentir nojo de você, ódio, raiva, você não sabe o que é passar a infância toda sofrendo bullying e crescer não ter amigos pra você ao menos tirar todo o peso das costas – caíram lágrimas.

– Me desculpa. – Ele disse olhando pra baixo

– Olha, eu nem sei o que ainda estou fazendo aqui, tchau León! – Disse me levantando do sofá.

– N..Não – ele segurou meu braço - Eu quero que você saiba que eu realmente me importo contigo. – Ele se levantou do sofá ficando na minha frente.

– Beleza, mas promete que nunca mais vai fazer isso? Dói muito.

– Prometo, desculpa, ta? – ele segurou minha mão

– Desculpo. Você Não sabe quantas vezes eu te desculpei e você nem sabia! – dei uma risadinha fraca.

– Como assim? – Ele sentou no sofá – deita aqui – ele me puxou pro sofá

– Nada não! Deixa. – Eu deitei no colo dele.

– Sorri pra mim? – Disse mexendo no meu cabelo

– Bobo! – Eu dei um sorriso

– Eu gosto, fazer o que? – Ele começou a se aproximar do meu rosto e a respiração dele foi ficando cada vez mais perto da minha, dando pra senti-la

Fiquei apenas observando o rosto dele se aproximando, até ele fechar os olhos.

– León! – Interrompi

– Ué, que foi? – Disse assustado.

– N...Não! Eu não posso, foi mal. – Eu levantei e subi as escadas correndo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os capítulos estão um pouco pequenos, mas prometo fazer maior



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por um acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.