Por um acaso escrita por Madu Kordei


Capítulo 8
Capítulo 8- Tempo para relaxar


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo, ficou bem curto mesmo, assim como os outros mas em fim, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527952/chapter/8

– Bom... É, partiu parque?

– Opa, eu concordo! – Disse Maxi

– Boa, eu também! – Disse Marco concordando.

Os três ficaram em silêncio, e olharam pra mim na mesma hora, parecia combinado, mas né, não sei.

– Ué gente que foi? Eu não fiz nada, eu juro!

– Você não vai? – Disse o Marco me encarando.

– Mas é claro... Que não!

– Ah não mentira né, Violetta para. – Disse Maxi ficando bravo.

– Eu sou assediada naquele parque!

– Mas vamos poxa? - Disse León

– Não, não rola agora, depois do que aconteceu comigo, quero dar um tempo pra sair agora, sério. – Eles falaram algo, mas eu realmente não entendi, só vi os meninos concordando, e batendo na mão do León, eu não entendi, só prestei atenção, e continuei assistindo tv.

O Maxi jogou a chave para o Marco, e os dois saíram, e o León sentou do meu lado, não tinha prestado atenção, mas continuei assistindo.

– Ei? – Disse León me encarando

– Sim, que? Oi? – Eu disse prestando atenção.

– Olha pra mim pô! – Ele falou alterando a voz e sorrindo.

– León, eu preciso tomar um banho.

– Ah, eu queria ficar aqui conversando contigo!

– Mas você não ia pro parque? – Falei olhando pro lado.

– Disse certo, eu ia, não vou mais. – Disse ele sorrindo.

– Por que?

– Porque eu quero ficar aqui conversando contigo, ué. – Disse ele fazendo cara de obvio.

– Só depois que eu tomar um banho, ta?!

– Ta, vai lá, e não demora muito.

– Ok. – Levantei peguei uma toalha, subi lá pra cima, entrei no banheiro que não era a suíte do León, liguei o chuveiro, e comecei a me molhar, ardia muito aquela água caindo sobre o meu corpo, pois os roxos parecia que iriam permanecer por bastante tempo, era muito ruim olhar pra mim, e ver aqueles roxos, feito por alguém que eu nunca tinha visto na minha vida. Mas foi o que aconteceu, não dava pra negar, infelizmente, afundei nos meus pensamentos, e demorei cerca de meia hora no banho. Após tomar o meu banho eu peguei a toalha, e sai.

Quando abri a porta, quem estava lá encostado? Exatamente! O León.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por um acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.