Por um acaso escrita por Madu Kordei


Capítulo 10
Capítulo 10- Decisões tão idiotas


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente, não demorei hahaha! Espero que gostem desse novo capítulo, e dos outros que vão dar rumo a essa história, amo vcs, boa leitura beijo! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527952/chapter/10

~León's voice ~

O que foi aquilo? Não consegui entender o que acabou de acontecer, ela me deixou sozinho ali naquela sala sem se quer me dar alguma explicação, sério eu realmente não consegui entender, fiquei parado por uns 30 minutos pensando em mil possibilidades que ela poderia ter me deixado ali. Decidi chamar o Maxi no WhatsApp:

León: Deu ruim!

Maxi: E ai! O que deu ruim brow?

León: A Violetta me deixou falando sozinho cara.

Maxi: Como assim?

León: Eu fui dar um beijo nela, e ela saiu e falou que não podia, e saiu correndo, assim, sem explicações.

Maxi: Que vacilo mano, isso é sério?

León: É velho!

Maxi: Ih brother, você também hein... A guria mal chegou.

León: Posso te contar uma coisa?

Maxi: Vai dizer que ta amarradão na Violetta né? Mas e a Lara hein?

Não, conversar com o Maxi, infelizmente não dá, o Maxi não é uma pessoa certa pra conversar, ele sempre fala merda, e não quero brigar com ele, pela banda, e seria muita idiotice brigar por causa disso, não é nada demais, relaxa León, vai dá tudo certo, você sabe o que faz, relaxa. Aliás, tinha mais um show vindo aí, graças a Deus. Vou pedir muito pra que ele não me deixe desanimado por causa dessa garota, que eu mal conheço, mas parece que conheço há anos, eu não posso sentir nenhuma atração por ela, NÃO POSSO. Tenho que parar com isso, eu preciso parar com isso, porque ela se apaixonaria como um cara como eu? Ela é minha fã... É só um sentimento de fã, é forte, porém não é mais do que isso.

Não tinha planos para aquele dia, estava de folga de tudo, até da academia, quando o meu celular toca.

~Violetta's voice~

Não, eu não to acreditando que eu fiz aquilo, como pude? O León, é o desejo de todas, espera, TODAS as fãs. Antes de conhecer ele, ele era o meu também. O que houve? Porque não fiz aquilo? Bom, ele era o meu ídolo e... Ah, sei lá, talvez não era pra ser, é como se eu beijasse o melhor desconhecido do mundo, o meu ídolo. Mas não, ignorei. Talvez, queria apenas uma amizade, com o meu ídolo. Isso é quase impossível. Acho que o desejo de toda fã é beijar/namorar o ídolo, porque não comigo? Por quê todas as vezes que havia boatos e fotos de Leonara morria de ciúmes? Era muita raiva do León. Chega! Já foi, eu já ignorei, e agora acabou, morreu assunto. Sentei na cama do León (ou minha) peguei o celular, e fui abrir meu Twitter.

@poxaleon: Ei? Já estou sabendo, você está bem? Onde você está?

@leonseduz: Oi relaxa to bem sim, eu to muito perto de você.

@poxaleon: Como é? Perto de mim?

@leonseduz: uhum mozão

@poxaleon: Sério? Então diz aí, por favor, to querendo te ver a muito tempo, dez de quando te conheci, tu sabe disso.

@leonseduz: Quando tu menos esperar, você vai me ver, tenho muita coisa pra te contar, não posso contar agora, vou sair aqui, beijo.

Bloqueei a tela do celular, e deitei na cama do León, não parei de olhar aquela porta na esperança do León chegar, o que não era de se esperar, depois de um “fora de uma fã” não que eu queira esculachar, mas não sei o que aconteceu comigo naquela hora... Acabei caindo no sono, ali na cama dele.

(...)

Acordei com o celular vibrando, peguei o celular, desbloqueei a tela, e tinha umas 7 mentions, não sei o que havia acontecido, não era normal, ninguém falava comigo mesmo.

@poxaleon: não vai não pô!

@poxaleon: Ih! a @leonseduz vai morrer agora.

era uma resposta pra Lara, em uma foto de Leonara, sim, a Ludmila me conhecia muito bem, como todas as vezes eu ficava com raiva, saia xingando tudo, e postava milhares de coisas de ciúmes.

@orgulhoMarco: @poxaleon @leonseduz Ela tem alguma coisa com o Leon?

@poxaleon: @orgulhoMarco @leonseduz sim, se chama ciúmes.

@orgulhoMarco: @poxaleon @leonseduz quis dizer, se ela tem um relacionamento com ele, ou algo do tipo?

@poxaleon: @orgulhoMarco @leonseduz mas é claro, casou com ele hahaha

@orgulhoMarco: @poxapaulo @leonseduz Ah tá, saquei, ciumes de fã, né?

@leonseduz: @poxapaulo hahaha, nem ligo, deixa ele ser feliz.

@poxaleon: @leonseduz Quê? Oi? Como assim? Alô é a Violetta? Devolvam a Violetta.

@leonseduz: @poxaleon para babaca, sou eu sim, só não tenho ciúmes.

@poxaleon: @leonseduz atá..

Se ela estava estranhando? sim, se ela estava planejando algo? SIM, se ela desconfiava de alguma coisa? COM CERTEZA, mas sabe nem me importo.

Realmente, tinha algo acontecendo comigo, era um "ciumes" diferente, talvez não era ciumes, talvez seja um pouco mais normal, a tml inteira falando sobre leonara, eu não preferi comentar nada, só via tweets da Ludmila

@poxaleon: Tem alguma coisa acontecendo com a Violetta, juro que não é normal.

@poxaleon: quero saber muito

@poxaleon: o que será que está acontecendo?

Dei uma risada fraca, logo depois ela ia saber de tudo, estava muito silêncio na casa inteira, decidi descer e ficar assistindo Bob Esponja, sem me preocupar.

Peguei o celular de novo, desbloqueei a tela, e fiquei lá admirando a foto deles, juro que não tive reação nenhuma, talvez porque... Bom, deixa eu me calar.

Deixei o celular em cima da mesa que ficava no centro da sala, e fiquei assistindo Bob Esponja.

Ouvi barulho de passos, e risadas debochadas, era conhecida, era o Maxi, rindo de (?)

"hahahaha, nossa cara não acredito"

"Marco, vai dormir eu não vou ir naquele lugar, to de saco cheio e só me lembra coisas... hahahaha mano"

"ah mano, vamos logo pô, to querendo ir faz muito tempo, vai vacilar?"

Era o Marco e o Maxi conversando, ouvi o barulho da porta abrindo, e eles entraram e ficaram parados na porta me olhando que nem babacas, o que eu queria? Os melhores abraços do mundo!

Pra mim, pra sempre eles iriam ser os meus ídolos, não sei até quando isso vai durar, talvez eternamente.

– Ei babacas, vão ficar me olhando aí mesmo? – Disse e depois dei uma risada debochada.

– Ah qual foi, você me ama garota – O Maxi chegou perto.

– Eita... – o Maxi disse olhando pra tela do celular que não estava desbloqueada.

– Que foi? Leonara, não ta vendo? Ou não gostou de saber que você está sendo traído? Hahahaha. – ele me olhou diferente, ele sabia de tudo, aliás, ele era o melhor amigo do León. – Entendi. – Peguei o celular, e tirei da foto.

– Ih, nem falei nada pô.

– Bom... Mas ia.

– Ih gente, que foi? Expliquem-me, por favor, to sem saber qual é o babado? – ele disse dando humor

– O babado é que eu amo vocês dois! – Levantei e abracei eles.

– Ih mano, agora a gente é os seus amigos, e ainda somos o seus ídolos? Como é isso? – Disse o Maxi.

– Pra sempre vocês vão ser os meus ídolos, seus babacas, eu amo vocês demais, sabia?

– E o Leó...

– Cala a boca Marco!

Sentamos todos no sofá, e ficamos assistindo Bob Esponja.

– Vocês gostam? – Eu disse cortando o clima chato.

– Eu não! – Disse o Maxi.

– Maxi isso não é novidade você nunca gosta de nada. – Disse o Marco debochando

– Ah bom, isso é fato, te amamos Maxi? Bebê – Eu disse fazendo um coração

– Hahaha, muito engraçado babacas.

Continuamos assistindo Bob Esponja, e ouvi uns passos vindo lá de fora.

– Estão ouvindo isso?

– É o León. – Disse o Marco simples.

– Ah ta. – Eu disse olhando pro lado.

– Você precisa se acostumar mais. – Disse o Maxi me abraçando de lado.

O León chegou, olhou pra sala inteira.

– Oi.

– Eai. – Disse Maxi e Marco em coro.

– Ih, não vai falar com o León não? – Marco me cutucou.

– An? Oi? Ah ta, oi


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, vou continuar amanhã! Espero que tenham gostado, beijos