Por um acaso escrita por Madu Kordei


Capítulo 19
Capítulo 18- O conselho!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527952/chapter/19

Ludmi: Já até sei o que é.

Vilu: Como assim?

Ludmi: Não se faz de idiota não, já sei que você ta com os meninos. Mas aí, relaxa, não vou comentar com ninguém, mas só me conta como isso?

Contei o que aconteceu naquela noite, na verdade, terminei de contar, né. Pois ela já sabia, metade da história, e bom... Eu tinha certeza que podia confiar nela.

Ludmi: Caralho! Mas aí, na moral, fica com o León? É sério agora! Fica?

Vilu: Eu realmente não consigo, mas em fim. Eu vou tentar, eu juro.

Ludmi: Por mim?

Violetta: Por você.

Ludmi: Quero só ver, hein.

Eu tinha prometido pra mim mesma que iria tentar, pela Ludmila, mas só pela a Ludmila, não seria tão ruim assim, na verdade, não seria ruim, eu acho.

Saímos do carro do León e entramos na casa dele, ficamos conversando um pouco até a hora de ir levar minha vó para o aeroporto.

(...)

Chegamos no aeroporto, me despedi da minha vó, vai, foi um pouco ruim, mas ela disse que voltaria cedo, assim espero, não iria poder ficar sem o carinho da minha vó. Mas iria ter a ajuda da minha prima, eu realmente espero, que ela não seja uma metida, ignorante, chata, etc... Mas vamos pensar positivo!

Depois de deixar minha vó lá, fomos embora. Chegamos na casa de León, os meninos chegaram. E depois de meia hora, eles iriam ensaiar, então não teria como eles irem ver minha prima, só depois.

– Aí, quando é que você vai admitir que gosta de mim? Olha, admite rápido porque eu não tenho muito tempo – Ele pulou no sofá.

– Eu gosto de você. – Disse irônica.

– Não desse jeito.

– Não tem outro jeito, León. – Disse sem tirar os olhos da TV.

– Claro que tem, quer experimentar?

– Nã... – Eu fui interrompida, ele me puxou pra perto, rapidamente e me roubou um beijo, é rolou, eu fiquei sem reação, mas continuei á beijá-lo, foi rápido bom, com uns sorrisos entre o beijo, dele, pois eu não sabia o que iria fazer, eu não queria, mas ao mesmo tempo eu queria, eu sei, é ridículo, mas essa sou eu. E mais uma vez, eu fugi daquilo tudo, me toquei que estava beijando o León Vargas! É, fui ridícula, mais uma vez.

– Maluco! Dá próxima vez que triscar a mão em mim, eu vou deixar a marca da minha mão, na tua linda cara! – Percebi Maxi e Marco olhando aquilo tudo com a mão na boca, que vergonha!

Subi pro quarto, rindo. Sabia que depois eles iriam zoar o León, ou me zoar, mas em fim! Peguei meu celular, e chamei a Ludmila:

Vilu: oooou!

Ludmila: Oi?

Vilu: Rolou.

Ludmi: Leonetta?

Vilu: Hahaha! É isso aí.

Ludmi: PORRA! Sério? Eu sabia velho! Você não ia resistir.

Vilu: É velho! Mas eu fui ridícula, eu beijei e depois falei que se ele fizesse de novo, eu ia dar um tapa nele! Hahaha

Ludmi: Pô, que vacilo.

Vilu: Mó vacilo né, a essa altura Maxi e Marco devem estar zoando ele.

Ludmi: Porque?

Vilu: Porque não era pra rolar, sacou? Não era, ele roubou um beijo meu! Os meninos sabem que não era pra rolar, mas rolou. Ou seja, o León conseguiu.

Ludmi: Ah entendi, mas aí foi bom?

Vilu: Você quer mesmo me deixar com vergonha né Ludmila? Depois que eu bato...

Ludmi: Para de ser babaca! Fala logo!

Vilu: Se você quer saber, SIM.

Ludmi: Opa, eu shippo vou até fazer fã clube.

Vilu: Aff! Nem vem viu, não quero fã, muito menos puxa saco!

Ludmi: Pô me chamou de puxa saco, valeu.

Vilu: Você sabe que eu te amo, não sabe?

POV’S LEÓN

Rolou, demorou, mas rolou, até que em fim, não deu pra sentir o beijo dela muito, mas foi bom, não sei se isso era pra acontecer, mas aconteceu. O pior de tudo: Maxi e Marco viram tudo, dali não saia coisa boa, infelizmente, eles começaram a rir da minha cara.

– Ai, que isso, até que em fim conseguiu hein – Marco disse rindo.

– E depois levou maior toco – Maxi disse rindo da situação

– Mas aí, o que foi aquilo hein? Que marrenta! Corre que é bixo!

– Ah vei me deixa! – Falei e Caíque desarrumou meu cabelo.

– Vai dizer que tu ta amarradão na Violetta? – Maxi disse sério

– Não vem, af vocês só falam bosta! Vão dormir!

– Velho não acredito que você só está usando a Violetta. – Marco falou sério

– Velho, eu acredito que daqui á TRINTA MINUTOS, a gente vai ensaiar né? Bora! – Falei cortando o assunto.

– Ih, verdade né? Mas e a Vilu? – Maxi disse.

– Velho, esquece a Vilu, ta? – Marco falou

– Isso aí, esquece. Vai lá avisar pra ela que nem vai dar pra ir ver a prima dela.

– Porque não vai você? – Eu encarei ele – Ta ok, já fui.

POV’S VIOLETTA

Estava tranquila no twitter, estourando de notificações, e agora, adivinha? Estão falando que eu namoro o Maxi não sei porque. Acho que pelo motivo de eu estar sentada no mesmo lugar que o Maxi na foto. De onde tiraram isso? Na moral velho, o povo inventa muito, é muita criatividade, imagina hahaha! Eu e o Maxi? Twittei:

Mano! Eu e o Maxi? HAHAHAHA de onde vem essa imaginação de vocês? Eu em! mereeeço!

Ouvi alguns passos, mas nem liguei. Ouvi o barulho da maçaneta, e a porta abriu. Era o Marco, ele entrou, e sentou na cama.

– Vilu? – Ele disse entrando.

– Oi?

– O que tu ta fazendo aí? – Ele sentou na cama.

– To no twitter, é vicio.

– Nem sei como consegue! E aquele beijo, hein?

– Ih, começou é? Nem vem, não era pra rolar.

– Posso te dizer uma coisa?

– Claro!

– Não se magoa com o León, não se apega nele, ele é tipo irmão pra mim, mas de alguma forma, eu sinto que ele vai te magoar, sinto que ele não vai te fazer bem... Por favor Vilui, eu não quero te ver mal, eu gosto muito de você. Eu não posso entrar no meio de vocês dois e mandar o que vocês tem que fazer, como deve acontecer isso, eu super apoio vocês dois, mas sério, não se encanta, é um risco, é perigoso! – Ele me olhou sério

– Marco... – Me sentei na cama – Relaxa ta? Eu sei o que estou fazendo e não vou me deixar por qualquer encanto do León! E obrigada por se preocupar comigo ta? Obrigado mesmo! – Dei um sorriso, e um beijo na bochecha dele.

– Sério, pro seu bem. – Dei um sorriso – Ah, sim. Vim te avisar que não vai ter como nós irmos ao aeroporto porque vamos ir ensaiar, tudo bem?

– Beleza! – Sorri.

– Vou lá, falou.

– Se cuida. – Ele saiu do quarto, e fechou a porta.

Eu to com medo, porque o Marco disse aquilo pra mim? É... Mas faz sentido o que ele disse. Tudo bem, eu nunca vou me apaixonar pelo León, vamos esquecer isso de uma ver por todas. Estou cansada, de sei lá o que. Não queria dormir, mas era o que restava, o tédio só aumentava, e as pessoas do twitter me perguntavam se eu tinha algo com o Maxi. Fui dormir.

(...)

Acordei, o celular tocava desesperadamente, esfreguei os olhos me fazendo despertar, peguei o celular, e era a minha vó.

– Alô, vó? Chegou? Tudo bem?

– Oi, hahaha, aqui é a Camila – Disse uma voz doce.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me falem opções para o nome da banda dos meninos e um nome para o fandom! Boa noite :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por um acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.