Por um acaso escrita por Madu Kordei


Capítulo 18
Capítulo 17 - Putz!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527952/chapter/18

Chegando ao prédio, eu e minha vó fomos para um lugar, onde era a recepção, chegando lá conversamos com a atendente, e perguntamos se a minha prima já tinha comprado o apartamento, ela disse que sim, nós queríamos ver, mas infelizmente, a mulher disse que só com a autorização da Camila , mas tudo bem. O prédio parecia um bom lugar pra minha prima ficar, e não era muito longe da casa de León. Resolvemos voltar para o carro.

– Ué, não iam visitar o apartamento? – Maxi disse olhando o celular.

– Pois é, não pode. Só com a autorização, pois a Camila comprou pela Internet.

– Ah, entendi.

– Vó, quando sai o seu vôo?

– 13 horas.

– Ah ta. – O carro ficou em silêncio os meninos mexendo no celular, e minha vó olhando León dirigir. E eu no tédio, resolvi dar uma olhada no twitter, as mentions estavam estouradas, a cada 3 minutos, alguém me mencionava. Eu não sabia o porquê disso, eu realmente queria saber, e também queria saber porque o meu nome estava na timeline, se os meus amigos que eu sou mais aproximada, são apenas três.

Resolvi dar uma olhada nas minhas mentions, fui indo até em baixo, pra ver do que se tratava, percebi que era uma foto da garota do carro. A foto estava o Maxi, ela, e eu. Um pouco escondida, aparecia meu nariz, pra baixo, e o resto que Maxi tampou. E a menina colocou na descrição:

“Super normal você estar no transito, ouve dentro de um carro a música dos ídolos e dentro do carro tem Maxi, Marco, e León, ah e sim, uma menina de californiana nas pontas.”

“@reasonmarco: @whomaxi Ué, me explica esse ”uma menina” dentro do carro, quem é?”

“@smileleon: @reasonmarco @whomaxi Nossa! Acho que eu sei quem é, parece a @leonseduz”.

“@whomaxi: @reasonmarco @smileleon @leonseduz Não, como assim? Você acha mesmo que os meninos iam colocar uma fã dentro do carro?”.

@smileleon: Ai gente, eu não sei quem é! Mas tinha uma menina, e dá pra ver nitidamente na foto.

@whomaxi: Do jeito que esses meninos são, é bem capaz. Já vi foto dela e essa pinta, é reconhecível.

E assim a conversa foi fluindo, juntando mais gente, e na timeline eu via algo do tipo:

“Gente, o que essa tal de Violetta fez?”

“Não creio que tem uma fã dentro do carro dos meninos!”

“Parem de ser babacas, e acreditar no que o povo fala, os meninos jamais iriam colocar uma fã dentro do carro”

Mas em fim, fui stalkear a Ludmi, como sempre faço quando entro no twitter. E ela já provavelmente, sabia de tudo, consegui decifrar só pelos tweets:

“Hum, já ta explicado”.

“Engana os outros, mas não engana a mim”.

“Não adiantou absolutamente NADA, esconder”.

Ta, eu já sei que vacilei em atender ela na hora errada, mas não podia deixar aquele celular acordando o León era melhor atender, ele bem que poderia ter ficado quieto, não é?

– Puta que pariu! – Levei a mão a cabeça.

– Que foi Violetta? – Maxi perguntou preocupado.

– Me descobriram na foto da guria.

– Como assim? O que estão falando?

– Que sou eu dentro do carro, que jamais colocariam uma fã dentro do carro, entre outras coisas.

– É, mas eu vou acabar com isso, e vai ser agora. - León disse

León entrou no twitter, e postou:

“@LeonVargas: Que parada é essa de colocar fã dentro do carro? Nós nunca iremos fazer isso! Pensem antes de dizer algo. Vocês não podem ficar falando as coisas sem ao menos saber um terço dela, parem que ta escroto”.

Dei rt, e curti. E logo depois postei:

@leonseduz: Na moral, de onde vocês tiraram isso? Sério? HAHAHAHA
A garota nem se parece comigo. Quem dera, eu no carro dos meus ídolos! Vê se pode?

É, logo depois dos meus tweets, veio muita gente me dando RT. E alguns comentários na tela, do tipo:

“Aham, ok, eu vou fingir que acredito”

“Ah gente, vocês acham mesmo que eles iriam falar? Claro que não! Era ela sim”

“Eu não disse? Eles nunca vão colocar fãs dentro do carro, se situem”.

“Ih gente, sei de nada não, mas acho que os meninos não iriam colocar uma fã dentro do carro, fala sério”.

Ô povo que fala! E se não fosse eu? É, mas vamos combinar que as fãs são ligeiras, elas entendem das coisas, e eu sei bem como é isso.

Alguns minutos depois, a Ludmi me mandou uma mensagem, dali só vinha bronca, vamos lá ver a linda da Ludmila me dando bronca! Tinha certeza que era bronca.

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiramente, obrigado á todos os novos favoritos, e comentários e queria agradecer a "Sabrina Rother" por recomendar. Em segundo, desculpas, sério gente, eu sei que sempre falo isso. Mas é que eu fiquei muitas semanas sem entrar aqui, pois é. Notas não tão boas, tenho que estudar mais, meu computador estragou, e tals! Mas em fim, se eu dar uma sumidinha aqui, miiiiiiil desculpas gente. Mas estão avisados dá próxima vez que eu sumir, mas agora eu tô de volta, e esse capítulo ficou bem pequeno, foi mais pra avisar mesmo, o rumo vai ficar bom, não deixem a fic por culpa do meu sumiço, amo vocês. Obrigado! ♥
—SE ALGUÉM TIVER IDEIA PARA O NOME DA BANDA DOS MENINOS VAI ME AJUDAR MUUUUUUITO MESMO, E UM NOME PARA O FANDOM TAMBÉM!-



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por um acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.