Por um acaso escrita por Madu Kordei


Capítulo 15
Capitulo 15 - The best.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. Desculpa mesmo a demora pra postar, é que estou sem ideias pra fic :(
Obrigada a todos os comentários, me deixam muito feliz!
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527952/chapter/15

Acordei, com o sol que batia em meu rosto, e o León, sentado do meu lado, olhando pra mim... E mexendo no meu cabelo, qual é a dele? Abri os olhos com dificuldade, o sono parecia maior.

– Bom dia! – Ele notou quando abri os olhos.

– Bom dia! – Eu disse sorrindo.

– É hoje, né? – Ele deu um sorriso

– O que? Parece mais ansioso que eu.

– Mas é claro que estou! Não sei, se mais que você.

– Estou. Quero conhecer a minha prima né, eu nunca vi nem se quer... Foto dela.

– E como vai reconhecer?

– Ué, ainda há tempo... – Ele deu um sorriso grande. – Que foi?

– Você acordando – Ele riu fraco.

– Para de ser bobo! – Cocei os olhos pra despertar o sono.

– Acordo com o sol na janela, e a manhã é mais bela do que... – Ele se aproximou do meu rosto, deu um sorriso enquanto cantava, e voltou ao normal. – Puta que pariu – Era o que a minha mente gritava e eu só sorria. – Eu imaginei..

– É um dia perfeito, não acho defeito onde, onde não tem. – Fiquei sentada na cama.

– Você sabe que horas são dorminhoca? – León disse pegando no meu queixo.

– Hum... – Olhei pra janela – Sete?

– Não... Nove! – Cacete, eu dormi tanto?

– Nossa – Dei uma gargalhada – Cadê os meninos?

– Estão tomando café da manhã.

– Oba, café da manhã? Eu quero! – Disse como uma criança

– Vai lá.

– Vou tomar banho, e escovar os dentes primeiro, tchau. – Me levantei, peguei a toalha e as roupas, e entrei no banheiro e fui fechando a porta devagar, pra ver o León. – Tira foto que dura mais.

– Ei! Tem olhos nas costas? – Ele disse rindo.

Fechei a porta, tomei um banho demorado, cerca de 30 minutos, talvez pensando... Levando o cabelo, e olhando aquelas marcas, que ainda não saíram do meu corpo, e então pensei o seguinte: “Foi apenas um escorregão” Pra não querer mais pensar naquilo, que doía cada vez mais, só em pensar. Peguei a toalha, me sequei, e peguei um shorts de malha, que eu geralmente sempre uso, era um short de pano fino, e uma blusa regata leve. Escovei os dentes, e fui direto para a cozinha.

– Bom dia vocês meus amores! – Dei um sorriso ao observar o Maxi e o Marco sentados.

– Ih, que bom humor é esse? Acho que... – Maxi disse, e Marco interrompeu.

– Acha que nada, né Maxi?

– Acha que nada mesmo, porque não aconteceu nada! – Disse simples

– Ui, ok. – Maxi disse rindo.

– Tem fruta? – Disse olhando tudo – Onde?

– Bom tem ali – Ele apontou – Mas, mas você come fruta de café da manhã? – Marco disse fazendo cara de assustado.

– Não né idiota, é que eu sou ligth – Disse rindo – Zoeira, é que eu sou muito ansiosa, e eu to muito ansiosa pra conhecer a minha prima... E aí eu fico sem fome alguma.

– Ih, é mesmo sua prima né. – Marco deu um sorrisinho malicioso – Que horas ela vem?

– Ainda não sei... Tenho que ver com a minha vó

– Ah sim, nos vamos ver ela né? – León disse

– Se vocês quiserem.

– Fica tranqüila, nós vamos.

– Ta – Mordi a maçã

– Vamos dar um role por ai? – Maxi sugeriu

– Claro mas...

– Lá vem – Marco disse

– Fala Violetta – Maxi completou

– Vocês vão correr? – Disse indo na direção dele, coloquei as mãos pra trás, e fiquei encarando ele.

– Violetta? Cadê? – Maxi disse olhando reto pelo fato de eu ser baixa. – Ah tá, olha tu ai guria.

– Hahaha, babaca!

– Fala logo.

– Vamos de 5k? – Disse León

– Ih não, Violetta vai passar mal! – Cutucou Marco e começaram a me zombar.

– É sério velho! – Comecei a gargalhar.

– Tudo bem, vamos. – O León disse indo a direção a porta do apartamento

Saímos do prédio, e fomos andando até um parque, era totalmente lindo, e deserto, tinha flores, alguns “brinquedos” para se exercitar, e arvores, e uma praça muito linda. O parque era enorme, ainda tinha o outro lado, que não dava pra ver por conta de ser muito longe.

– Ah não, to com dó não vai dar tempo nem de respirar direito.

– Ta com medo que eu corra mais que você?

– Então porque não começa logo?

– Parem de ser babacas! – León já estava lá na frente, e Marco se alongando.

– Fui! – Mostrei a língua e corri, foi injusto, Maxi era forte, alto, e já acostumado a correr.

– Oh, ela corre! – Ele estava quase me passando.

– Que injustiça! – León entrou na frente do Maxi fazendo ele parar.

– Ih dois contra um? Jogo sujo! – Marco ajudou Maxi entrando na frente de León.

– Calma... Estamos brincando de quem corre mais, ou vocês estão treinando pra ficarem gostosos?

– Já somos gostosos baby! – Maxi disse parando de correr.

– Ta gente, vamos logo já, já nós vamos ver a vó da Vilu – León disse e os meninos continuaram a correr, eu fui junto é claro, parando aos poucos, mas fui!

– Caralho, vocês correm muito rápido.

– Eu disse que não ia dar certo correr com ela – Maxi disse falando com León.

– QUÊ? – Gritei

– Nada Vilu, nada! – Maxi continuou correndo, e rindo.

Assim como eu, porém é claro que ele corria muito mais rápido que eu foi ai quando eu tropecei em algo que parecia uma pedra.

– Ai caralho! – Resmunguei jogada no chão.

– Que foi aí? – Marco olhou pra trás – Ah porra, já caiu? – Saiu correndo na minha direção – Que foi? Machucou? Tudo bem aí?

– Isso arde muito que ódio – Disse fechando os olhos

– Para ai – Leon se levantou, olhou em volta.

– Caralho Marco, me ajuda – Disse tentando levantar, e percebi o joelho sangrando e a perna toda ralada.

– Porra você tem que prestar mais atenção! Ei, não levanta não – Ele se abaixou e me pegou no colo.

– Você vai me derrubar! Shhhhhh ta doendo essa porra!

– Relaxa, vamos embora!

– Marco, você é louco! É um pouco longe.

– Relaxa, eu vou cuidar disso, não se preocupa...

– Você não existe, eu te amo! – Dei um beijo no rosto dele.

(...)

~León's voice~

Ué... Marco não estava aqui acompanhando a gente um pouco longe e desapareceu junto com a Violetta! Onde esses dois se meteram?

– Maxi para aí... Para ai...

– Que foi León?

– Cadê a Vilu e o Marco?

– Marco não estava aqui com a gente?

– Sim mas ó... Sumiu!

– Vamos terminar aqui, e ai a gente vai atrás desses dois!

~Violetta's voice~

Pô Violetta! Que vacilo cair e ter que ser levada pelo ídolo! Chegamos no apê do Leon, e o Marco fez um curativo no meu joelho.

– Parece até meu irmão...

– É como se fosse! – Ele sentou no sofá, e eu deitei no colo dele. – Fofura! – Ele disse rindo, e depois me encheu de beijos na bochecha!

– Ó, se ir pro pescoço eu chuto tua cara! – Disse rindo – Mesmo com o joelho machucado. – Ele não parou de beijar minhas bochechas, mesmo quando a porta abriu...

– É, pelo visto atrapalhamos alguma coisa, vamos embora Maxi.

– Ih qual foi? A gente tava brincando!

– Pega leve né Leon! Fica aqui. – Maxi puxou Leon – Onde vocês estavam?

– Adivinha o que aconteceu com a dona Violetta?

– Ei!

– Ela caiu no caminho, e eu como eu sou um ótimo “irmão” – Ele fez aspas, que fofo! – Fui ajudar ela.

– “Irmão”? – Leon fez com aspas.

– Minha irmã agora.

– Ah que fofo gente, merecem um premio de fofura! – Maxi ironizou.

– Cala a boca babaca! – Joguei a almofada nele.

– Machucou muito?

– Não... Sabe machucado de criança? Só ardeu na hora, ardeu muito, mas já lavei e o Marco já fez curativo.

– Ah ok então. – León disse

– Ei, quando é que nós vamos ver sua vó hein? – Marco disse.

– Parece que vocês estão mais ansiosos que eu...

– E estamos mesmo, é daqui a pouco, vai todo mundo se arrumar!

(...)

Depois de todo mundo se arrumar, e da uma ajeitadinha na casa, ficamos boiando por um tempinho lá... Eu fiquei no twitter, e Marco sentou do meu lado

– Ta vendo o que ai Vilu?

– Meu twitter. – Fiquei atualizando a timeline – Timeline parada, odeio.

– Entra no me... – Quando atualizei pela ultima vez, uma menina postou uma foto de leonara, com a descrição: “Eu shippo, e vocês?” na mesma hora, dei unfollow nela, e Marco percebeu.

– Ei, porque fez isso? – Ele me encarou.

– Porque eu quis. – Disse vidrada no celular.

– Ah, entendi... Que cruel você. – Ele foi pra cozinha.

Fiquei conversando com minhas amigas até que minha avó me liga:

Angélica:Vem cá no hospital! Já ta tudo pronto, duas horas pro meu vôo sair, quero conhecer as pessoas que você está! E onde a Camila vai morar. – Então Camila é a minha “prima”

Vilu: Ah sim... Camila! É vou me arrumar aqui, e já vou, relaxa ai!

Angélica: Ta bom, tchau! – Ela desligou.

– Quem era? – Maxi perguntou

– Minha vó, vamos? Vou me arrumar...

– Claro, vamos. – Subi pro quarto, e vesti uma calça com a estampa de cruz, e uma blusa de manga branca. Penteei o cabelo, e sai do quarto, esperei eles saírem, León já arrumado, porém o cabelo não o deixava em paz, se tivesse um fio fora do lugar, ele não saia!

– Tenho que cortar o cabelo.

– Não... Ta bom assim

– Mas eu vou cortar!

– Ok.

– Que foi Violetta? Porque está desse jeito?

– Nada...

– Vamos? – Maxi saiu do quarto

– Espera eu!

– Anda logo oh babaca! – Leon disse apressado.

– Pronto, vamos?

– Vamos. – Eu falei, e depois descemos as escadas, e entramos no caro, quando Leon entrou no carro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Beijos