Por um acaso escrita por Madu Kordei


Capítulo 14
Capítulo 14 - Fãs!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527952/chapter/14

– Relaxa que eu sei me cuidar – Gritei – Sai do apartamento do León, eu realmente não conhecia nada ali, era tudo calmo, as folhas das arvores balançava com o vento...

Eu comecei a descer a rua, e havia umas meninas passando na mesma calçada da rua do prédio.

– Oi gente, desculpa atrapalhar aí, mas vocês poderiam me dizer onde eu encontro um mercado próximo daqui?

– É sim, é só você seguir aqui, e virar a direita. – Uma delas falou.

– Ah, muito obrigada! De verdade! - Agradeci

– De nada! – Elas falaram e seguiram o rumo delas.

Não era longe, fiz o trajeto que uma delas me mostrou e achei o supermercado.

Comprei algumas besteirinhas como: Doritos, Ruffles, fandangos, e também alguns doces que viciam, e uma coca-cola grande.

Depois, voltei para o prédio, a avenida era muito movimentada, e passava muitos carros por ali.

Subi o elevador, e sai no corredor. As mesmas meninas que eu vi na rua estavam lá, estavam tipo encostada na parede do corredor, e elas falavam algo tipo:

“Vai logo” “Anda logo, você não disse que iria ter coragem?” “Ta eu vou...”

e de novo, eu fui até elas, e perguntei:

– Oi de novo! – Dei uma risadinha fraca. – Vocês sabem onde o apartamento do León é?

– Aqui – Uma delas falou, e deram risada – Viemos ver ele... E você? Quem é? É fã deles também? –PUTA QUE PARIU.

– É... Er... Sim! Sou, mas não vim com ninguém.

– Ah que ótimo! Vimos fazer uma visita pros meninos... Qual é o seu nome? – Uma baixinha disse.

– Meu nome... Meu nome é... É... – Eu estava muito nervosa, pois o que eu iria fazer? – Violetta! Meu nome é Violetta!

– Prazer! Meu nome é Nathalia – Uma disse, e depois as outras me cumprimentaram também, era estranho.

– Porque vocês não chamam o León? – Eu disse sorrindo.

– Ah...Vergonha, medo, sabe?

– Posso chamar? – Eu sorri.

– Você tem celular? – A do fundo perguntou

– Sim... Me passa o numero de vocês? – Eu disse – E depois a gente conversa. – Elas me passaram o numero, e a Naty respondeu a ultima pergunta:

– Chama o Leon pra a gente, Vilu? – perguntou – Comecei a bater na porta, e chamar o Leon. Ele abriu a porta, eu dei um sorriso, e abracei ele em um abraço mais forte que eu poderia dar em alguém, talvez o abraço que seria quando conhecesse ele pela primeira vez... As meninas foram em cima, na mesma hora que ele abriu a porta, então foi um abraço... Um abraço em grupo!

– Eu te amo muito, muito. – Uma delas disse chorando

– Não... Fica calma meu amor! Eu estou aqui, não chora...

– Meu Deus, você existe? Você não é real, eu te amo, lê pra mim por favor? Promete que vai ler? – Uma menina falou olhando pra ele, dando uma carta e abraçando.

– Claro que leio meu anjo!

– Porra, porque tanto me ignora no twitter? Quero que saiba que te amo mesmo tu me odiando – Uma de trás disse abraçando ele.

– Ah – Ele deu um riso – Desculpa sério, é muita gente, eu amo todo mundo igual, e vocês fazem o meu dia mais feliz! – Owwwwwn, meu cantor é um amor.

– Leon eu te amo. Não me esquece!E você nunca, nunca me notou, eu te amo. – Eu disfarcei.

As meninas começaram a conversar com os meninos, quando uma das meninas disse que já tinha passado da hora de ir pra casa, elas estavam exatamente 30 minutos conversando com eles, e disseram que demora muito pra ir pra casa delas... Então, elas se despediram... Na verdade, elas ficaram histéricas o tempo inteiro...

– E você? Mora onde?

– Ah... Eu moro... Ali... Per-Pertinho – Disse dando pausas.

– Ah tudo bem, a gente vai embora ta? – Naty falou.

– Ok... Quer dizer, eu também vou! – Falei.

Eu tive que entrar no elevador, e ir pro supermercado de novo, pra disfarçar. Dar uma volta, e ir pro apartamento do Leon de novo. Bati na porta, e demorou um tempo, mas finalmente, me atendeu!

– Você é péssima pra atuar Violetta! – disse debochando da minha cara

– Ah cala a boca! Eu tive que dar pra vocês a minha comida, isso não pode! E ainda tive que fingir que eu gosto de você!

– E não gosta?

– Eu te amo babaca! – Eu o abracei rindo

– Chega de melação, e vamos ao filme? – O Marco estava com o DVD na mão.

– Só se for agora! – Sai correndo, e pulei em cima do sofá. – O Leon do mesmo jeito quando eu sai de lá, só que agora, olhando pra parede.

– Ih, qual foi vai ficar aí que nem um mané? – O Marco disse se sentando do meu lado.

– To indo, to indo. – ele apagou a luz, e sentou do meu lado direito, Marco estava do meu lado esquerdo, e Maxi ao lado de Leon, o filme era completamente longo, eu sabia, pois nunca o assisti inteiro, e todas as tentativas de assistir inteiro, falhavam... É a vida, espero que não aconteça novamente. Já se passaram meia hora começamos a assistir o filme, e os meninos sempre atrapalhavam.

– Para de graças vocês ai porra, que fogo.

– Xiu, esquentadinha! – Eu revirei os olhos

– Assim não dá. – Eles me ignoraram, e continuaram zoando.

(...)

Acordei, estava tudo escuro, meu celular estava no meu bolso, vibrando, e tocando, peguei o celular, e fui ver o que era, o Leon estava deitado na cama, e sim, eu falhei novamente em assistir esse filme, nunca da certo!

Resolvi levantar da cama, sem querer acordar o Leon, mas do que adiantaria se o meu celular estava tocando? Em fim... Atendi, e fui até a porta, que por sinal, estava trancada, não, eu não vi quem era que me ligou, atendi depressa.

Violetta: Oi? Quem é? – Falei sussurrando.

XX: Oi Vilu! Sou eu – A voz era da Ludmila. – A Ludmi!

Violetta: Oi! Cê ta maluca de me ligar essas horas? – Eram 03h da manhã.

Ludmi: Não... É que você sabe que eu não consigo passar um dia sem madrugar né?

– Quem é Violetta? – O León disse, e acho que deu pra ouvir a voz dele de fundo

Ludmi: Ihhh, quem é que ta ai com você hein? Essa voz...

Vilu: É... É...eu tenho que desligar, jaja eu te ligo! – Desliguei sem me despedir

– Pirou? Você não pode falar assim! Ela falou da sua voz, é capaz dela te conhecer.

– Quem é? – Leon disse mais uma vez.

– Minha amiga... Ela é fã de vocês também.

– Ah ta, desculpa.

– Desculpa te acordar, foi mal.

– Ah tudo bem.

– Vou descer lá pra baixo, ta?

– Fica, tu não vai me incomodar, relaxa.

– Não pô, vou descer, já volto. – Abri a porta e desci as escadas.

Resolvi ligar para a Ludmi de volta:

Vilu: É... Oi, desculpa!

Ludmi: Claro, mas aí quem era? – Ela deu uma risada escandalosa.

Vilu: Ah! Cala a boca ou!

Ludmi: É sério? Quem era? Quero saber? Nossa que exemplo de melhor amiga hein

Vilu: Eu posso te contar o que aconteceu? – Mudei de assunto, e ela nem percebeu.

Ludmi: Conte, e conte agora! – Comecei a contar o que aconteceu, mas é claro que eu não citei os meninos... Ainda não falei pra ninguém, apenas para a minha vó, não poderia esconder dela, até porque isso não ia ficar preso por muito tempo.

(...)

Ludmi: CARACA! Ta tudo bem contigo? Isso é sério? Nem sei o que te dizer.

Vilu: To bem sim, relaxa.

Ludmi: Não sério, pelo menos avisava, nossa mano... Fiquei com raiva agora, quem foi o idiota? Ai mano, porque não me falou antes? Fiquei preocupada agora...

Vilu: Fica calma, já passou, eu to bem, e to falando contigo, vamos mudar de assunto? Vamos. Eu preciso ver você! Eu necessito te conhecer, babaca.

Ludmi: Ai que amor, quando é que nós vamos nos ver?

Vilu: Qualquer dia desse ai... Ah que sono

Ludmi: Eita! Já são 4:30! Falamos demais, vou desligar aqui, também to bêbada de sono, falou, beijos, AH! To com saudade da gente madrugando no twitter – Ela desligou.

Se ela é a melhor? Sim, ela é a melhor! Desbloqueei o celular, subi as escadas, e fui para o quarto do Leon.

– Conversou com ela? – Ele disse me dando um “mini-susto”

– Poxa Leon! Que susto velho, era pra você ter ido dormir, já é 4:30, bora dormir.

– Eita, só estava preocupado, não pode?

– Bora dormir logo. – Eu disse deitando na cama.

– É você quem manda. – Ele apagou a luz, e se deitou.

Eu estava muito ansiosa, e quando eu estou ansiosa, puts! É exatamente assim que eu vou ficar... Acordada 4:30 da madrugada, pensando em como vai ser quando minha prima chegar aqui amanhã... Vai ser foda, eu realmente espero que seja


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!