Por um acaso escrita por Madu Kordei


Capítulo 13
Capítulo 13 - Coincidência?


Notas iniciais do capítulo

Recebi um recomendação *-* Obrigada, Aisllin Parker por recomendar, fiquei muito feliz
Bom gente, mil desculpas por demorar pra postar :c mas está ai!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527952/chapter/13

– O León já tem né babacas?

– Huuuuum – Eles disseram em coro.

– Não manés, eu to falando é da La... Esquece – Dei um sorriso pra disfarçar

– Termina – Disse o León olhando sério

– Ih! Vem não vocês dois – Disse o Marco pro clima não ficar tenso

– Termina Violetta – Ele disse olhando fixamente pra mim.

– Lara! – Ele virou e pegou na maçaneta da porta.

– Não pô, fica. – Peguei no braço dele – Sério, de novo não! Só continuei porque tu mandou.

– Ah não... – Marco disse olhando pra mim.

– Eu tenho uma coisa pra vocês! – Dei um suspiro, o León virou. Desistindo de sair do quarto.

– Bom o que eu vou mostrar agora, é algo da “reservada” do Maxi!

– Anda logo então, mostra isso! – Ele disse me apressando.

Eu tirei a carta do bolso e abri todinha.

– Lê ai. – Entreguei a carta pro Maxi, a carta enorme esparramada no chão daquele quarto.

– Vish, não vai desgrudar mais essa ai. – Disse León rindo

– Pô, eu também sou fã, e você é o meu cantor, nem por isso eu vivo grudada contigo, certo?

– Porque tu se acostumou! Chata – Disse León mostrando a língua

– Mais tarde a gente lê todos juntos, ta? – Disse Maxi, e os meninos assentiram.

– Mas é pra ler hein? Ela é minha amiga

– Ta chata! – O Maxi disse, e nós rimos.

– Ei, vamos tirar fotos? – Disse pegando o celular.

– Demorou hein fofa! – Disse levantando, nós fizemos a pose, e o León pegou na minha cintura, o Maxi atrás do León, e o Marco atrás do Maxi.

– Gente, eu amo foto com beijinho de skimó sabia? – Disse o Marco

– Boa idéia! – O Maxi vinha na minha direção – Vai lá León, eu tiro. – Rimos demais, muito mesmo. Depois eu dei o celular pro León e eu e o Marco tiramos a foto.

– Não vai rolar selinho não é? – Disse o Marco depois da foto tirada. – Beijinho de skimó sem selinho com fã não é beijinho de skimó!

– Claro que não né babaca! O plano do selinho, era comigo. – O León falou convencido.

– Hahaha! Claro que não – Ficou um silêncio – Tu é meu cantor, acha mesmo que eu não queria dar um selinho em você? Toda fã quer dar um selinho no ídolo! – Eu ri fraco – Com o Marco vale também pô! Minha vó diz que selinho não mata ninguém. – Dei um selinho rápido no Marco.

– Ae! – Disse o Marco

– Ah, eu também quero! – Disse o Maxi vindo na minha direção.

– Ih gente, não é festa não.

– Selinho não mata ningu.. – A campainha tocou.

– Eu atendo! - Falei

Sai correndo nas escadas, eu realmente preciso parar com isso, até o dia que eu levar um tombo dos grandes. Sei, eu tava com medo de ser alguma fã, sei que iriam me criticar, imaginar coisas erradas, em fim, como toda fã pensa. Ou poderia ser também... A Lara!

Abri a porta:

– Oi!

– Violetta? Você aqui? Caralho, que mundo pequeno hein! – Era o meu ex, Diego.

– Vim conhecer amigos de prédio que coincidência.

– Quem é Violetta? – Disse o Maxi descendo as escadas.

– Ah, meu ex, Diego, por coincidência ou não, ele é o nosso vizinho! – O León e o Marco desceram.

– Ah, prazer, sou namorado da Violetta! – O Maxi disse, e Marco e Léon ficaram de boca abertas.

– Eita... Rápida você hein Violetta... Mas espera aí, esse não é o carinha da banda? Que você vivia falando dele lá na sala?

– Sim, estamos namorando né mô? – Segurei o riso, e abracei o Caíque.

– Ata, pensei que gostava mais do “moleque” do olho verde, mas tudo bem, felicidades ao casal ai, cuida bem dela viu guri, não é de se jogar fora! – Ele saiu, e deu uma piscadinha pro Maxi.

Maxi fechou a porta, e nós rimos muito, muito, muito mesmo, até as lágrimas caírem e a barriga doer! Eu nunca ri tanto antes.

– Oh mozão, te amo – Disse parando pra respirar, e continuei rindo junto com o Maxi, que até tentava falar, mas era impossível pra ele, eu não sabia se ria do Diego ou da risada mega estranha do Maxi.

– Quem seria o tal “Moleque do olho verde” ? – León perguntou ironicamente

– Quem é o garoto verde da banda, León? – Disse ironizando a ironia dele, de uma forma “legal” – E quem é o meu cantor mesmo?

– Toda fã fala do ídolo pra alguém, deixem de serem manés.

– Mas ela falava mais de mim, chupa essa Maxi e Marco!

– Eu falava de todos! Escrevia “Marco, Maxi, León” na lousa, na mesa, na cadeira, na parede, no braço, na testa – falei - Já levei advertência por culpa de vocês!

– Quem manda ser uma aluna rebelde? – Disse Maxi com a mão na cintura com a expressão de “mamãe mandona”

– Um dia eu tive que limpar a parede toda, eu e a minha amiga!

– Daria tudo pra ver essa cena – Disse o León rindo

– Porque não foi você apagando o nome de três babacas que é apaixonada! – Falei mostrando a língua

– Apaixonada? Awn! – O Marco me abraçou.

– Sim seus babacas, falando sério agora, amo muito vocês.

– Awn, que amor, vem cá me beija – Maxi falou zoando.

– Te beijo – Disse rindo

– Ah é? Marco me beija! – Leóm disse entrando na brincadeira.

– Não sai fora León, tu é meu! – Maxi abraçou o León de lado

–Sempre soube porra! – Disse zoando

– Tudo bem, eu fico com o Marco, me beija Marco – Falei rindo, e abracei ele.

– Ih, sai fora essa daí é minha! – O León disse, e o silêncio voltou.

– Eu não divido assim, ta achando o que querido? – Marco disse quebrando o silencio.

– Gente, então... Eu falei pra minha vó, que eu estou na casa do Leon...

– Morando na casa do Leon – O Leon me corrigiu.

–... E ela não acreditou! Disse que eu sou boba!

– Quando é que ela volta? – Marco perguntou.

– Amanhã, mas ai ela vai viajar pro Brasil.

– Amanhã eu vou contigo ver ela, tudo bem? – Leon disse

– Nós vamos! – Marco corrigiu.

– Eba! – Marco disse empolgado – Conhecer a sogrinha.

– Hã? – Disse sem entender.

– Nós namoramos, esqueceu? – Maxi disse os risos

– Ah sim... É verdade – Dei um riso muito escandaloso

– Mas então... A minha prima vai morar aqui no prédio mesmo! - Dei um sorriso – E minha vó vai querer vim aqui amanhã pra conhecer o lugar.

– Melhor ainda! – O Leon disse.

– Opa! Ai sim hein, sua prima, minha futura mulher morar do lado – Deu um sorriso malicioso.

– Cala a boca mané – Dei um tapa leve na cabeça dele

– Ih qual foi? Cheia de marra, eu hein – Mas ai, porque tu terminou com aquele garoto? Aposto que foi por causa dessa tua marra, né?

– Não pô! Ele é muito... Não sei dizer, vamos dizer que ele é o garoto mais popular da escola e o pegador, aquele que “Pegou geral” sabe?

– E ele “te pegou” ou vocês namoraram? – O Maxi disse entrando no assunto

– Namorei ele por 2 anos, só eu mesmo pra aguentar o Diego, sério.

– Ele parece ser... Metido!

– Não... Eu pensava isso também, mas ele é legal até, pelo menos comigo sim. Ele me defendia em tudo, tudo. Mas... to vendo que vou mudar de escola mesmo, melhor ainda.

– Só não rabisca a parede hein Violetta! – Ele disse rindo

– Vai se foder Maxi – Eu disse rindo

– To indo!

– Bobão!

– Ai gente, vamos assistir PS: Eu te amo? – Marco disse, meloso, calando a gente.

– Vamos! – Eu disse.

– Mas antes eu quero pipoca. – Marco disse sorrindo

– Deixa eu ir comprar? Posso? To me sentindo presa!

– Não precisa pedir! Não quero te prender – Maldita hora que o Leon disse isso

– Ótimo! – Abri a porta, e ouvi o Leon:

– Cuidado Violetta! – Ele falou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, beijos!