Por um acaso escrita por Madu Kordei


Capítulo 12
Capítulo 12 - Surpresa!


Notas iniciais do capítulo

Oi! Bom, espero que vocês curtam muito muito muito! Obrigado pelos novos comentários e favoritos. Boa leitura! Beijão!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527952/chapter/12

Acordei, olhei pra um lado, e León não estava mais lá.

Olhei para o outro, e em cima da mesinha, tinha: O relógio como de costume, uma bandeja com panquecas, e um bilhete deixado por León.

“Bom dia! Espero que o seu dia tenha nascido bem! Eu e os meninos fomos ensaiar! Voltamos cedo, beijo te amo. León"

O relógio marcava 10:17, fiquei uns 5 minutos olhando pro teto, e depois resolvi levantar, fiz minha higiene matinal, tomei um banho, coloquei uma calça jeans rasgada, uma blusa do Mickey e o cabelo solto, como sempre.

Arrumei o quarto de León e procurei a carta da Francesca no lugar onde eu coloquei, vi uma escada, um pouco escondida no quarto de León e resolvi subir para conhecer o lugar. Era lindo, mostrava tudo, vamos dizer, que Buenos Aires todo, ou talvez exagero meu. Havia uma mistura de cores, guardei a carta da Fran em um dos bolsos da calça e fiquei ali... Olhando o céu toda boba, com um sorriso no rosto ao ver como é tão maravilhoso.

Foi esfriando e resolvi voltar pra dentro, cheguei ao quarto, e meu celular estava tocando, desbloqueei a tela: Número desconhecido.

XX: Alô? Violetta?

Violetta: Oi, quem é?

XX: Oi neta!

Violetta: Ah, oi vó tudo bem? Quando volta? Desculpa não ter ido te visi... – Eu fui interrompida.

Angélica: Deixa de ser boba! Eu to bem sim! Amanhã eu ganho alta médica! Onde você está? Como está?

Violetta: Ah! Que bom vó... É, to... To bem sim! Agora sim!

Angélica: Porque? O que houve?

Violetta: Bom vó, aquele dia que aconteceu aquilo lá em casa... Eu fui estuprada, mas relaxa ta? Eu to bem!

Angélica: Quê? Como assim?

Violetta: Ah vó, depois eu te explico melhor.

Angélica: Onde você está?

Violetta: Não vai adiantar nada se eu falar, você não vai acreditar, mas... Eu estou na casa dos meninos da banda, meus ídolos sabe?

Angélica: Hahaha – Ela riu desesperada – Boba, claro que não. – Eu sabia que ela não ia acreditar.

Violetta: É sério vó, pô!

Angélica: Bom, vamos ao que interessa, não tenho muito tempo tenho que arrumar as coisas aqui, eu vou viajar pro Brasil, e uma prima sua de lá, vai vim pra cá, semana que vem!

Violetta: Quê? Sério? Ai sim! – Disse sorrindo.

Angélica: Sim, ela vai morar no prédio que fica duas quadras depois da nossa casa! – Caraca não acredito! – E quero que você a receba muito bem! Ela é muito delicada e fofa, você não chegou a conhecê-la, mas chegou à hora, e ó, nada de bagunça vocês duas, beleza? Ah, amanhã você me leva pra conhecer?

Violetta: Hummmmmm! Esse prédio é onde os meninos moram

Angélica: Hahaha, Violetta deixa de ser boba! Até amanhã, ás 15h! – Ela desligou o telefone, eu mega gostei da ideia de ter uma prima perto, alguém abriu a porta do quarto que estava encostado, era os meninos.

– Com quem estava falando? – León perguntou entrando no quarto

– Com a minha vó, ela está bem, e eu e ela vamos mudar para o Brasil. – Falei com uma cara de triste, enganando os meninos.

– Vai nada! Daqui você não sai garota – Marco disse encostando-se à porta.

– E quem vai me obrigar? Um mane que nem você? Hahaha – Falei zombando ele.

– Nossa, valeu consideração! – Ele fez cara de bravo.

– Você sabe que eu te amo, não sabe? – Eu o abracei e enchi de beijos.

– Ai, mais esse lance de ir pro Brasil é verdade? – Disse o Maxi sentado na cama, comendo as MINHAS panquecas.

– Pô Maxi! Isso era meu! Seu gorducho!

– Foi mal, te amo Vilu! – Ele fez coraçãozinho - Mas é verdade?

– Claro que não né babaca! Minha vó vai, e minha prima vem.

– Hummmm... Gostei da ideia da prima! – Maxi disse com um sorrisinho malicioso –

– Cala a boca! A sua já é reservada, minha prima é do Marco!

– Opa, gostei, mas ai, como ela é?

– Bom... Não sei, eu ainda não conheço ela!

– Mas e eu? – Disse o Maxi

– Já disse que a sua é reservada – Ri

– Ela é bonita? – Disse o Maxi.

– Se eu fosse você... Eu casaria hein!

– E o Leonzinho?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se ficou bom, mas espero que tenham gostado!