Luto-Negação escrita por Erudite


Capítulo 2
O Corredor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527699/chapter/2

Depois do jantar subi de volta para o meu quarto e me deitei na cama,fiquei fitando o teto na escuridão,minha casa é enorme,todos que entram aqui falam que ela é muito bem arrumada,bonita e limpa,mas não me gabo por isso,não dou a minima para essas coisas.Continuei fitando o teto e dez minutos depois cai no sono.

Acordei com o despertador marcando 9:17,levantei e fiquei sentada na cama por um bom tempo,hoje é sábado e não tenho aula,finalmente fiquei em pé e fui até o banheiro,tomei café,me troquei e depois sai de casa,andando pela rua sem destino algum,sai apenas para passar o tempo.

Passei em frente ao parque e me sentei em um dos bancos fitando o pequeno lago na minha frente.Depois de pelo menos 20 minutos apareceu um garoto que se sentou ao meu lado no banco,tinha a pele clara,olhos azuis,cabelos quase loiro,vestia uma calça jeans preta,tênis pretos e camisa xadrez azul escuro:

–Oi-disse ele-qual seu nome?

–Meryl-repondi-quem é você?

–Meu nome é Eddy Lars,tenho 17 anos e você?

–Tenho 16,esperai por que estou falando com você?

–Eu não sei-disse ele exibindo um sorriso

Suspirei e levantei do banco e sai dando passos apressados.Um pouco de longe escutei ele gritando:

–EI ESPERAI!NÃO VAI NÃO!

Me virei e disse:

–Oque você quer?-perguntei

Quando ele me alcançou ele parou e disse:

–Gostaria de sair comigo algum dia desses?

–Por que?-perguntei-nem te conheço direito,agente se conheceu não faz nem dez minutos.

–E?

–E não posso alguém de repente,nem ao menos sei oque você.

–Sou só um estudante,e ai aceita?

–Me desculpe mas não.

–Por favor,aceite

–Não sei se posso confiar em você.

–Confie em mim,por favor.

Ficamos um tempo sem dizer nada até que finalmente eu digo:

–Ah tábom,eu aceito,quando você quer sair?

–Pode ser Terça-Feira,as 18:00?

–Tá tá,então até terça.

–Até terça-reponde ele com um sorriso enorme como se acabasse de ganhar um campeonato.

Quando chego em casa já são 10:40,ainda tive que passar no mercado e na casa da minha amiga amiga,Elly.

Resolvo fazer uma limpeza no meu quarto para poder descansar mais tarde.Estou limpando meu espelho quando paro ele olho meu reflexo,minha pele é meio pálida,mas nem tanto,tenho olhos azuis e um cabelo ruivo bem laranja.

Quando finalmente acabo tudo,desço para levar algumas caixas para o porão.Quando desço as escadas do porão coloco a caixa em cima de uma mesa velha,sem querer eu tropeço e uma das caixas que ficava em cima das prateleiras acima da mesa cai.Consigo pega-la mas ela está pesada demais,então cambaleio até a parede e caio no chão com o peso da caixa nas minhas pernas.

–DROGA!-digo irritada

Quando vou me encostar na parede de novo eu caio no chão deitada.

''Estranho...não havia uma parede aqui?''-penso

Quando finalmente me levanto não é mais a parede que está lá,mas sim um enorme corredor com paredes de pedras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luto-Negação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.