Luto-Negação escrita por Erudite


Capítulo 1
Vingança


Notas iniciais do capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527699/chapter/1

Muitos dizem que o Luto é dividido em cinco partes:

a primeira a Negação,seguida pela Raiva,depois vem a Barganha,a Depressão e por ultimo,a Aceitação.

Fui adotada com 9 anos pelo meus pais adotivos: Mitchel e Lorry Brandon,hoje tenho 16 anos,moro em uma pequena cidade chamada Lióspia no norte de Saint Louis,meu nome? Meryl Winsut,não mudei meu nome para Brandon quando fui adotada daquele orfanato,eu escolhi continuar com meu nome de sempre Winsut.

Minha casa fica perto de uma pequena praia,na rua Swin,número 43.

Não saio muito de casa,fico trancada no meu quarto,não porque meus pais me obrigam,mas sim porque eu escolhi isso,pois não gosto muito de sair de casa depois do que aconteceu no meu passado,fui tirada na força dos meus verdadeiros pais por três homem de sobretudo,depois disso nunca mais vi eles,fui levada para um orfanato e três anos depois fui adotada pelos meus pais adotivos e fui levada aqui para a rua Swin.

Mãmãe está na cozinha,preparando a janta, papai está sala assistindo Tv e eu estou no meu quarto como já disse antes,por sorte meus pais não são tão irritados,são pessoas calmas,só vi eles brigarem pelo menos umas quatro vezes até hoje.

Estava no meu notbook,mãmãe me chamou para jantar,fechei meu notbook e fiquei fitando a tampa fechada dele,no segundo chamado,levantei e andei até a porta,apaguei a luz e fechei a porta.

Só tem apenas uma coisa que eu consigo pensar:
A Vingança,na minha Vingança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luto-Negação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.