The Prince And The Witch escrita por angel withe


Capítulo 13
Ao resgate


Notas iniciais do capítulo

Bem minha gente aqui vai mais um ep
depois de um tempo eu voltei a fic
tive que cuidar de outras três antes de vim atualizar essa viu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526310/chapter/13

     

 

 

 Narrador pov´s

Faziam-se algumas horas desde o incêndio, o lugar nem parecia ser o mesmo só havendo escombros e cinza no lugar de uma bela casa, os vizinhos viram o quanto o soldado tinha perdido em sua casa, mas ficaram aliviados de saber que nem ele e sua namorada não tinham morrido no ocorrido, depois de tudo isso seus vizinhos ofereceram um quarto pequeno em sua casa para ficarem e sem poderem recusar, aceitaram a oferta.

Depois algumas horas fora da casa cavaleiro siara para fora e ficara bom tempo pensando nos últimos tempos pensando em tudo que ocorrera nesse espaço de um ano e meio no reino, desde a chegada da princesa Neru e até a injusta condenação de Rin a fogueira e nas palavras de seu capitão sobre a princesa tudo parecia agora fazer sentido

—“Uma princesa com poderes mágicos ao qual nunca suspeitei, o que será que está por trás disso? - Pensara ele olhando as estrelas.

— Roma - Chamou seu vizinho saindo da casa.

— Sim? - Respondeu ele siando de seus pensamentos.

— Sabe, encontrei isso no bolso da veste de sua namorada! - Falou entregando uma chave de cor prata - Ela falou para entregar para você.

— O que? SeeU já acordou? - Disse o jovem pegando a chave rapidamente.

— Sim! Chamei um médico, ele disse que ficara bem. – Respondeu ele dando um sorriso - Mas ela deve descansar porque aspirou muito fumaça, melhor você também...

— Não se preocupe, eu já estou melhor. - Rebateu o menor

— Mas espera para que serve essa chave Roma? Ela parece ser especial. - Perguntou o Homem sem entender nada.

— É algo especial que meu pai me dera alguns anos? - Falou jovem cavaleiro.

— Para que isso? Sua casa já está destruída. - Argumentou o homem.

— E quem disse que minha casa? – Respondeu o de cabelos negros -Tenho que fazer uma coisa, volta logo.

— Faz...

Antes que possa terminar de dizer o jovem Roma já sairá de seu campo de visão sumindo na escuridão da noite, o vinho então volta para sua casa, sabendo que ele voltaria em breve. Passados alguns minutos, Roma chega onde ficava sua casa que só estando no lugar em cinzas e madeira queimada, o cheiro até era um pouco forte, ele nem perdera tempo e começara a tirar madeiras e objetos queimados do caminho, ele sabia que precisa encontrar a porta

Duas horas depois de estar todo sujo de poeira e preta e sujeira de fumaça e mais algumas madeiras queimadas, revelando uma entrada de alçapão e ao ser retirada a tampa uma escada de pedras circular aparece, indo um pouco fundo para o subterrâneo, ele nem hesitara e fora descendo a escada, depois de dois minutos ele chega uma grande porta de madeira, parecia que o tempo não conseguira destruir e mesmo sendo de ferro, ela não enferrujara mesmo com o passar dos anos em que ninguém vira ao local.

— “ Meu pai falava que só devia abrir esse porão quando fosse uma emergência e isso é uma emergência. - Pensou o jovem convicto olhando a porta-  Len e Rin, irá ajudar vocês, mesmo que custe minha vida”

Narrador pov´s

Já era o começo da manhã no reino do sol, entanto o lugar está nublado devido ao nevoeiro grosso isso não proibira de fazer o que queria, Rin sentia um de frio grande em seu corpo e se abraçara para se esquentar, mas fora em vão o lugar úmido escuro ajudava muito a fazer frio além disso, seu corpo e roupa estão suja devido à falta de limpeza e higiene no lugar e seu belo cabelo dourado ficara grudento e um pouco escuro devido à sujeira, e moscas as vezes pousavam nele incomodando quando está dormindo ou pensando, as orelhas eram evidentes em suas noites mal dormidas naquele maldito lugar frio e triste.

Depois de sua prisão o rei deixara ela solitária, só havendo dentro da cela algumas aranhas e baratas andado nas paredes pelo lugar, pouco iluminada, devido ao céu estar nublado fora da cela, a jovem ela ainda tentava se aquecer se abraçando, entanto era impossível de se fazer isso.

— Acorde sua bruxa nojenta! – Mandou um dos guardas a cutucando com uma vara de madeira.

— Ah.... Você de novo não...

— Melhor de prepara para confessar seus pecados? – Avisou ele ríspido a Rin - Hoje e seu último dia entre nós.

— Último dia? -  A loira começando a sentir seu coração bater muito mais rápido com o medo.

— Você não sabe?!- O guarda dissera em tom zombeteiro.

— Você será mandada a fogueira hoje ao meio dia. –Respondeu maldosamente o guarda olhando para bruxa.

— Que mais só seri...

— O rei adiantou sua execução e não se preocupe você via morrer rapidamente-falou ele dando um sorriso de satisfação.

— Seu Maldi...

Antes que termine de falar ela recebe uma pedrinha contra sua cabeça causando uma marca vermelha em sua testa, Rin ficara tonta com isso e vira rapidamente então o Rei Hideo, segurando outra pedrinha. Perceba-a se de longe que ele olhava frio e com desprezo a jovem, algo bem diferente daquele rei calmo e sereno. Ele andara alguns metros ficando em frente a cela de Rin.

— Melhor ficar onde está sua bruxa! - Ordenou o rei com um olhar frio a Rin- Ou cortarei sua cabeça agora

— Por que está fazendo isso comigo? - A loira ao rei.

— Humf, ainda por cima fingi.  Responde ele com desdém contra loira- Você merece isso, sei que seu povo está querendo vingança, aposto tudo que você planejou aquele atentado contra min.

— Você e um idiota. - Esbravejou a loira de raiva contra o rei - A Culpa e sua por ter apoiado aquele genocídio.

— Então admite ter feito isso por vingança? – Acusou friamente o rei.

— Não.... Eu .... Posso aceitar essas acusações – Encarou a loira ainda sem fraquejar- Isso e um absurdo o que você está fazendo comigo.

— Melhor olhar com quem está falando bruxinha. - O rei segurando ela pela gola da camisola violentamente.

— Meu rei ...

— Deixe! Ela não poderá fazer nada contra min com essas correntes. - Ordenou o rei sem tirar o olhar de Rin.

—................- Rin sentira seus pulmões ficarem vazios de ar.

—E agora o que vai fazer sua criatura nojenta? - Gritou o e batendo a cabeça delas nas grades - Você e uma desgraçada entanto no em meu belo reino e no meu castelo eu acreditava que estava fazendo algo bom por socorrer uma forasteira, mas vejo que isso que fiz e um erro horrível, se aproveitou da minha hospitalidade e meu filho se apaixonou por alguém como você.... Isso e uma vergonha para corte do reino do sol... Nunca irei aceitar que uma bruxa se casa com meu filho... Ele e de uma linhagem nobre.

— É Quem.... Disse que isso faz de você.... Alguém melhor? - Respondeu Rin com dificuldade- Ninguém escolhe quem amar...

— Cale sua boca! - Gritou o rei acertando outra bofetada forte em Rin- Eu me enojo em saber que meu filho se apaixonou por uma bruxa.... Um ser maldito que só prejudica as pessoas normais e o reino, tenho nojo de você Kagene Rin.... Você merece morrer agora.

— Prejudicar?...- disse a loira com raiva das palavras do rei- Você e mandou... caçar.... Meu povo.... E minha família nunca vão se esquecer... O que você e o rei de Lucyfaria fizeram contra eles.

— Isso por causa daquela maldita profecia... Ele nunca permitiria que uma bruxa se ocupa o trono rei do reino depois do que aconteceu esposa dele. - Esbravejou o rei na cara de Rin puxando pleo vestido  contra as barras da cela.

— Mas por. .... Que fez .... Isso?... Era só no reino de Lucyfaria? Por que o apoiou... nessa monstruosidade? -  Rin mal conseguira devido a dor por estar espremida nas grades- Por que odeia... Seres mágicos?

—Então quer saber? Está bem.... Eu vou contar o porquê! Já que esse e seu último dia de vida.- Respondera o rei com ódio no nos olhos puxando um pouco mais forte a gola da camisola de Rin- Um bruxo tentou matar a minha família 17 anos atrás, nunca vou me esquecer disso. Ele entrou em meu castelo querendo matar minha esposa, meu filho e eu,por causa disso eu apoio o Katsuo para matar bruxos.... Eu não queria fazer isso, mas seu povo pediu isso, não me importo se usam magia ou não, mas tentarem matar minha família,isso nunca.

Rin não podia acreditar.... Um bruxo tentara matar família real, então era por isso que o rei a odiava... Ele culpava quer bruxou ou mago do que aconteceu. A loira já ouvira história de bruxos que mataram humanos, por vingança a tragédia, mas um bruxo que tentou matar a família no tempo da tragédia, isso não poderia ser possível?

—L....E.....N- chamou a menina começando a sufocar por causa do aperto.

— Não fale o nome de meu filho, seu monstro. - Gritou o rei soltando ela no chão e virou as costas - Ele neste mesmo momento, já está bem longe, a onde você nunca vai ao encontrar, ele vai se casar com a princesa Neru, verdadeira noiva dele.

Ao ter ouvido isso, Rin sentira que cairia em lágrimas naquele instante várias lembranças alegres vieram na sua mente e se misturava ao ouvir ao que o Rei Hideo dissera parecia uma lamina fiada de uma espada em seu coração, nunca sonharia nem em seus piores pesadelos isso e o que aconteceu nos últimos dias parecia que tudo conspirava contra ela o príncipe, seu coração se apertava mais e mais com o ideia de seu amado indo para longe num reino distante onde não poderia e ainda mais a angustia aumentava em saber que dentro de algumas horas ela seria mandada fogueira na praça pública do reino, seus lágrimas estavam caindo mais ainda dos olhos quando  acaba recebendo um dardo no pescoço ciando no chão desmaiada.

— Fique em silencio bruxa infernal. - Mandou um dos guardas bravos com uma zarabatana na mão.

—Odeio ter que ficar de guarda de bruxas. –Comentou o outro ao lado da cela.

Ao terem falado isso eles recebem uma pedrada contra o braço, junto a um bilhete amarrado nelas duas, ao pegarem as pedras os guardas ficam incomodados com isso, queriam saber quem fizera isso, mas não viram mais ninguém naquele lugar e ao pegarem aquela pedra viram algo escrito.

“Vocês pagaram caro por isso”

Roma pov´s

Já fazia duas horas que estou acordado, estive preparando as armadilhas para salvar a Rin desde o dia de ontem, fora complicado ter feito tudo isso durante a madrugada especialmente ao saber que já terminaram de fazer o palco da execução da Rin.

SeeU não poderia ainda me ajudar por casal da fumaça que inalou ontem e também ela não sabe lutar, restando por causa disso contei com ajuda de um amigo meu que mora longe daqui, mas ainda assim consegui chamar faz três dias atrás, ele será uma parte importante nesse plano, pois sei que sozinho não conseguirei nada. Só espero que ele tenha conseguido o que é preciso para o plano, eu meio que não muito gosto de seguir estratégias dos outros, preferindo agir rápido, mas agora eu não posso agir assim, já que muita coisa está em jogo.

Olho para a posição do sol, e vejo que estamos mais ou menos às dez horas da manhã, preciso agir agora mesmo ou o pior acontecera. Estou no quarto de hospedes me arrumando para ir salvar ela, vejo então minha vestimenta de caçador, presa ao manequim de madeira e lembro que peguei no porão de minha velha casa. Meus vizinhos saíram, pois, tinham que ir ao campo trabalhar, mas ao começar a me vestir ouço passos atrás em min nem em viro para ver sei quem era.

— Roma, você vai mesmo fazer isso? – Perguntou SeeU sua preocupação era clara.

— Você sabe que eu tenho que fazer isso! – Respondi virando o rosto para um lado para não ver ela triste.

— O rei poderá te matar por causa disso. - Falou pegando na minha mão - Eu tenho medo de voc....

— Eu voltarei sim. - Garanti   com um sorriso e dou abraço nela - Eu tenho que fazer isso, a Rin salvou sua vida, ela e minha amiga e não posso permitir que ela morra por causa dessa injustiça.

— Eu sei..., mas você sabe que o que o rei fara se descobriu que você vai salvar ela? - Exclamou a menina loura- Ele matara por isso.

— Sei disso. - Respondi isso colocando as botas sem olhar em seus olhos azuis - Lembro-me ouvir das histórias das crueldades que ele o Rei Katsuo já fez aos seres mágicos e quem tenta ajudar eles.

—E ainda assim vai tentar enfrenta isso? – Argumentou aflita com minha decisão - Eu não quero te perder...

— Eu também não quero morrer... - Rebati para ela – Mas a coisas mais importantes... como salvar a Rin ou por acasos se esqueceu de que ela salvou sua vida? Você agradeceria assim ela?

— Não... Mas eu tenho medo de você acabar... M... M... Morrer...

— Não se preocupe, eu voltarei vivo. - Prometi colando meu casaco negro de couro- Sou mais difícil de matar que um dragão negro.

— Roma, você sabe que a Rin e o Len...

— Sei disso faz tempo – falou o jovem olhando para SeeU – Eles estão namorando secretamente por assim dizer, mas foram separados tudo por causa da maldita Neru.

— A Princesa Neru?...O que ele tem a ver com a prisão da Rin? -Falou ela sem entender.

— Ouvi do capitão suspeitas de que ela está com seu reino planejando tomar esse reino, eu mesmo vi alguns soldados dela falarem que o reino já é ela quem manda aqui. – Expliquei olhando para ela - Ultimamente ouvi boatos de injustiçada dentro desse Reino, atentados contra a vida da família real e para completar a própria Rin está pagando por algo que não fez? Percebo que isso e culpa da Neru e do Pai dela, eu tenho que fazer algo contra eles.

—Sim! Lembro-me disso. – Concordou ela triste com a realidade- Mas eu temo por sua vida, o rei nunca via perdoar quem fez isso

— Eu também já sei disso, mas agora não posso deixar isso passar impune. – Disse aflito sobre situação e segura a mão da minha namorada - Mas mesmo assim vamos enfrentar junto o que vir pela frente.

— Roma. – Chame SeeU segurando minha mão - Por favor, prometa que vai voltar.

— Eu prometo. – Respondi confiante para ela e passa mão em sua bochecha- Eu sou uma pessoa de palavra, meu pai me ensinou a ser isso.

— Espere, eu tenho algo a te entregar. – Ela saiu do quarto e voltou alguns minutos com uma grande caixa de madeira clara e reluzente. – Seu amigo deixou isso de presente para você, encontrei ela ao lado da cama

— O Thirre fez isso? E o que tem dentro? – Perguntei surpreso com isso.

— E o que parece ele e o único amigo seu que dá para você essas coisas! Mas nem olhei é melhor ver! – Responde me dando uma chave dourada

—Tem razão. – Concordei pegando ela.

Narrador on

Na caixa estava escrito “para Roma ”, o jovem cavaleiro então a colocara a chave no trinco e gira ela ,e ao destrancar a chave ,ele se assombra ao ver o que possuía caixa, estava nela uma besta feita de aço e madeira, era um conjunto muito belo de fechas, dardos de dor azul e Vermelha, bolinhas pretas de fumaça e flechas junto ao tudo isso ele viu um bilhete de papel ,ele logo abre.

BILHETE ON

Olá meu amigo ,sei que pediu minha ajuda para salvar a tal de Rin, bem eu já fiz o que disse na carta ,mais tenho que dizer que não posso estar aqui fisicamente e terei de sair daqui, pois o rei não iria gostar de minha, mas nem por isso deixarei de ajudar um amigo que precisa de mim .Olhe já coloquei as armadilhas no caminho como você falou na carta ,te envio essa arma para salvar a Rin, lembre use ela com cuidado ,um tiro e pode ser fatal .

E por último tenho um aviso, soube que o rei vai mandar um escoltar para protege-lo no caminho da execução, por isso a maioria dos guardas vai estar defendendo, outra pequena parte estará defendo o local da execução da Rin e o resto  estarão vigiando a entrada da vila e o um pelotão de arqueiros estará posicionando pelo teto caso alguém tento salvar ela. Sugiro que entre pelo lado do portão norte da vila, haverá menos guardas no local vigiando, aliás use sua vestimenta de caçador negra, ele e pode se misturar com a escuridão e você poderá se camuflar com as sombras.

Que Deus te ajude

Seu amigo Thirre Parvel

— Humm! Isso e mesmo suspeito o Thirre ter de sair daqui? Algo me cheira mal. - Dissera o jovem.

— Então vai suar esse troço? - Perguntou à loira- Aliás você sabe usar isso?

— Sei sim! - Garantiu Roma - Aprendei por alguns anos a usar isso no meu treinamento...

Sem nem poder terminar de dizer sua cabeça começa a doer do nada.

“Meus parabéns Roma, você e ótimo com isso”.

“Psique”

Estanhas imagens então se formaram onde ele está em meio a ruinas e fogo havia sobre o local parecendo um cenário de guerra ao seu redor havia várias espadas e outras armas caídas ou quebradas.

“Fuja, meu amor você tem que viver”

“Não....Psique não vá”

— Roma está bem? - Perguntou SeeU olhando seu namorado.

— S-S-Sim, estou bem. –Disse ele voltando sua realidade e se levanta da cama – tenho que ir falta três horas para a execução ocorrer.

— Boa sorte. – Desejou a loira beijando sua bochecha – Que Deus te proteja.

— Certo. – Ele desceu as escadas, SeeU o acompanhara até onde estava seu cavalo, ele subira na montaria com a besta na costa e a espada no cinto e foi indo em direção a vila do reino, sua namorada então acenara para ele até perder de vista,mas ainda assim estava preocupada e então começara a orar a Deus pedindo que  ele  volte vivo do perigo .


   Continua

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem nova espada que está usando desde e a mesma que ele ta suando na imagem viu
Besta dele
http://www.bestamedieval.pt/image/cache/catalog/4alice/2-800x600.jpg Bem até próxima minha gente
Novos misteriosos surgem na fic fiquem atentos meus amigos
até o proximo viu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Prince And The Witch" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.