Stars- Colégio Sutā (Interativa) escrita por Miss Stowfer


Capítulo 8
Eu só apanho.


Notas iniciais do capítulo

Sorry ficar pressionando a mesma tecla sempre, é que eu não queria dizer que as jogadoras só caíram do céu, entendem? Hoje tá sem foto, Gomen :/
Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526169/chapter/8

Já deveria ser aproximadamente 5 horas da tarde, todas as garotas voltavam ao seu ponto de encontro, certamente o grupo de Aisaka/Yumi era o mais contente, já que haviam conseguido uma nova jogadora para o time, Tanabe Nara.
— Hey, pelo menos alguém deu sorte. — Emiko disse, sorrindo de canto.
— Falando em alguém, cadê a Shine? — Aisaka perguntou ficando na ponta dos pés para examinar o local a sua volta.
— Ela deveria estar aqui, foi o que nós combinamos. — Yumi disse cruzando os braços.
— Quem é Shine? — Nara perguntou curiosa, se sentindo um pouco excluída já que não sabia quem eram as pessoas ao seu redor. Ainda estava indecisa em relação ao que fazer com a pergunta que Aisaka havia feito, porque afinal, a pegara de surpresa. Mas quando olhou para o outro lado e pegou a bola, lembrou-se de como foi sua emoção ao pegar sua primeira bola de futebol e como seus olhos se encheram de água quando perdeu-a.
— É uma das jogadoras do clube. — Maya respondeu. — Como se chama?
— Ah, é — Aisaka disse rindo. — esqueci de apresentá-la. Essa é Tanabe Nara e essas são, — Ela foi apontando para cada uma delas a medida que falava. —Maya, Yumi e Emiko.
— Prazer. — Elas disseram em conjunto.
— Igualmente. Mas... — Nara fitou as preocupada. — e a amiga de vocês?
— Ela ficou com o 3º andar, então provalvemente deve ainda estar lá. — Emiko deduziu.
— Ela deve querer mesmo novas jogadoras. — Aisaka falou pensativa.
— O que estamos esperando? Vamos logo, estou com fome!


Aisaka Taiga P.O.V.


Mesmo nos separando mais uma vez, ainda não conseguimos achar a Shine. O que será que poderia ter acontecido com ela? Talvez ela só tivesse ficado cansada e ido para casa, mas sem nos avisar? Yumi não parava de dizer que Shine deveria ter mais coisas para fazer diferente de mim. Okay, essa doeu.
Já estavámos desistindo quando um garoto ruivos dos olhos verdes apareceu na nossa direção, ele nos encarou por um momento e ergueu a cabeça como se estivesse procurando alguém:
— Vocês são aquele time de futebol feminino, não é? — Ele perguntou ainda com a cabeça erguida procurando por de trás de nós. Será que ele era outro garoto contra nós?
— Sim. — Respondi.
— Então por que a Shine não está com vocês? — Ele perguntou curioso. Será que ele a conhecia?
— Estamos procurando ela, ela desapareceu. Da última vez que a vimos, ela estava procurando por jogadoras aqui, nesse andar. — Expliquei. — Você a viu?
— A última vez que a vi, estava entrando na sala de música. — Ele deu de ombros. — A sala das pessoas frias e piradinhas da cabeça!
Ele girou o dedo em volta da cabeça para mostrar a elas:
— Como assim? O clube de música ainda existe? — Tanabe perguntou e eu pude ver desespero em sua voz. Será que ela não gostava de lá?
— Em pedaços, mas existe.
— Como assim em pedaços? A parte do prédio da sala de música vai cair? — Perguntei confusa e Yumi bateu a mão na testa.
— Quando um clube está em pedaços, é porque quase não tem membros. — Yumi disse irritada. — Você tem certeza que é desse mundo?
— Vamos parar de brigar okay? — Maya interrompeu as outras garotas. — Tenho quase certeza de que Shine está lá dentro e se ela não saiu até agora, algo está errado.
Todas assentiram:
— Posso ir com vocês? Ah e a propósito, me chamo Hiroto, melhor amigo da Hikari. — Ele sorriu. — Mas acho que ela já falou de mim.
— Para falar a verdade, ela nunca nem tocou no seu nome. — Emiko disse trazendo infelicidade e vergonha para o outro.


Narrador P.O.V.


Tanabe estava pensativa enquanto corriam, seus pensamentos se resumiam a uma coisa, o Clube de música. Ela era antes a melhor guitarrista de lá, mas tivera que sair porque o clube estava entrando em colapso. Ninguém mais queria participar e por isso, a escola estava começando a cogitar a ideia de parar de dar o dinheiro para o clube.
Ele estava falindo. Eu tentei de tudo... De tudo para conseguir mantê-lo, mas ninguém queria continuar... Só ele, mas eu fui fraca e abandonei tudo. E ele.
Ela sacudiu a cabeça.
Isso fora a muito tempo, ninguém deveria lembrar. Talvez até ele tivesse ido embora também, era questão de tempo para isso acontecer, ela pensou.
Eles chegaram finalmente a porta do clube, ninguém queria bater. Todas estavam assustadas demais com as histórias que Hiroto contara durante a viagem, de pessoas que nunca saem de lá de dentro quando entram, de que existe uma garota que transforma todos em um deles.
— Pare, agora! — Yumi disse dando um tapa na cabeça de Hiroto que balbuciou algo como 'Eu só apanho'.
Depois disso começou a discussão.
Ninguém queria abrir a porta e por isso, ficavam empurrando a responsabilidade uns para os outros.
Mas a briga cessou, quando Tanabe empurrou a porta e seguiu entrando sem nem olhar para trás.
Ela queria descobrir a verdade. Não conseguia acreditar que o clube ainda existia e que ele estivesse com tamanha reputação. Não sabia se isso era bom ou ruim.
— Parece estar vazio. — Emiko observou entrando logo atrás de Nara.
Assim que receberam a notícia, todos praticamente invadiram a sala. Estavam à salvos, foi o que pensaram. Mas assim que se viram lá dentro, a porta se fechou causando um estrondo e por mais força que fizessem, não conseguiam abri-lá.
— Parece que hoje temos muitos visitantes. Prazer, sou Stéfanni D'Acr.— Falou uma garota de longos cabelos azuis e olhos da mesma cor, só que mais escuros. Ela encarou a todos presentes, mas de certa forma demorou mais em Tanabe Nara e seu olhar passou de curiosidade, para raiva. Uma fumaça apareceu diante dela, fazendo-a sumir por alguns instantes e assim que apareceu, começou a cantar.
— Isso é um tipo de manicômio? — Emiko perguntou tentando disfarçar o nervosismo.
— Pelo jeito parece bem pior. — Yumi gritou sentindo os ouvidos doerem por causa da música.
Todos tamparam os ouvidos irritados, não havia como fugir, mas pular aquela janela de vidro e correr o risco de morrer por pular do 3º andar, parecia bem melhor do que ter que enfrentar aquela sintonia altissíma.
— É só isso que você tem? — Uma voz alta e provocadora gritou, alcançando os ouvidos da cantora que parou de cantar. Ela encarou Tanabe com certa fúria e pulou o palco para ficar de frente com ela.
— Quem você pensa que é para falar essas coisas? — Ela perguntou com certa fúria e Tanabe riu.
— Tanabe Nara, mas acho que você me conhece por outro nome, Dark. — Stéfanni a encarou incrédula, então era ela? Por isso que ela lhe parecera tão familiar, era ela que abandonara o clube sem se importar com ele. Ela era culpada pelo clube ter quase acabado à algum tempo atrás.
— Então você é a Dark? A culpada por ter acabado com o nosso clube? — Foi a vez de Tanabe encarar a outra incrédula.
— Eu não fiz nada disso.
— Agora vai negar? Por isso que a chamaram de covarde. Você deixou o clube em pedaços e saiu sem nem se importar em consertá-lo.
Não foi isso. Eu...
— Graças a você que não ligava para os outros, nunca ninguém entrava no clube. Você não ligava mesmo, não é? Fazia questão de mostrar a eles que não tinham chance e por causa desse seu ego, até os que estavam aqui, foram embora.
Nem todo mundo...
— Eu estou certa, não estou? Por isso qu...
Antes que Stéffani pudesse continuar a discussão com Tanabe, um forte barulho de algo batendo no chão, chamou a atenção de todos. Uma garota conhecida por eles, mas que usava uma roupa totalmente diferente das com que estavam familirizados:
— Cadê a minha roupa e a minha touca? — Ela perguntou irritada, mas o espaço foi preenchido pelas risadas de Hiroto, que não acreditava que um dia viria Shine se vestir daquele jeito...
Daquele jeito...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, Acho que no próximo capítulo tudo vai ser resolvido!
Hey, eu já bolei a ideia de como as meninas vão tentar ganhar dinheiro e acho que promete ser o capítulo mais engraçado de toda fic e eu estou MUIITO ansiosa para começar logo a escrever. Por isso queria contagiar vocês e fazer a seguinte pergunta:
Qual vocês acham que será a ideia das meninas?