Ela e os Caras escrita por Tay Pereira


Capítulo 9
Capítulo 09 - Dormindo Na Mesma Cama


Notas iniciais do capítulo

Oi. Olha só gente, não quero ser chata mais comentem, por favor. Sem comentários dá um desanimo pra continuar a fic, por isso, comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526130/chapter/9

PVO Beatriz

Fiquei surpresa com o beijo de Vitor, mas correspondi, por mais que ele esteja bêbado, foi bom. Mas infelizmente pela falta de ar, tivemos que nos separar.

– Por que fez isso? - pergunto, fingindo estar brava.

– Porque eu gosto de você!

– Você está bêbado, não sabe o que diz.

– Até pode ser - concorda ele. - Só que eu já ouvi dizer que as pessoas quando estão bêbadas falam a verdade.

– Vitor, acho melhor você tomar um banho de água fria, já está falando coisas sem sentido! – falei. - Vem, eu te ajudo a ir pra dentro! - o ajudei a levantar e fomos para dentro da mansão.

PVO Gustavo

– Pois é, a Emily já dormiu faz tempo! - disse Isa. - Tadinha, estava cansada.

Todos estavamos conversando na sala, quando Bia chega com Vitor em seus braços.

– O que aconteceu? - perguntei.

– Bebeu demais - responde ela. - Acho que temos que voltar pra casa!

– Mas está muito tarde pra vocês irem pra casa! - falou Vale. - A minha casa é enorme, fiquem dormindo aqui, de manhã vocês vão embora.

– Santa Valentina, eu te amo! - Alex beija o rosto dela. - Pode mostrar meu quarto? Eu estou morrendo de sono!

– Eu posso mostrar, sim. Só tem um problema...

– Qual? - todos nós perguntamos.

– As camas são de casais!

– Não tem problema não, eu e o Guto se viramos na mesma cama! - diz Alex.

– Tá doido? – falei. - Prefiro dormir no chão do que na mesma cama que você!

– Eu posso dormir com ele - disse Lucy. - Eu também estou com sono!

– Me acompanhem! - fala Vale que sai da sala juntamente com Alex e Lucy.

– Que ideia do Alex, nunca vou dormir na mesma cama que ele! - falei, irritado.

– Só com a Vale, né? - falou Patrício.

– A Lucy foi esperta. Aproveitou pra dormir com o Alex - diz Isa.

– Muito esperta. Quero vê ela aturar o papagaio até ele dormir! - falei.

– Gente, eu estou aqui com o Vitor e ele é pesado! - gritou Beatriz. - Dá pra alguém me ajudar aqui?

– Vem, eu te ajudo a achar um quarto pra vocês e pra mim também - falei e saímos carregando Vitor.

PVO Alex

– Por que você quis dormir comigo? - pergunto pra loira que estava tirando o sapato de salto alto.

– Eu tenho que aproveitar agora, que tal que depois eu tenha que dormir com a Vale? Ela fala demais e eu quero dormir, estou cansada.

– Fala demais é? - repeti.

– Sim. Agora, fecha os olhos!

– Pra que?

– Eu vou colocar a minha camisola, obviamente você não pode me ver!

– Por que o quarto não tem banheiro? - questionei.

– Pergunta pra quem construiu! - responde a loira. - Agora, fecha os olhos ou vai ficar cego depois!

– Tá bom sua bravinha! - fechei os olhos.

Ela se vira e tira a roupa, tento não olhar mais é inevitável.

– Sabia que você não ia resistir olhar a um corpinho desses! - fala ela me olhando.

– Convencida você, hein?

– Falei pra você não olhar!

– E o que vai acontecer, agora?

Ela puxa um colchão que estava embaixo da cama.

– O que é isso, loira? - perguntei.

– Lucia, pra você. E isso é um colchão!

– Sério? Mas pra que?

– Você vai dormir aqui, esse é o castigo por ter me olhado trocar de roupa!

– E a cama de casal é só sua?

– Exatamente! - ela sorriu. - Boa noite, Suarez!

– Alex pra você! - deitei no colchão do chão e fiquei a observando. Percebi que ela já estava dormindo, sai do chão e deitei do lado dela. - Espertinha, até parece que vou perder a oportunidade de dormir do seu lado.

PVO Brayan

– Só falta você, a Isa e o Guto para encontrar um lugar pra dormir - falou Vale.

– O Patrício foi dormir sozinho, eu também posso! - falei.

– Vocês terão que escolher... Um vai dormir com a Isa e a Emi e outro comigo!

– Com você? - Gustavo quase engasgou.

– No meu quarto tem duas camas!

– Fiquem aí decidindo quem vai dormir comigo, eu já estou indo! - e Isa saiu do corredor e entra no quarto.

– Guto, vai com a Vale! Eu cuido da Belisa e da Emily... - estava saindo quando Guto pega no meu braço - Que foi?

– Espero que você apenas durma com a Isa, se eu souber de algo mais entre vocês dois, eu te mato!

– Fica tranquilo, Guto! Eu vou cuidar muito bem da Beli! - e entrei no quarto.

PVO Valentina

Quando Guto e eu entremos no quarto, meu coração disparou.

– E- essa cama é a sua! - gaguejei apontando pra cama do lado direito.

– Ok.

Minutos depois, já estava deitada na minha cama. Fechei meus olhos e comecei a lembrar, quando Guto e eu tínhamos 13 anos e ele gostava de mim. Talvez eu esteja gostando dele, mas será que ele ainda gosta de mim? Depois de tantos anos?

– Guto... Guto... - o chamei. - Tá acordado?

– Sim, aconteceu alguma coisa? - ele pergunta, meio sonolento.

– Posso dormir com você? - pergunto.

– Cla- claro! - diz ele.

Deitei do lado dele, ele passou a mão em minha cintura o que tirou um sorriso de meu rosto.

– Vou te contar um segredo, Guto.

– Qual? - ele pergunta em meu ouvido.

– Eu gosto de você!

Virei-me de frente á ele e passei as mãos no seu cabelo.

– Eu também gosto de você, Valentina! - ele sussurrou e nos beijamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, os casais estão aparecendo.
Comentem, please!
Beijo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela e os Caras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.