Ela e os Caras escrita por Tay Pereira


Capítulo 10
Capítulo 10 - Quer Ser Minha Namorada?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526130/chapter/10

PVO Belisa

Quando abri os olhos, vi que não tinha ninguém do meu lado.

– Brayan? Cadê a Emily? - pergunto bocejando.

– Oi... - ele sussurrou entrando no quarto com Emi no colo. - Ela precisava trocar a frauda.

– Você a trocou? - me surpreendi.

– Sim - ele sorriu. - Eu não queria te acordar...

– Obrigada Brayan. Você é um grande amigo! - peguei Emily no colo.

– Ninguém acordou ainda, acredita? - ele pergunta sentando-se do meu lado. - Eu não consegui dormir desde as sete da manhã.

– Por quê?

– Eu fiquei olhando você dormir e acabei ficando acordado.

– Tudo bem – sorri. - Quer dormir agora? Se quiser, eu e a Emi saimos do quarto - tentei sair da cama.

– Não! - rapidamente ele diz. - Não me importo que vocês fiquem aqui.

– Ok.

– Enquanto a Emily dorme, nós podemos conversar... - Brayan se aproxima de mim.

“Sei que tipo de conversa...” - pensei, ao perceber que já estavamos quase nos beijando.

– Isa! - uma loira aparece na porta. - Aí desculpa, gente. Atrapalhei algo? - Lucia pergunta.

– Não, claro que não - fala Brayan se levantando da cama. - Eu vou tomar café da manhã, fiquem aí! - e ele saiu do quarto.

– O que aconteceu aqui de noite? - Lucy logo pergunta com um sorriso malicioso no rosto.

– Eu, a Emi e o Brayan dormimos na mesma cama - respondi.

– Só?

– Queria mais alguma coisa, Lucy?

– Vocês estavam quase se beijando quando eu entrei no quarto.

– Falou certo: quase nos beijamos, mas isso não aconteceu!

– Desculpa, foi culpa minha - falou ela. - Sabia que vocês formam um casal lindo?

– Nem vem Lucy. Eu e Brayan somos só amigos!

– Mais um dia podem ser mais que isso.

– Lucia Sipriani! - exclamei, um pouco nervosa. - Sobre o que você veio falar comigo? Garanto que não é sobre mim e sobre Brayan.

– É que antes de vir pra cá, eu dei uma olhadinha nos outros quartos.

– E?

– Valentina e Guto dormiram na mesma cama, Bia dormiu no peito de Vitor e você e o Brayan quase se beijaram! Resumindo: a noite foi boa pra maioria da galera.

– Por que pra maioria? Pra você não foi? - questionei.

– Não - ela balança a cabeça. - Eu tinha proibido o Alex de me olhar trocar de roupa e ele olhou.

– O que você fez com ele?

– O fiz dormir no colchão do chão que sempre tem em baixo das camas - responde ela. - E acredita que agora de manhã quando acordei, ele estava do meu lado?

– Só pra saber, qual foi sua reação?

– O empurrei da cama e ele caiu no chão e eu sai correndo do quarto e o xingando.

– Só você Lucy - falei não contendo o riso. – Que dó dele!

– Dó nada. Eu até tinha gostado dele, mais agora o odeio!

– Por quê? Ele não fez algo tão grave.

– Ele se aproveitou que dormi pra poder deitar na mesma cama que eu, estou de mal com ele.

– Então, me perdoa loira? - Alex surge na porta.

PVO Vitor

Assim que abri meus olhos vi Bia deitada do meu lado, beijei a testa dela.

– Bom dia, Vitor - ela sorriu.

– Pensei que estava dormindo!

– Estava com os olhos fechados lembrando-se do que aconteceu ontem á noite.

– A gente não tran...

– Não! - ela grita. - Você não lembra, né?

– A gente se beijou e...

– Dormimos aqui, juntos.

– Tô morrendo de dor de cabeça, sabia? - resmunguei fazendo cafuné no cabelo dela.

– Também pudera - ela riu. - Eu vou à cozinha pegar um remédio pra você, ok?

– Espera! - segurei na mão dela. - Você vai estar ocupada á tarde?

– Acho que não. Por quê?

– Aceita sair comigo?

– Sair? Você e eu? - ela sorri.

– Sim, aceita?

– E pra onde você vai me levar? Digo, se por acaso eu aceitar...

– Vou te levar pra um lugar especial para mim.

– Tudo bem, eu aceito! - ela beija meu rosto e sai do quarto.

PVO Alex

– Eu vou ver onde o Brayan está - fala Isa pra sair do quarto com Emily.

– Isa... - Lucy tenta a chamar, mas é em vão. - O que você quer, Suarez?

– Desculpa por eu ter feito aquilo, mas eu acho meio injusto isso.

– Injusto por quê?

– Seria inevitável não olhar pra você.

– Você é sempre assim ou está sendo assim pra me provocar?

– Lucy, eu gostei de você desde o primeiro momento que te vi. Você é linda! Gostaria de te conhecer melhor... - falei.

– E o que você sugere?

– Vamos começar de novo? – pergunto. - Prazer, sou Alex Suarez - estendi a mão.

– Sou Lucia Sipriani, mas pode me chamar de Lucy - e ela faz o mesmo e nos cumprimentamos.

– Então Lucy, aceita pegar um cinema comigo qualquer dia desses? - pergunto, com certo medo da resposta dela.

– Sim - responde ela e ambos sorrimos.

PVO Beatriz

Vitor e eu saimos da casa de Valentina, enquanto os outros ainda ficaram lá. Minha irmã queria ter ido pra casa há muito tempo, mas os outros insistiram pra ela ficar.

– Chegamos! - exclamou Vitor.

Olhei para o lugar: um orfanato. Ok, pra um primeiro encontro ele me trás a um orfanato. Será que ele já pensa no nosso futuro? Adotar uma criança? Ok. Vou parar de pensar essas coisas.

– Por- Por que me trouxe aqui, Vitor? - perguntei.

– Quero que você conheça o lugar onde passei minha infância.

– Não sabia que você era adotado... - resmunguei.

– Tem bastante coisa que você não sabe sobre mim que eu quero que saiba - diz ele.

– Tipo o que?

– Eu era uma peste quando era pequeno! - ele riu.

Quando entremos no orfanato, Vitor me contou como era sua vida lá, contou o carinho que tem pelas freiras além de revelar que antes de ir para o internato onde conheceu os meninos, ele pensava em ser padre.

Foi muito legal conhecer esse lado do Vitor que até então era desconhecido por mim. Mas durante o passeio no orfanato, fiquei pensativa: por que ele me contou todas essas coisas sobre a vida dele se até ontem a noite antes de nos beijar, viviamos discutindo?

– Acho que qualquer dia eu terei que contar a minha história pra você, não é?

– Se você quiser...

– Por que você contou tudo isso pra mim? Nós nem somos tão amigos assim... - falei.

– Eu estava conversando esses dias com meus amigos, e descobri que estou gostando de uma garota.

– É mesmo? - pergunto, surpresa. - Que bom!

– E eu achei que o melhor jeito de me aproximar dela é contando tudo que passei, os momentos bons e ruins.

– Garanto que ela está muito feliz por saber mais sobre você - sorri.

– Posso te fazer uma pergunta, Bia? - disse Vitor. - Não precisa me responder agora e...

– Pode perguntar!

– Quer ser minha namorada? - ele pergunta, olhando no fundo dos meus olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, please.
Beijos.