Ela e os Caras escrita por Tay Pereira


Capítulo 38
Capítulo 38 - Adeus Apartamento


Notas iniciais do capítulo

Cheguei =)
Obrigada pelos comentários!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526130/chapter/38

PVO Gustavo

A decisão estava tomada. Iremos vender o apartamento. A discussão sobre isso levou semanas, Patrício e Vitor eram contra a venda enquanto os outros eram a favor, os outros menos Isa.

– Poxa, nesse apartamento aconteceu tantas coisas e agora vocês querem vende-lo? - questionava Vitor.

– Meu amor. Nós, o Guto e o Alex estamos casados! - fala Beatriz.

– E? - pergunta Vitor.

– Devemos ter nossa própria casa, amor - disse ela. - Assim como os outros!

– E a Belisa e o Brayan também irão se casar - lembrei.

– É verdade - fala Brayan, pegando João no colo - Não é, filhão?

Olhei para João, ele está crescendo rápido e já está com quase seis meses.

– Eu não quero sai daqui! - Emily faz birra.

– Ah então você vai ficar aqui sozinha - disse Patrício.

– Já mudou de ideia? - pergunta Vitor.

– Não adianta querer me colocar contra a venda do apartamento, a dona é a Belisa, ela que decide.

Todos nós olhemos para Isa, ela parecia estar com a cabeça em outro lugar.

PVO Belisa

Nesses quase seis meses desde quando Brayan e eu voltemos definitivamente, aconteceu tanta coisa!

Naquele dia, Marcos sofreu um acidente a acabou morrendo. Apesar de tudo, fiquei muito triste com a morte dele, mas por um lado ajudou Brayan em relação a paternidade da minha filha.

Emília veio morar definitivamente no Brasil e as empresas da família Marchiori já está toda no Brasil. Brayan e eu estamos felizes, pois daqui á duas semanas iremos nos casar e morar na casa dele juntamente com nossos filhos.

E há várias semanas, desde quando ficaram sabendo que irei morar com Brayan na casa dele, todos estamos falando sobre o apartamento onde moremos até então.

– Os meninos nem estão mais dormindo aqui no apartamento mesmo - fala Patrício.

– Só você - resmunguei.

– Vida de casado já viu, cama de solteiro já era - fala Alex e recebe um beliscão de Lucy - Calma, loira!

Os outros falavam sobre os motivos pra vender o apartamento, enquanto eu olhava em minha volta e viajava no tempo.

Flash back on

– Você me chamou do que, Gustavo? - quase gritei.

– Baixinha?

Coloquei minha filha no carrinho e fui em direção ao meu primo.

– Baixinha? Baixinha você vai ver! - e sai correndo atrás dele, brincávamos como criança, ou melhor, brincávamos como quando éramos crianças.

– Para Belisa! - pediu ele, quase sem fôlego - Acabou a brincadeira!

– Peça desculpa! - ordenei e ele negou com a cabeça. - Então não diga que a brincadeira acabou! - e comecei a correr novamente atrás dele.

– Ok. Ok - Guto se rendeu. - Desculpa Isa.

Flash back off

O primeiro dia no apartamento, Guto me irritando... Jamais vou esquecer o dia que conheci os caras que dividiram o apartamento comigo até hoje.

Fiquei encarando a porta, logo lembrei da ceia de natal onde conheci Brayan:

Flash back on

– Quem é você? - perguntei.

– Brayan Marchiori - apresentou-se - Fui convidado pra passar a ceia com meus amigos.

– Ah claro! Pode entrar! - falei, mas ele ficou imóvel - Algum problema?

– Como se chama? - pergunta ele.

– Belisa, no entanto, todos me chamam de Isa!

– Isa... Você é muito linda! - ele sorriu. - Essas rosas são pra você!

– Pra mim?

– Exatamente, aceite! Esse é o meu presente para você! - e ele me entrega o buquê.

Flash back off

Ao lembrar desse dia, fiquei pensativa: acho que gostei de Brayan desde esse momento. Afinal, quem resistiria ao charme de Brayan Marchiori? O amor da minha vida.

PVO Vitor

Será bem difícil dizer adeus pra esse apartamento, tenho tantas lembranças desse lugar: como na noite de véspera de natal em que Bia e eu discutimos por causa de uma cama, e o Alex brincou para a gente assumir que nos amávamos. Ele acertou. Eu amo a Beatriz e hoje ela é minha esposa.

– Eu vou sentir falta desse lugar - murmurei.

– Eu também - falam os outros.

– Terei boas lembranças desse lugar - disse Isa, olhando em volta. - O dia que conheci vocês, o natal, as brigas, os novos amigos que fiz, o amor da minha vida eu conheci graças á vocês - fala ela, olhando pra mim, para Alex, Patrício e Guto. - Valeu meninos! - ela nos abraça, chorando.

– Foi aqui que conheci meu marido - diz Bia, segurando o choro.

– Foi aqui que cuidei de Emi e aprendi a gostar de crianças - fala Alex.

– Foi aqui que o Alex vivia se implicando comigo – falei, e todos nós rimos.

– Foi aqui que percebi gostar de verdade do Guto - disse Valentina.

– Foi aqui que reencontrei meus amigos e a minha paixão da adolescência - diz Gustavo.

– Foi aqui que tive os melhores momentos da minha vida - fala Patrício.

– Foi aqui que passei bons momentos com o Alex e com a Emi - Lucy falou.

– Foi aqui que... - Brayan dá uma pausa. - Reencontrei meus amigos, conheci a mulher da minha vida, aprendi a amar a Emi e fiz novas amizades - ele olha pra Lucy, Vale e Bia.

Olhemos pra Isa, ela estava chorando bastante.

– Depois da Lucy me ajudar durante um tempo, foi pra cá que vim e conheci pessoas que jamais vou esquecer. Essas pessoas me protegeram, cuidaram e amaram a minha filha. Sempre quiseram o melhor para mim. Me consolaram quando precisei, me deram bronca quando precisei, sempre estiveram do meu lado - diz Isa, enxugando as lágrimas. - Obrigada gente, por cuidarem da Emi, do João... Obrigada mesmo! - ela dá uma pausa e depois continua, novamente chorando. - Eu sei que alguns já estão casados, outros vão casar... Não sei se iremos sempre nos ver depois do meu casamento mais eu espero de todo o coração que, vocês sejam felizes nessa nova fase da vida de vocês. Espero que nunca esqueçam do que vivemos juntos aqui nesse lugar!

– Jamais vamos esquecer! - fala Alex e todos nós nos abraçamos, tentando nesse abraço consolar a nós mesmos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o último capítulo!
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela e os Caras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.