Ela e os Caras escrita por Tay Pereira


Capítulo 37
Capítulo 37 - Uma Vez Mais


Notas iniciais do capítulo

Oi! Obrigada pelos comentários.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526130/chapter/37

Uma semana depois

PVO Belisa

Desde aquela discussão com Brayan, ele nunca mais voltou aqui no apartamento. Não posso negar que sinto a falta dele, gostaria que ele estivesse comigo e com nosso filho, porém isso não é possível porque ele é muito cabeça dura.

– Você não deveria ter feito isso - Lucy dizia todos os dias.

– Já foi. Já falei. Já era. - respondia.

– Vai criar outro filho sozinha? - perguntou Valentina.

– Se o destino quer assim...

O assunto era encerrado, mas sempre uma vez por dia elas falavam de Brayan, o pai do MEU filho. Quando elas falavam sobre ele, apesar de não aparentar, fazia com que me sentisse mais culpada do que realmente sou.

A campainha toca. Imediatamente, pensei em Brayan. Quando abri a porta, levo uma surpresa:

– O que você faz aqui? - gritei, ao vê-lo ali.

PVO Marcos

Quando vi Isa em minha frente, lembrei da última vez que nos vimos.

– O que você faz aqui? - gritou ela.

– Nós precisamos conversar - falei.

– Claro que não - disse ela. - Já deixei bem claro que não quero nada com você, e você não é bem vindo aqui.

Uma garotinha bem parecida com ela, aparece na porta.

– Mamãe, o João tá cholando– disse a garota.

– Emily? - falei.

Ela olha pra mim e sorri.

– Querida,vai cuidar do seu irmão que já estou indo - fala Isa.

– É mesmo – falei. - Já nasceu o filho daquele idiota?

– Idiota é você.

– Também te amo, minha pequena - me aproximei dela.

– Sai daqui - ela me empurra.

– Antes quero falar com a minha filha - falei.

– Nunca.

– Emily! Emily! - a chamei entrando no apartamento.

– O que você pensa que está fazendo? - uma voz masculina, perguntou atrás de mim.

PVO Brayan

Quando vi que Marcos queria falar com Emily, logo interferi. Ele pode ser o pai biológico da Emi mais pra mim ela é minha filha e não dele.

– O papai do ano chegou! - exclamou ele.

Olhei pra Belisa em seguida pra ele.

– Saia desse apartamento agora - falei, impacientemente.

– E você pensa que é quem pra mandar em mim?

– Olha aqui - peguei na gola da camisa dele. - Não me provoca ou vai ser pior pra você.

– Eu apenas quero falar pra Emily que eu sou o pai dela! – diz ele. - Eu sou o pai e tenho direito.

– Direito de pai? Você não tem nenhum, porque se a amasse de verdade nunca teria a abandonado.

– Cara, você é muito irritante - diz ele, revirando os olhos.

Dei um soco na cara dele.

– Anda! Sai daqui – gritei. - Não se meta com a Belisa e muito menos com a Emily.

– Agora virou o defensor das mães solteiras, Brayan Marchiori?

– Cala a boca! - gritei - Só vou te avisar, se eu te ver mais uma vez próximo da minha mulher, eu acabo com a tua raça.

Marcos se distância da gente.

– Te amo, Isa... - sussurrou ele, sorrindo e saiu do apartamento.

PVO Belisa

Brayan sempre chegando na hora certa. Eu fiquei bem quieta durante a discussão dele com o Marcos, estava prestando atenção em cada palavra dita.

– O que veio fazer aqui depois de uma semana? - perguntei para Brayan.

– Preciso conversar contigo.

– Fala.

Ele senta-se no sofá e pega um violão que estava levando nas costas.

– O que você vai fazer? - questionei.

– Vou cantar pra você.

Olhei surpresa pra ele, nunca vi ele cantar antes.

Fiquei o olhando cantar, até que as lágrimas começaram a descer em meu rosto.

– Me desculpe... – sussurrei, e depois de um tempo falei: - O João sempre foi seu filho, se eu falei aquilo foi porque estava com raiva de você.

– Eu sei, Isa - disse ele. - Você também tem que me desculpar.

– Pelo o que? Quem errou foi eu!

– Eu também – diz ele. - Eu fui um tolo por insistir que você fosse pra Europa comigo.

– Brayan...

– Deixa eu terminar! – pediu. - Uma pessoa abriu meus olhos, e eu percebi que estava errado, eu percebi que é muito mais fácil nós ficarmos aqui do que ir pra lá.

– Nós?

– Isa, se você me ama de verdade - Brayan pega na minha mão. - Volta pra mim, vamos nos casar, morar no Brasil e ser uma família juntamente com a Emily e com o João - disse ele, - Uma vez mais, me dá uma outra chance para sermos felizes?

PVO Marcos

Andei pelas ruas de São Paulo, sem rumo. Aquele desgraçado do Brayan Marchiori tomou minha Belisa e a minha Emily de mim! Eu vou voltar e vou matar ele, assim o caminho da Isa fica livre pra mim.

– Cuidado! - alguém gritou.

Olhei para o lado e vi um carro vir em minha direção. Tentei escapar mais o acidente foi inevitável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã irei viajar, pode ser que poste o penúltimo e último capítulo depois do Natal.
E em 2015 uma nova fic. Se a Garota Sonhadora estiver lendo, já está perto pra nova história haha.
Beijos pra todos e um Feliz Natal pra vocês, minha leitoras que não me abandonaram apesar da grande demora em continuar essa fic.
Que o Natal de vocês seja ótimo, com muitos presentes e chocolates kk. Mas não se esqueçam do verdadeiro motivo do Natal: O Nascimento de Jesus!
Até o penúltimo capítulo de "Elas e Os Caras".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela e os Caras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.